RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

TIAGO LENHO É O QUARTO REFORÇO LEIXONENSE PARA A ÉPOCA 2013/14



Tiago Lenho no Leixões A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do médio Tiago Lenho (ex-Tirsense) para a próxima temporada.
 
Natural de Viana do Castelo, Tiago Manuel Cerqueira Rodrigues Lenho (24 anos, 1,87 metros, 82 kg) é um jogador formado nas escolas do Vianense, que deu nas vistas a época passada ao serviço do Tirsense, na 2.ª Divisão Norte (27 jogos, 1 golo). Depois do período de formação, Tiago Lenho representou o Gondomar (29 jogos, 3 golos, em 20111/12, na 2.ª Divisão) e também o Valenciano e os seniores do Vianense.
 
Depois de Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça) e de Jorge Baptista e Moreira (ambos ex-Covilhã), Tiago Lenho é a quarta contratação do Leixões para a época 2013/14.
 
  in leixoessc.pt

MAGALHÃES VAI REFORÇAR O S. MARTINHO

Bruno Magalhães, lateral direito que chegou em Dezembro para reforçar o Perafita, oriundo do Nogueirense. Não vai continuar no FC Perafita, mitchfoot sabe que o jogador que representou, entre outros FC Infesta e Leça FC, vai acompanhar o técnico Gaiteiro, e ingressar no plantel do S. Martinho.
 
O jogador, bem tentou permanecer nos perafitenses, mas a diferença de verbas envolvidas, pesou na decisão do jogador. Depois de Cheta, Mata e Nandinho, segue-se agora Magalhães no S. Martinho, clube de Santo Tirso que vai competira na divisão de honra da AF Porto, mas tem também em aberto a participação na divisão d´Elite pró nacional, se entretanto existirem desistências.

ROCHINHA REGRESSA AO PONTO DE PARTIDA

Tiago Rocha cumpre o sonho de voltar a jogar no clube da sua terra. Mitchfoot sabe que jogador vai voltar a vestir a camisola verde e branca do Leça, tendo já assinado compromisso para época de 2013/2014.
 
Jogador, natural de Leça da Palmeira(25 anos), joga preferencialmente com o pé esquerdo, faz as posições com grande consistência técnica e táctica de; Lateral esquerdo e médio centro/esquerdo
 
Rochinha é um produto da formação leixonense, mas foi no Leça que deu os primeiros passos como jogador de futebol, depois dos juniores do Leixões, continuou a sua carreira no Salgueiros 08, onde permaneceu 3 épocas e teve o mérito de ajudar o clube de Paranhos a subir de divisão por duas vezes, seguindo-se depois o Oliveira do Douro em duas épocas consecutivas.

TREINADORES – CURSOS NÍVEL I, II e III VÃO AVANÇAR


FPF avança com novos cursos de treinadores, de I, II e III níveis A Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quinta-feira, que vai avançar com novos cursos de formação para treinadores dos I, II e III níveis.
O organismo promete mais informações sobre os mesmos até final do presente mês de Junho, depois de ter sido autorizada a avançar pelo Instituto Português do Desporto e Juventude. fonte

MAISFUTEBOL

BRAGA (ex Nogueirense) É REFORÇO DO PERAFITA



José Ricardo Carneiro Braga, nascido em 1989-03-05 (24 anos), natural de São Mamede do Coronado, jogador formado nos escalões de formação do FC Infesta, representou, os infestistas em duas épocas de sénior com duas subidas de divisão, depois de uma passagem fugas pelo Leça FC, fixou-se em definitivo no Noguierense, conseguindo a sua terceira época consecutiva com subidas de divisão.
 
Mitchfoot sabe de fonte segura de que o avançado BRAGA é reforço do FC Perafita, assegurando desta forma a vaga existente no plantel (Cheta saiu para o S. Martinho) para a próxima época. Recorde-se que os perafitenses que subiram para a divisão d`Elite pró nacional, poderão mesmo subir até ao Campeonato Nacional de seniores antiga II Divisão B

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC