RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

1 ANO DE BLOG...PARABÉNS! mitchfoot futebol de Matosinhos.


Dia 10 de Maio de 2010, foi o dia em que nasceu o blogue “mitchfoot futebol de Matosinhos”

Em Março de 2010, o saudoso Jornal do Concelho de Matosinhos “Matosinhos Hoje” editou pela última vez, em consequência disso mesmo os mais pequenos clubes da Cidade ficaram órfãos de quem divulgava os seus feitos desportivos, a visibilidade era quase nada, ninguém retratava com o destaque que os mais pequenos merecem, os seus feitos desportivos.

Até que por iniciativa própria resolvi criar este meio de comunicação para que todos os matosinhenses, tivessem acesso à informação actualizada dos clubes de Matosinhos, em particular os mais desfavorecidos.

No inicio, um bocado a medo e com muita expectativa do que poderia acontecer, quase sem perceber nada do que estava a construir, lá fui caminhando ao encontro dos Matosinhenses, fui adquirindo conhecimentos e sem me aperceber, verifiquei que estava ser muito bem aceite por parte da comunidade matosinhense, e não só…

As responsabilidades começam a aumentar, o dever de informar começava a ser irrecusável, as visualizações de páginas começam a crescer, 40 por dia no mês de arranque, 100 por dia no mês seguinte…e por aí fora, hoje o blogue tem uma visita diária de 400 visitantes, em média de 600 visualizações, já não consigo parar!

Quase 60.000 visualizações e 57.000 mil visitantes, é algo de que eu não acreditava ser possível alcançar, ao fim de um ano de existência.

Os emigrantes espalhados por todos os cantos do Mundo, também visitam regularmente o Blogue, e tenho recebido mensagens de felicitações, que para mim são muito gratificantes e que quero partilhar com todos vós…do género, que passo a citar:
USA “ao ver o seu blogue tenho a minha terra mais perto de mim”
FRANÇA “ sou de Bragança e sinto o cheiro do norte de Portugal “
CHIPRE “ estou muito bem informado dos clubes da minha cidade”
BRASIL “ sou fã do seu blogue, o que fez pelo Derley foi fantástico, obrigado! “
e muitas mais…

O que achava ser muito pessoal, tornou-se de todos vós, e é com muita responsabilidade, com muito carinho e acima de tudo com isenção, que vou continuar a retratar os factos do futebol de Matosinhos

OBRIGADO! E VIVA O FUTEBOL DE MATOSINHOS
Mário Barbosa Mitch

ATAQUE À II LIGA, SAIBA COMO PARTICIPAR NA CAMPANHA FANTÁSTICA DA EQUIPA DO PADROENSE

PADROENSE NO ATAQUE À II LIGA DE HONRA

VAMOS APOIAR OS BRAVOS DE MATOSINHOS!

PRIMEIRO EM CASA FRENTE AO U. DA MADEIRA

DEPOIS NA TAPADINHA FRENTE AO ATLÉTICO

E POR FIM NA MADEIRA

"PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO"

ESTES RAPAZES ( EQUIPA FANTÁSTICA) AINDA TÊM MUITO PARA NOS DAR

ELES SÃO FORTES E MAIS FORTES SERÃO COM O VOSSO APOIO

PADROENSES, MATOSINHENSES, DESPORTITAS NORTENHOS

VAMOS APOIAR OS BRAVOS DE MATOSINHOS, FRENTE A DOIS HISTÓRICOS ADVERSÁRIOS

CARREGA PADROENSE!!!!!!

O Leça FC deu um importante passo rumo à manutenção

Gostar de sofrer

Leça FC - 2 - Oliveira do Douro - 1
Intervalo: 0-1
Marcadores: Dany (26` G.P e 72` Autogolo) e Ricardo Teixeira (50` G.P.)



Leça FC - 2 - Oliveira do Douro - 1
O Leça FC deu um importante passo rumo à manutenção com a vitória obtida frente ao despromovido Oliveira do Douro. Contudo, o jogo esteve longe de ser fácil para a equipa leceira que teve de efectuar a "remontada" na partida. Os leceiros entraram forte no jogo e cedo se abeiraram da baliza gaiense com perigo mas apenas durou quinze minutos. A equipa forasteira foi ganhando confiança e adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade, a punir falta de Tiago Madalena sobre Hugo Figueiredo, que Dany concretizou com sucesso. O Leça FC mostrava-se uma equipa apática e sem garra e ao intervalo o técnico Armindo Machado efectuou duas alterações, lançando Rui Ramos e o jogador decisivo da partida Ricardo Teixeira. Aos 50 minutos da partida, o avançado Ricardo Teixeira igualou o resultado com um golo obtido através de uma justa grande penalidade, que puniu mão do jogador do Oliveira do Douro dentro da área. A partir deste golo assistiu-se a uma pressão constante do Leça FC junto à zona defensiva do Oliveira do Douro. Foi sem surpresa a equipa da casa chegou à vantagem, fruto de uma arrancada de Ricardo Teixeira (72`) que resultou num remate defendido com o pé direito do guarda-redes do Oliveira do Douro mas a bola veio a embater nas pernas de Dany, que desta forma bisou na partida mas marcou na baliza errada. Até final da partida o Leça FC controlou o jogo e conquistou três importantes pontos. A árbitra da partida esteve irregular e foi mal assistida pelos seus colegas.

Blogue:lecacamadasjovens

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC