RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 12 de novembro de 2013

DIOGO MANSILHA - DEFESA CENTRAL ( ex S. Pedro da Cova) ENCONTRA-SE DISPONÍVEL


 Diogo Mansilha ,jogador que vai fazer 20 anos (2/12) 1,90 de altura, defesa central, ou médio defensivo. 

Na época 2012/2013, chegou a meio da época para juniores do Infesta vindo do Trofense. Na época seguinte foi para os seniores do S Pedro Cova onde fez alguns jogos a médio, no inicio desta época teve um convite do Portosantense (Madeira) mas devido a falta de condições financeiras, acabou por ser gorada a hipótese à última. 

Diogo Mansilha, encontra-se, portanto sem clube e está receptivo a uma eventual proposta para prosseguir a sua carreira

LEÇA ACABA DERROTADO FRENTE AO VARZIM


Divisão Elite Pró-nacional – jornada 9 
Estádio do Leça FC 
Árbitro – André Dias
 LEÇA 0 VARZIM B 1 
Ao intervalo, 0-0, golo, Tiago Mendes (86 gp)

 LEÇA: Marco, Ruca, Cuca, Meneses, Cláudio, Domingos (Mimba 46), Miguel Pinto (Rafael 75), Bruno Freitas, Kazeem (Cerqueira 80), Mitchel e Pedras. Treinador Paulo Alberto 

 VARZIM B: Vila cova, Diogo Serra, António Santos, Pedro Alexandre e José Santos, Tiago Mendes, Danilo (Ricardinho 88), Mário Cunha, Tó Barbosa, Gilberto e Vasco (Carlos Oliveira 88). Treinador Lito Milhazes 

 O Jogo começou com a equipa do Varzim melhor colocada em campo e, consequentemente a fazer uma melhor ocupação dos espaços e, durante a primeira parte deteve o controlo do jogo e criou algumas situações de perigo junto à baliza leceira. O Leça na primeira parte nunca conseguiu assentar o seu jogo e, só a espaços, é que conseguia chegar junto da área adversária. 

 Na segunda parte o esquema tático alterou-se e o jogo foi dividido, com a equipa leceira a conseguir pressionar mais alto e a obrigar o Varzim a jogar mais direto. Ainda assim não houve oportunidades de golo claras e tudo apontava para que o empate prevalecesse até ao final. No entanto, num lançamento longo para as as costa da defesa do Leça, Cláudio procura cortar a bola e derruba o adversário provocando o penalti que viria a resultar no único golo do jogo. O resultado mais justo seria o empate apesar de na primeira parte o Varzim ter sido melhor equipa. 

 É de salientar que para este jogo o Varzim trouxe 8 jogadores do seu plantel principal, incluindo jogadores habitualmente titulares da equipa que ocupa a primeira posição da Serie B do Campeonato Nacional de Seniores Arbitragem regular sem qualquer influência no resultado.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC