RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 12 de maio de 2013

CUSTÓIAS VENCE E GARANTE A MANUTENÇÃO


Jornada 33 da 1º Divisão Serie 1 AF Porto
Centro de treinos do Olival
Árbitro Cândido Bessa
CRESTUMA 2 CUSTÓIAS 4 Marcaram para os custóienses, Alan (2) Medeiros e Héldinho
 
CUSTÓIAS: Márcio, Danny, Leandro e Flávio, Leo, Tozé Renato e Medeiros, Santa Cruz, Ferrer e Alan. Treinador Mário Rui.
 
Num ambiente bastante hostil, para a equipa do Custóias, a equipa não se ressentiu e foi capaz de ser superior em todos os capítulos do jogo. Vitória que definitivamente coloca os custóienses na 1ª divisão na próxima época.
 
Entram com tudo os matosinhenses que com um futebol vistoso e dominante, chegaram ao golo logo aos 25 minutos, marcado pelo brasileiro ALAN, sem que antes, aos 20 minutos, capitão Medeiros desperdiça-se uma grande penalidade. Ao intervalo vitória parcial da equipa de Matosinhos.
No segundo tempo, e apesar de uma contrariedade para equipa do Custóias, Leo foi expulso logo aos 55`minutos, ALAN de novo e a bisar marca para os custóienses. Cinco minutos depois, 65`minutos MEDEIROS redimiu-se do penalti falhado, marcando o terceiro da sua equipa. Respondem os visitados com a obtenção do golo que lhe valeu reduzir para 1-3, mas HÉLDINHO que entrara na partida aos 75`minutos, repõe de novo a vantagem de três golos para os matosinhenses, a cinco minutos do final da partida. Em cima do apito final os anfitriões reduziram para 2-4.
Vitória justa da equipa do Custóias, que apesar de inferioridade numérica, praticamente todo o segundo tempo, foi capaz de superar este adversário e garantir a manutenção.

VITÓRIA INGLÓRIA DE VERDADEIROS CAMPEÕES


41.ª e penúltima jornada da 2.ª Liga
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira)
OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 2
Ao intervalo: 0-1Marcadores:0-1, Fábio Santos, 7 minutos0-2, Hernâni, 40 (grande penalidade)
 
OLIVEIRENSE: Mammadou, Paulinho (Carela, 26), Banjai, Diego, Chico Silva, Diogo (Guima, 57), Rui Lima, Zé Pedro, Ivan Santos (Carlitos, 75), Avto e Barry Treinador: João de Deus
 
LEIXÕES: Rui Sacramento, Nuno Silva, Huguinho, Nelson Sampaio, Cadinha (Novais, 81), Fábio Santos, Calé, Luís Silva, Hernâni (Malafaia, 89), Gonçalo Graça e Tiago Borges (Mailó, 77)Treinador: Pedro Correia

A equipa de Pedro Correia entrou melhor no jogo e colocou-se cedo em vantagem, com o golo de Fábio Santos, aos sete minutos, que respondeu a um cruzamento de Cale com um cabeceamento certeiro ao segundo poste.
A Oliveirense deu sinal de alguma instabilidade a nível defensivo, mas Barry ainda tentou a sua sorte (20), num remate forte a que Rui Sacramento respondeu com uma defesa apertada. No minuto seguinte, o Leixões quase fazia o segundo golo, num remate que Chico Silva travou em cima da linha de baliza.Perto do intervalo, uma infantilidade de Chico Silva, que derrubou Fábio Santos na área, permitiu ao Leixões ampliar a vantagem numa grande penalidade que Hernâni converteu (40).
 
 
O jogo pertenceu quase sempre ao Leixões, que na segunda parte voltou a entrar decidido, mas com menos vigor. Apesar disso, Calé (59) e Hernâni (64) obrigaram Mammadou a grandes intervenções, que evitaram o pior para a Oliveirense.O jogo acabou por se tornar apático, com os jogadores do Leixões conformados com uma vitória que foi insuficiente para almejar o sonho da subida de divisão.Ainda antes do final, Chico Silva enviou uma bola ao poste na transformação de um livre direto, com o guarda-redes Rui Sacramento batido.
 
IN RECORD. FOTOS GLOBAL IMAGENS

LEÇA DO BALIO VENCE DERBI E AINDA SONHA COM A PERMANÊNCIA


JORNADA 33 DA 1º DIVISÃO SERIE 1 AF PORTO
Desportivo de Leça do Balio
Árbitro Fábio Melo
LEÇA DO BALIO 2 SENHORA DA HORA 1
Ao intervalo, 2-0, marcadores, Bessa (31) Simeão (44) e Andrade (57 gp)

LEÇA DO BALIO: Dinis, Carlitos, Cardigos, Marco e Barros, káka (Virgílio), Cristiano (Ricardo), Vítor Carneiro, Simeão, Bessa (Tiago) e Miguel (João). Treinador Nelo vieira
 
SENHORA DA HORA: Tiago Oliveira, Fábinho, Tiago (Marcos), Bruno silva e Bruno Pereira (Figueiredo), Keneedy, Joel (João Pinto) e Jordan, Freire (Andrade), Rafael (Piasca) e Ivo. Treinador Joca
 
.
 
Antes do apito inicial, foi cumprido um minuto de silêncio e memória de Marlon Correia jogador do Arcozelo recentemente falecido.
Num jogo em que a emoção marcou presença, e a incerteza no resultado final ficou bem vincada, principalmente na segunda parte.
Os balienses que precisavam da vitória, como de pão para boca, foram mais equipa no primeiro tempo, aproveitando a apatia senhorense, que como equipa não existiu, e ao intervalo venciam muito justamente por 2 golos sem resposta.
 
No segundo tempo, tudo foi diferente, mais rapidez de processos e as oportunidades iam surgindo. Primeiro Bessa, de cabeça, esteve perto do 3-0, este lance foi ponto final no ataque baliense, é que depois das alterações feitas pelo técnico senhorense, a equipa do Senhora da Hora, foi sempre mais perigosa, e Ivo que acabaria expulso, desperdiçou três soberanas oportunidades de golo. Resultado que serve as pretensões balienses que ainda não saíram dos lugares de descida.

RESULTADOS DE 12 DE MAIO 2013



Equipas de Matosinhos

OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 2

LEÇA 2 REBORDOSA 2

SOBRADO 2 PERAFITA 1

LEÇA DO BALIO 2 SENHORA DA HORA 1

LAVRENSE 5 BALASAR 0

CRESTUMA 2 CUSTÓIAS 4

MELRES 1 LUSITANOS 0

ALDEIA NOVA 3 INTER MILHEIRÓS 1

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC