RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 28 de maio de 2017

PLAY OFF - LEIXÕES GANHA VANTAGEM PARA A 2ª MAO


Estádio Municipal da Praia da Vitória
Árbitro: Tiago Martins (Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fonseca (3 minutos), Abalo (20), Bruno China (31), Cristiano (78), Salvador (88) e Fatai (90+1).
PRAIENSE 0 LEIXÕES 1
Ao intervalo, 0-o, Salvador, (83)

PRAIENSE - Tiago Maia, Diogo Careca, Cristiano, Fonseca, Filipe Andrade (Queirós, 47), Breno (Luís Tavares, 87), Luciano Serpa, Stehb, Vitinha, Patrick (Hélder Arruda, 71) e João Peixoto.Treinador: Francisco Agatão.

LEIXÕES - Ricardo Moura, Jorge Silva, Cadú, André Teixeira, Belly, Bruno China, Abalo (Silvério, 88), Lamas (Salvador, 79), Fatai, Fati (Ludovic, 71) e Porcellis. Treinador: Daniel Kenedy.

O Leixões venceu no sábado fora o Praiense 1-0, na primeira mão do 'play-off' de acesso à 2.ª Liga, com um golo de Salvador, aos 83 minutos, partindo em vantagem para o segundo encontro. Que se realiza no estádio do Mar no próximo sábado dia 3 de Junho
A jogar em casa e com o vento a seu favor, na primeira parte, a equipa da Praia da Vitória entrou melhor, com mais posse de bola e mais lances de perigo para a baliza de Ricardo Moura.
Aos 15 minutos, Patrick desperdiçou uma oportunidade para rematar e Vitinha, na recarga, também não conseguiu um remate certeiro. O Praiense ainda arrancou três cantos seguidos ao adversário, mas não conseguiu finalizar.
Na sequência de um livre perigoso contra o Leixões, João Peixoto rematou à trave, aos 32 minutos, num dos lances com maior perigo para a baliza da equipa de Matosinhos.
O melhor marcador do Praiense nesta época, Filipe Andrade, lesionou-se a 10 minutos do fim da primeira parte. Francisco Agatão tentou manter o avançado em campo, mas aos 47, este deitou-se no chão e acabou por ser substituído por Queirós.
A segunda parte foi mais equilibrada, mas com menos lances de perigo, com os jogadores a cometerem vários erros.
Já com o vento a seu favor, o Leixões conseguiu passar mais tempo no meio campo do adversário e criar mais lances de perigo, mas os 'encarnados' da Praia da Vitória não facilitaram.
Salvador, recém-entrado em campo, acabou por resolver o jogo, aos 83 minutos, com um remate dentro de área, na sequência de um passe de Fatai. A bola ainda bateu num defesa do Praiense, acabando por enganar Tiago Maia.
Foto Rodrigo Bento

Fonte Lusa 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC