RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 17 de maio de 2014

OS NÚMEROS NÃO ENGANAM. DUPLA N.COSTA/D.BARROS É DE SUCESSO!


LEÇA CAMPEÃO DA SEGUNDA VOLTA 

 A equipa do Leça futebol Clube, tem feito um recuperação simplesmente notável desde que Nuno Costa, assumiu o comando técnico da equipa sénior que compete na Divisão Elite Pró nacional AF Porto. A partir da entrada do técnico Nuno Costa (ex adjunto de Litos no Leixões), que substitui Paulo Alberto, os resultados obtidos foram totalmente diferentes e jogo após jogo, o Leça vem subindo de produção e de uma forma consistente, vem ganhando lugar após lugar na tabela classificativa. 

26 de Janeiro, altura em que se fechou a primeira volta da competição, com 19 jornadas realizadas, os leceiros estavam no fundo da tabela (19º) apenas superando o vizinho FC Infesta que era e ainda continua com a lanterna vermelha. Os leceiros apresentavam um score bastante negativo, apenas 15 pontos, fruto de 3 vitórias alcançadas, 6 empates e 10 derrotas, golos marcados apenas 8 e 21 sofridos…pelo meio, dois treinadores, Vítor Leal e Paulo Alberto. 

Nuno Costa e seus pares, com muito trabalho e metodologia de treino bastante inovadora, conseguiu motivar e transformar uma plantel praticamente igual ao que encontrou quando chegou. Nuno Costa teve um trabalho fundamental, começando por limpar a casa, dispensando os serviços de alguns jogadores (Claudio, Borges, entre outros…), recrutando alguns de capital importância (Jair e Paulo Lopes entre outros…) Neste particular Domingos Barros, teve papel preponderante…, homem da casa, jogador e capitão do plantel, descalçou as botas e assumiu o cargo de director desportivo 

Sob o Comando de Nuno Costa os números falam por si e, reflectem o trabalho positivo que o técnico vem fazendo 35 pontos conquistados, em 15 jogos já ultrapassados, 11 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas (pelo meio uma passagem aos ¼ de final da taça Brali), com 38 golos marcados e 14 golos sofridos, mais 30 golos marcados e menos sete golos sofridos do que em toda a primeira volta do campeonato. Os comandados de Nuno Costa, à passagem da 34 jornada, e quando ainda faltam 4 jornadas para se fechar o campeonato, tem 50 pontos, posicionados no 8º posto, sendo a equipa de Matosinhos mais bem classificada, ultrapassando há duas semanas atrás o Padroense

Leça FC, campeão da segunda volta, uma equipa que se encontrava numa situação quase irreversível, com a despromoção praticamente inevitável, com esta performance de resultados, bem que os leceiros podem sonhar com pódio da classificação.

É OFICIAL ANDERSON É DO ESTORIL PRAIA


Estoril chegou a acordo com o médio Anderson (ex-Leixões). 
O médio defensivo, de apenas 19 anos, esteve em destaque no Leixões, tendo chamado à atenção de diversos clubes, mas foi o Estoril que garantiu a sua contratação. 

O Estoril Praia anunciou esta sexta-feira no seu site oficial a contratação do médio Anderson Esiti. O site estorilista refere mesmo que Anderson foi uma das grandes figuras da Liga2 Cabovisão acrescentando que o nigeriano chega à Amoreira depois de duas temporadas ao serviço do clube de Matosinhos, uma delas na formação

MILTON RIBEIRO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ASSUMIR NOVO PROJETO


O jovem técnico de 32 anos que nas últimas duas épocas e meia treinou o Progresso onde conquistou a subida à primeira divisão distrital da AFP e o Gondim-Maia onde conquistou uma subida à Divisão de Honra está disponível para abraçar um novo projecto desportivo na época que se avizinha. 

Organizado, metódico e competente, como indica o seu currículo, Milton Ribeiro confidenciou ao mitchfoot que aproveitou o tempo que esteve sem treinar (deixou a liderança da equipa técnica dos maiatos em Dezembro passado) para se instruir e evoluir como treinador de futebol. Por palavras próprias Milton Ribeiro disse “Foram cinco meses onde decidi, por vontade própria estar “fora” do futebol, aproveitei para ver treinos e jogos de equipas profissionais, assim como participar em alguns congressos sobre o fenómeno futebol, desta forma penso que acumulei mais conhecimento à experiência já adquirida do trabalho no terreno. Espero que possa surgir um projecto onde o mais importante não é o factor financeiro, mas sim o factor desportivo. Aguardo tranquilo que o telefone toque”. 

O mitchfoot acredita nas capacidades e no know-how de Milton Ribeiro e espera que o mesmo volte rapidamente ao activo. 

Os contactos são: 
miltonribeiro.coach@gmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/milton.ribeiro.7583992 
Tlm: 929413265

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC