RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EMAPTE A DUAS BOLAS NA APRESENTAÇÃO DO INFESTA


Estádio Moreira Marques em S. M. Infesta
Jogo de apresentação da equipa sénior do FC infesta aos seus associados.

INFESTA: Isac, Jorginho, Jonas, Rui Jorge e Pedro Pereira, Dani, Vitinha e Oliveira; André Maia, Gonçalo, Pedro Nuno. Jogaram ainda; Duarte, Carlos Pinto, Correia, Cuca, João Reis, Serge, Bruninho, Maga, Digas, Ely, Rui Pedro
Treinador Prof. José Ribeiro
Golos do Infesta; Ely aos 46`m e Digas aos 90`m

LEÇA: Nelo, César, Serginho, Zé Soares e Coutinho; João Miguel, Bruno João e Domingos, Hugo Almeida, Pisco e Pilé. Jogaram ainda; Dias, Cerejo, Ruca, Orriça, Bruno Freitas, Junior e Vítor Pádua.
Treinador Slagalo
Golos do Leça; João Miguel aos 12`m e Bruno João aso 60`m.



Antes do jogo se iniciar, os jogadores infestistas que compõem o plantel azul e branco para a época de 2012/2013, foram apresentados um a um
Foi um jogo agradável de se ver, já com alguma intensidade, com as equipas a denotar alguma condição física. Jogo muito equilibrado com oportunidades repartidas. O golo do jogo foi marcado por Digas em cima do final do jogo, Digas arranca de fora de área um remate forte e colocado, com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Vítor Pádua, que impotente, só viu a bola nas suas redes.

A equipa do Leça que ainda não sabe o que é perder nesta pré temporada, em 4 jogos realizados venceu 3 e empatou 1, tem-se revelado muito concretizador no capitulo da finalização, os leceiros já levam 12 golos marcados.


BRAVOS DE MATOSINHOS APRESENTA-SE OFERECENDO GOLEADA AOS SÓCIOS


Apresentação da equipa sénior do Padroense FC, 2012/2013 aos sócios.
Estádio do Padroense FC
Árbitro- Sérgio Soares
PADROENSE FC 3 SALGUIEROS 0
Golos, Paulinho (21`) Nuno Paulo (31`) e João Amaral (55`)

PADROENSE I parte: Marco, Paulinho, Armando, Vitor lobo, Miguel, Cordeiro, Chico e Nuno Paulo, Areias I, Fabu e João Amaral.

PADROENSE II parte: Moreira, Areias II, Pedro Dias, Brandão e Ricardo, Paulinho (Vinicius), João Amaral (Gomes) Gazela, Mário Costa, Mário Jorge e Pedro (junior)
Treinador Augusto Mata

SALGUEIROS 08: Miguel Matos, Pedro, Albertino, Vitor Fróis e Moreira, Luca, Pedrinho e Pinheiro, Rui João, Quim e Carminé. Jogaram ainda: Chico, Marco, Fábio, Oliveira, Couto, Monteiro, Correia, Ricardo Costa e Toste.
Treinador Carlos Secretário



Correu bem a apresentação da equipa sénior aos associados do clube do Padrão da Légua, uma vitória categórica dos BRAVOS DE MATOSINHOS, muito por culpa de um adversário, que encarou este desafio com muita displicência. Ao intervalo 2-0 para os anfitriões, era fruto de muito mais consistência da jovem equipa do Padroense. Aos 21 minutos Paulinho abre o marcador através de uma grande penalidade, a castigar mão na bola de um defensor salgueirista dentro da área de rigor. O 2-0 veio dez minutos depois, por Nuno Paulo, e que golo, o jovem médio, sai bem da marcação dos centrais contrários e coloca a bola por cima de Miguel Matos, que nada podia fazer.



No segundo tempo, Augusto Mata apresenta outra equipa, entraram nove jogadores, mantendo-se em campo Paulinho, agora a médio e o reforço João Amaral (ex. Candal), dez minutos depois do reinício, o Padroense faz o 3-0 por João Amaral, que finaliza com êxito depois de uma excelente desmarcação. Até ao fim o resultado não se alterou. Numa partida agradável de ser visionada, onde foram visíveis algumas deficiências técnicas e físicas de parte a parte, o que é perfeitamente natural neste momento da época.

CUSTÓIAS MAIS À FRENTE VENCE SENHORENSES NO SEU ESTÁDIO



SCS HORA 1 CUSTÓIAS FC 3

Um bom jogo em que foi notória a diferença de andamento entre as duas equipas, a equipa de Pedro Fonseca, em relação ao SCS hora está bastante à frente na preparação, recorde-se que os senhorenses, orientados por Joca tem 6 treinos apenas realizados.



A equipa do SCS Hora, tem ainda muito trabalho pela frente, que será árduo com certeza, mister Joca conhecedor profundo do plantel e do campeonato em que vai competir, tem consciência disso mesmo, o plantel apresenta algumas lacunas, mas tem bastante qualidade.

Os custóienses, com uma equipa praticamente nova, recorde-se que da época passada permaneceram no plantel, Márcio GR, Pessoa DD, Dany, DD e Caramalho AV. Mister Pedro Fonseca, foi criterioso na escolha do plantel, demonstrando qualidade e muito equilibriu.
É bom lembrar que alguns dos jogadores do Custóias FC da época passada estariam nas contingências de mister Pedro Fonseca, que com acordo mutuo os deixou sair para clubes de maior projeção.

VITOR PÁDUA PARA A BALIZA DO LEÇA FC

Vítor Pádua é a partir de hoje oficialmente jogador do Leça FC

O guarda-redes ex FC Infesta, depois de um período de testes, com três jogos efetuados pelo clube leceiro, convenceu mister Jovanovic e vai ser um dos guarda-redes do plantel do Leça 2012/2013, fazendo assim companhia a Tiago Oliveira e o ex junior Diogo.

Victor Hugo Pádua Ferreira Moita, Natural de Matosinhos (24 anos), de 2006 a 2008 foi guarda-redes da equipa do SCS Hora, premiado com uma subida de divisão, de 2008 a 2010 equipou de emblema da UD Lavrense ao peito, onde as suas exibições despertaram o interesse de outros clubes, entre os quais o SC Fiães (III D.) que representou na época seguinte. A época passada foi guarda-redes infestista, mas por motivos profissionais teve de abandonar, estando já parado á cerca de 5 meses. O Leça FC é o futuro!

VITOR PÁDUA " Já está assinado..sou jogador do Leça..Vou ajudar este clube com todo o carinho. "

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC