RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

PROVAS DA AF PORTO (Clubes de Matosinhos)


DIVISÃO DE HONRA 5ª JORNADA
Estádio do FC Perafita
Árbitro, Fábio Melo
PERAFITA 1 OLIVEIRA DO DOURO 1
Ao intervalo, 0-1, Bruninho (10) e Paulinho (70)
Cartão vermelho a Madalena (45)
 
FC PERAFITA: Artur Micha, Carinhas, Madalena, Trajano e Nuno Ribeiro; Pedrinha (Renato/Nandinho), Viana (Raimundo), Hélder Silva (Soberano); Cheta, Paulinho e Lutchindo. Treinador António Gaiteiro
 
O FC Perafita cede o primeiro ponto em casa mas mantem a liderança.
Num jogo que cedo parecia correr de feição aos forasteiros, Bruninho marcou um golaço aos 10 minutos de jogo. A equipa perafitense soube contrariar as dificuldades do encontro, e viu Artur Micha (estreia no campeonato) defender uma grande penalidade, defesa importante para o desfecho do encontro. Paulinho selou o empate que vale a liderança conjunta com Nogueirense e Baião com 11 pontos.
--------------------------------------------------------
1ª DIVISÃO SERIE 1 5ª JORNADA.
Complexo Desportivo do SCS Hora
Árbitro, Valter Gouveia.
SCS HORA 1 LEVERENSE 1
Ao intervalo, 0-0, Adriano (73) Jordan (76) e Bruno (82)
Cartão Vermelho a Marcos (90+2)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Tiago Costa (Oleh), Bruno Silva e Bruno Pereira; Jordan, Marcos e Joel; Rafael, Ivo (Juninho) e Cruz (Jeremias). Treinador Jorge Marinho (Joca)
 
A sina de jogar em casa!
A equipa senhorense, não acerta na finalização, quando joga no seu reduto.
A equipa do SCS Hora foi de facto superior ao seu adversário ao longo dos 90`minutos, mas a sorte nada quis com os senhorenses, que enviaram 4 bolas aos ferros e desperdiçaram uma grande penalidade. Arbitragem irregular com prejuízo da equipa da casa.
----------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Valadares
Árbitro, Pedro Barbosa.
VALADARES 2 LAVRENSE 2
Ao intervalo, 0-1, Seabra (43), Juliano (55 gp)
Cartão Vermelho a Tiago Pinto (80)
 
LAVRENSE: Telmo, Dani, Filipe Sousa, Leandro Isac e Tiago Pinto; Wilson (Cardoso), Stephen, Amaral (Diogo), Grilo, Seabra (Gonçalo) e Tiago Carvalho. Treinador Eduardo Paixão.
 
Ponto positivo fora de portas.
jogar em casa de um adversário que se encontrava acima de si na tabela classificativa, a equipa de Matosinhos não se encolheu e esteve a vencer ao intervalo do encontro com um golo apontado por Seabra. Na segunda parte e fruto de uma forte pressão na procura do golo do empate o Valadares chegou à igualdade através de uma grande penalidade.
--------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Avintes
Árbitro, João Martins
AVINTES 2 CUSTÓIAS 0
Ao intervalo, 0-0, Heldinhas (57) e Bruninho (73)
 
CUSTÓIAS: Luis, Pessoa, Cláudio, Fábio Silva, Dani, Santa Cruz (Bruno Santos), Medeiros (Volodymiyr), Estrela, Héldinho (Caramalho) João Luís e Vasquinho. Treinador Pedro Fonseca
 
Custóias não acerta.
A equipa do Custóias não acerta nos resultados positivos, ainda não venceu esta época, e encontra-se nos últimos lugares da tabela classificativa.
---------------------------------------------------------
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Árbitro, João Sousa
D L BALIO 0 GULPILHARES 1
Ao intervalo, 0-1, Fabinho (44)
 
DL BALIO: Dinis, Carlitos, Rui Stam, Virgilio e Barros; Marco Pereira (Pedro), João (Ismael), Cris (Simeão); Bessa (João Rodrigues), Vitor Carneiro e Tiago (Grilo). Treinador Manuel Paulo (Paulão).
 
Empate era o desfecho mais justo.
A equipa do Desportivo de Leça do Balio, em nada foi inferior ao seu adversário que é líder destacado da prova com cinco vitórias conseguidas em igual número de jogos. A perder desde o minuto 44`os balienses, tudo fizeram para chegar à igualdade, que bem mereciam.

PADROENSE ENCONTROU O CAMINHO DAS VITÓRIAS.


II DIVISÃO ZONA NORTE 5ª JORNADA
Estádio do Padroense FC-Matosinhos
Árbitro, José Laranjeira (Coimbra)
PADROENSE 2 JOANE 1
Ao intervalo, 1-0, marcadores, Paulinho (25 e 69 ambos de gp) Vitor Hugo (90+2)
 
PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Nuno Paulo, Miguel, João Amaral, Mário Jorge (Manel), Mário Costa (Areias), Fabú, Chico e Vinicius (Pedro Areias). Treinador Augusto Mata
 
JOANE: André, Zé Pedro, Carvalho, Russo (Rui Abreu), Diniz (Vitor Hugo), Marquinhos, Sócrates, Agostinho, Rui Pereira, Arturinho (Marcelo) e Peixe. Treinador Francisco Costa
 
 
A do Padroense, que vinha de uma vitória no reduto do Gondomar na jornada anterior, encarou este jogo com uma motivação extraordinária fruto da vitória fora de portas. Cedo se percebeu que os Bravos de Matosinhos estavam ali para dar continuidade aos resultados positivos e rapidamente assumiram os cordelinhos do jogo, criando várias oportunidades antes de abrirem o marcador que surgiu aos 25`minutos através de Paulinho na transformação de uma grande penalidade. Até o intervalo chegar a equipa de Matosinhos esteve sempre por cima do jogo e poderia mesmo aumentar a vantagem.
 
Na segunda parte do desafio, a equipa do Joane reagiu muito bem a desvantagem que trazia do primeiro tempo e com a entrada de Vitor Hugo (ex Leça FC), os forasteiros foram mais perigosos no ataque, mas com a resposta sempre presente da equipa do Padroense. O Segundo golo do encontro viria a surgir ao minuto 69` por Paulinho que bisa através de outra grande penalidade. Os forasteiros bem tentaram amenizar os estragos feitos pela jovem equipa do Padroense, mas só para lá do minut0 90`é que reduziram o marcador.
Arbitragem regular, num jogo que teve um vencedor justo. Próxima jornada a equipa do Padroense vai deslocar-se a Famalicão.

Fotos Domingos Lobo 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC