RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 31 de março de 2014

FIM DA ÉPOCA PARA O CENTRAL BALIENSE HUMBERTO

Lesão no joelho termina a época para o Central Humberto (D. Leça Do Balio) O azar bateu à porta do central Humberto Lopes, contratado esta época pelo Desportivo Leça do Balio ao Arcozelo, que não voltará a jogar esta temporada depois de se ter lesionado com gravidade no encontro frente à formação do S. Vitor. Após uma ressonância magnética realizada a semana passada, foi confirmada rotura do ligamento cruzado do joelho direito, lesão que obriga a uma intervenção cirúrgica, estando o jogador agora à espera de data para a sua realização. 
 Nesta temporada Humberto já é o segundo jogador do clube Baliense a necessitar de cirurgia, visto já Miguel Cunha também ter passado pela sala das operações devido a uma fractura no pé direito. Azar para estes dois elementos e também para o técnico Mário Heitor que se vê privado de mais um elemento que vinha ser muito importante no excelente campeonato que a equipa do Leça do Balio está a realizar na segunda divisão da associação de futebol do Porto, estando actualmente na segunda posição da tabela classificativa com 55 pontos.

PADROENSE VENCE NA ESTREIA DO NOVO TÉCNICO

 
AF Porto Pro Elite Jornada 28 
Estádio Municipal de Pedras Rubras 
Árbitro – Bruno Linhares 
PEDRAS RUBRAS 1 PADROENSE 3 
Ao intervalo, 1-1, golos Jesus (22) Joca (23), Chico (78) e Gazela (80). 

 PEDRAS RUBRAS: Humberto, Pedro Dias, Nuno (Luís 76),Alex, Samuel (China 57); Abilio, Nogueira, Magalhães (Chuca 76), Jesus, Henrique (Diogo 57) Pedrinho (Oliveira 76). T António Pedro. 

PADROENSE: Stephan, João Pedro, Armando, Vítor Lobo, Pedrinha (Chico 46), Preto, Joca (Joel 64), Pedro, Tiago, Paulinho e Gazela. T José Manuel Ferreira.

   

Entrada com o pé direito do novo comandante José M Ferreira, que substituiu António Remelgado no início da semana. O FC Pedras Rubras até esteve a vencer, mas um golo de Joca na recarga de uma grande penalidade que Humberto defendeu, logo na resposta, fez com que tudo corre-se de feição para a turma do Padrão. Os da casa tiveram mais posse e criaram as melhores oportunidades, mas a eficácia dos matosinhenses puseram a nu as deficiências defensivas da turma equipa de azul e branco. Chico que marcara no dia anterior pelos juniores, marcou o golo da virada aos 78 minutos, para dois minutos depois Gazela, nomeado para revelação do futebol de Matosinhos ampliar a vantagem, selando o resultado final que se ajusta ao desenrolar dos acontecimentos.

 

LEÇA MUITO FORTE NA PÓVOA E TRANQUILO NA TABELA

 
AF Porto Pro Elite jornada 28 
Estádio Municipal da Póvoa de Varzim 
Árbitro João Duarte 
VARZIM B 0 LEÇA FC 3 
Ao intervalo, 0-2, golos Mimba (8 e 20) Pedras (70) 

VARZIM B: Fabricio, Daniel, Roberto (Marquinhos 46), Santos, Peixoto (Zé Santos 20), Zé Fonseca, Luís, Tiago, João Neves, Pato (Pinto 46), Vasco. T. Lito Milhazes. 

LEÇA FC: Diogo, César, Cuca (Tiago Moura 85), Bruno Freitas, Alex; João Miguel, Miguel Pinto (Wender 85), Ruca, Pedras (Cerqueira 85), Mimba (Fabrice 70) e Paulo Lopes. T Nuno Costa. 

A equipa leceira, respira boa saúde, como ficou demonstrado perante a boa equipa do Varzim B. Os comandados por Nuno Costa, no primeiro tempo, assumiram o jogo e muito naturalmente conseguiram a vantagem de dois golos, ambos obtidos pelo camaronês MIMBA, o primeiro com alguma sorte à mistura, pois precisou de uma carambola com o guarda redes da casa que lhe permitiu ficar isolado e com a baliza escancarada. O segundo, já de grande classe, lançado pela direita Mimba parte para cima dos defesas contrários, consegue passa-los e arranjar espaço para disparar. 0-2 ao intervalo espelhava bem o que se tinha passado no Municipal da Póvoa 

No segundo tempo, foi ver o Varzim à procura de amenizar os estragos trazidos dos primeiros 45`minutos. Os da casa lançam-se no ataque, tornam-se mais pressionantes, mas as suas investidas esbarravam na bem organizada defensiva leceira, que jogando com o bloco baixo explorava e bem o contra golpe, e numa das descidas ao ataque , Pedras à entrada da área, contando com a infelicidade de Fabricio, faz o terceiro e acaba com o jogo em termos de vencedor. Meios atordoados pelo resultado desfavorável, os poveiros jogaram os últimos 20`minutos com muita agressividade, desnorteados permitiram que os leceiros ainda dispusessem de excelente oportunidades para saírem da Póvoa impondo uma goleada das antigas- MIMBA e PEDRAS deram água pela barba à defensiva poveira mas Mimba pelo bis na partida foi para nós o homem do jogo 
 Arbitragem foi conduzida dentro da normalidade.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC