RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAPITÃO FILIPE SOUSA, FALA SOBRE O DERBI LAVRENSE vs CUSTÓIAS

Próximo domingo, o Lavrense recebe em sua casa o Custóias FC, em mais um clássico do futebol de Matosinhos. Capitão Lavrense dá o mote! “ Só a vitória nos seve “
 
FILIPE SOUSA
“Mais um dérbi de Matosinhos onde em questão além do interesse das equipas também envolve muita adrenalina nos associados e atletas, sendo que alguns do lado adversário já por cá passaram. “
 
“ Prevejo um jogo de entrega e vontade de ambas as partes pois de um lado o Custoias procurando deixar se ser o Lanterna Vermelha e de outro lado o Lavrense querendo um posto mais próximo do desejado pódio. Algo que tem fugido ou por nossa culpa ou por culpa de situações infelizes e lamentáveis, Admiração por este meu comentário?” Pergunta o capitão…
“Quem nos tem acompanhado sabe do que me refiro. Contudo temos uma equipa técnica séria, capaz, humilde e com um talentoso e alegre, unido plantel com (miúdos) que tem muita vontade de singrar no futebol e como tal vamos lutar pelos 3 pontos no domingo e nem outro resultado nos passa pela cabeça, pois apenas a vitória nos serve para subir na tabela e dar mais uma alegria aos sócios.”
 
E POR ÚLTIMO… Um abraço a todos os leitores e um apelo de grande adesão ao estádio no domingo. Felicidades a ambas as partes. Deixar também um Obrigado ao Mitchfoot pelo ótimo trabalho em prol das equipas do nosso Concelho. E um obrigado a todos que nos tem acompanhado. Saudações Desportivas

GOUVEIA (CAP) DO ALDEIA NOVA PERSPECTIVA O CLÁSSICO

Pedro Gouveia, médio e capitão dos Príncipes de Matosinhos, aceitou falar sobre o dérbi do próximo domingo OS LUSITANOS vs ALDEIA NOVA, para a 12ª jornada do campeonato da 2ª Divisão serie 1 AF Porto
 
GOUVEIA “Este Domingo vamos assistir sem dúvida a um grande jogo entre duas boas equipas que este ano estão a lutar pelo mesmo objetivo. É sempre um jogo diferente, tendo em conta a rivalidade que existe de há já longos anos. Mais a mais quando a diferença pontual é pequena como este ano.”
“Da parte do Aldeia Nova, estamos a encarar este jogo com muita seriedade, porque queremos dar a volta às duas derrotas que sofremos nos jogos anteriores e voltar novamente aos lugares cimeiros.”
“Da parte do Lusitanos, já estamos informados daquilo que vamos encontrar. Uma equipa muito experiente e com um espirito de luta muito forte. “
 
“Gostava que este jogo tivesse "casa cheia", a fazer lembrar os jogos de antigamente. Da nossa parte quem for assistir, pode esperar o do costume, vontade de jogar bom futebol e vontade de ganhar.”

JOGOS PARA DIA 9 DE DEZEMBRO 2012


Clubes de Matosinhos
Destaque para os Dérbis de Matosinhos da AF Porto, 1ª e 2ª Divisão UD Lavrense vs Custóias FC e Os Lusitanos FCSC vs GD Aldeia Nova

Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 17
PENAFIEL vs LEIXÕES SC
Domingo 9 Dezembro 2012 - 16h00

II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 10
GD JOANE vs FC INFESTA
PADROENSE vs MIRANDELA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 10
FELGUEIRAS vs LEÇA FC
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 13
D. SANDINENSES vs FC PERAFITA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 13
LAVRENSE vs CUSTÓIAS
LEÇA DO BALIO vs AVINTES
VILA FC vs SCS HORA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 12
OS LUSITANOS vs ALDEIA NOVA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

VITOR PÁDUA QUER SAIR DO LEÇA

O guarda-redes leceiro, contratado esta época, tinha como por objetivo relançar a sua carreira num clube de maior projeção, mas sendo no início primeira opção, depressa foi relegado para segunda escolha em virtude da contratação de Castro.
O guarda-redes, não tem sequer um único minuto jogado a nível oficial. Cansado de esperar pela oportunidade, Vítor Pádua pretende sair para jogar com regularidade, tendo já recebido proposta de outros clubes para o fazer.
  Recorde-se que Vítor Pádua está no clube a custo zero, e o que pretende mesmo é relançar a sua carreira.
Mas o que o guarda-redes, não contava era com dificuldade em obter o documento de desvinculação por parte dos responsáveis leceiros (foi-lhe comunicado pelos dirigentes de que fazia falta ao plantel e que teria de continuar).

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC