RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O D LEÇA DO BALIO RECEBE EM CASA O BALASAR

O Leça do Balio têm um excelente oportunidade de se redimir da derrota em casa frente a um dos candidatos da prova o FC Perafita. O Leça do Balio com aspirações na prova que passa pela manutenção, vai concerteza dar tudo na conquista dos três pontos frente ao Balasar, clube poveiro que está no mesmo patamar. A ADC de Balasar vêm de um empate em casa frente à U D Lavrense(candidato) e quer continuar na rota dos bons resultados. Sábado dia 2 de Outubro no Complexo Desportivo de Leça do Balio 15:00 horas as equipas vão entrar em cena com o mesmo pensamento(os 3 pontos).

ANTEVISÃO DO JOGO UD LAVRENSE vs FC MAIA LIDADOR 1ª DIV. A F PORTO

JOGO DE NERVOS.
Começo por dizer que é um jogo muito importante para as aspirações de ambas as equipas, apesar de ainda estarmos na 5ª jornada. Este confronto é inédito, pela primeira vez as equipas vão se defrontar para uma prova oficial. A equipa do Lavrense que este ano aposta tudo na subida de divisão, e para isso teve de fazer um grande investimento, têm uma boa oportunidade para dar um pontapé na crise de resultados que têm sido vitima ora por falta de sorte ora por intranquilidade da própria equipa, mas vai ter de contar com o forte opositor que vai encontrar pela frente, o FC Maia Lidador, também ele(equipa)um pouco a baixo do que era esperado( 3 derrotas e apenas 1 vitória, conseguida no último jogo em casa frente ao S P Rates).

A equipa do Lavrense que vem de uma serie de maus resultados no campeonato( 2 empates em casa e um fora) o que para um candidato assumido é no mínimo preocupante, já defrontou este adversário na pré-época em jogo treino com a vitória a sorrir à equipa Lavrense por 2-0. Têm nas suas fileiras jogadores de larga experiência como; Artur, Laranjeira, Filipe Sousa, Pisco etc..., capaz de darem a volta a este ciclo que não é muito positivo.

A equipa Maiata têm um plantel muito jovem, oriundo da formação do Maia FC, acrescentando jogadores da experiência como Nuno Maia médio ex Leça FC e o Brasileiro Charles médio que já representou clubes como; Boavista, SC Espinho, Esmoriz e Mirandela. Sábado é o dia das decisões, 15:00 horas no Complexo Desportivo de Lavra

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC