RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

GANDARELA (é pelo Senhora da Hora que vou lutar pela vitória)

 
 Gandarela, vai defrontar pela primeira vez como jogador e a nível oficial o Leça FC, próximo domingo no estádio do Leça e para a 1.ª eliminatória da taça Brali
Gandarela que fez toda a sua formação no clube leceiro, pertencendo ao plantel sénior em 3 temporadas (2004/05 IIB, 2008/09 III e 2012/2013 III) entre outros jogos, fez parte da equipa do Leça que defrontou o Leixões SC, no estádio do Mar e para a taça de Portugal. Já defrontou, é certo o Leça FC, aquando das passagens por Senhora da Hora Lavrense e Custóias, mas nunca em termos oficiais.

   
Mitchfoot foi ao encontro do jogador para saber o que representa para si defrontar o Leça pela primeira vez “ a doer”.

 Vítor Gandarela “ Nada especial, todos sabem que é o clube do meu coração, mas agora estou do outro lado e o Senhora da Hora é o meu clube (…) é óbvio que tenho um carinho especial pelo Leça, foram muitos anos passados de verde e branco vestido (…) vou encontrar pessoas de que gosto muito, e pisar aquele relvado, faz-me arrepiar (…) mas como disse anteriormente, o meu clube é o Senhora da Hora e é por ele que vou lutar pela vitória e consequentemente a passagem à eliminatória seguinte.”

ZÉ PEDRO (Queremos fechar 2013 com uma vitória)

Zé Pedro, autor do golo do Leixões no campo do Feirense, quer encerrar o ano com um triunfo, mas alerta para a necessidade de se entrar forte no jogo com o Chaves. Em declarações ao www.leixoessc.pt, o central Leixonense lembra ainda a importância de jogar em Matosinhos, onde os adeptos apoiam muito a equipa, e diz que gostava de ver muita gente na bancada para se poder comemorar a vitória em conjunto. 

 LSC – A equipa está pronta para a recepção ao Chaves, no último jogo do ano de 2013? 

Zé Pedro – Está. O Leixões está sempre pronto para entrar em campo e lutar pela vitória. Esse é sempre o nosso objectivo. No domingo, jogamos em casa e a única ideia passa pela conquista dos três pontos. Queremos dar a volta por cima, depois dos dois últimos jogos, e queremos fechar o ano de 2013 com uma vitória perante os nossos adeptos. 

 LSC – O que é preciso fazer para se ganhar ao Desportivo de Chaves? 

ZP – Temos de ser eficazes e actuar muito concentrados porque um determinado lance pode decidir o jogo. Esta Liga é muito equilibrada e qualquer equipa pode ganhar à outra. Por isso temos que ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra e lutar afincadamente pelos três pontos desde o início. Domingo temos de entrar fortes logo desde início, o que não aconteceu no último domingo, porque o curso do jogo muitas vezes é determinado por esse início de jogo. 

 LSC – Uma boa casa também seria um bom suporte para atacar o triunfo, certo? 

ZP – Jogar perante o nosso público é sempre um bom incentivo. Os adeptos do Leixões apoiam-nos bastante e estou certo de que no domingo vamos ter muita gente na bancada do Estádio do Mar.

 LSC – Marcou um belo golo na Feira… 

ZP – É sempre bom marcar golos. Esta época foi o primeiro e só espero que tenha sido o primeiro de muitos. Pena é que não tenha sido suficiente para ajudar a equipa a vencer. Esse é que era o nosso grande objectivo.

PEDRINHA ex FC PERAFITA / CASTELO DA MAIA É REFORÇO DO PADROENSE


Daniel Fernando Costa Serrano (29 anos), natural de Matosinhos, médio ex Castelo da Maia, é reforço do Padroense. 

PEDRINHA um dos pilares da equipa de António Gaiteiro, que subiu ao Campeonato Nacional de Seniores, que esta época também começou no FC Perafita, mas perdeu espaço nas opções de Óscar Nogueira, regressando por isso ao Castelo da Maia. 

 Pedrinha foi formado nos escalões de formação do Leça FC (tive o prazer de ser um dos seus treinadores) vestiu também como sénior as camisolas dos: Paredes, SC Senhora da Hora, Maia Lidador. 
A titulo de curiosidade, Pedrinha é um dos jogadores de raça incrível, um excelente box to box, que no seu ano de juvenil e júnior no Leça FC ocupou também a posição de guarda-redes. 

 O Padroense, consegue assim um excelente reforço, que sob as ordens de António Remelgado, pretende guindar o clube aos lugares cimeiros da Divisão Elite pró-nacional

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC