RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FC PERAFITA GRANDE VITÓRIA NA MAIA

Local: Estádio Prof. Vieira de Carvalho na Cidade da Maia
Foi um jogo digno de equipas com aspirações muito altas neste campeonato. Ao ver-se reduzido a dez elementos desde muito cedo a equipa do Perafita não se fez rogada e lutou sempre à procura do melhor resultado, jogando bem em contrataque criou sempre muito perigo ao reduto Maiato, e viria a ser feliz já muito perto do fim do jogo, através de Tiago na transformação de uma grande penalidade, as duas equipas não mereciam perder o desafio mas a vitória assenta bem à equipa de Matosinhos. Foi uma grande vitória, num final de semana que não correu muito de feição ao treinador Paulo Gentil( com alguns problemas dentro do ceio da equipa). Equipa do Perafita : Mata, Oswaldo, H Maia, Trajano ( Pedrinha50) e Serrão; Carinhas, Tinaia e Jorginho, Lutchindo ( Tiago 63) Nuno Santos ( Paulinho 33) e Fábio.TREINADOR Paulo Gentil.

SCS HORA, PONTINHO MUITO SUADO.

Local: Castelo da Maia
SC castelo da Maia 3 SC Senhora da Hora 3
Jogo repleto de emoções foi o que protagonizaram os dois clubes, começa melhor a equipa do SCS Hora, com um futebol vistoso a toda a largura do terreno e decorridos 15m já o Senhora da Hora vencia por duas bolas a zero, depois a equipa do Castelo, que correu sempre atrás do prejuízo, lançou-se em busca da vitória, protagonizando uma excelente reviravolta de 0-2 para 3-2. e quando já nada fazia prever, eis que Paulão repôs a igualdade em cima do último minuto dando justiça ao marcador.
Em suma foi um "JOGATANA" de futebol
Equipa do SCS Hora: Dida, Fontes Leandro, Paulão e Leonel; Resende, Viana e Borges( Cheta 74), Areias ( Artur 71), Cristiano e Nelas. TREINADOR : Joca. Golos Cristiano aos 9m Nelas aos 14m e Paulão aos 90m.

A FIGURA DO JOGO
Paulão o "veterano" defesa,
é um esteio defensivo que
pela sua experiência se torna
num líder dentro do campo, ainda
foi a tempo de repor a igualdade

OS LUSITANOS SUBIRAM ONTEM AO RELVADO DO BESSA XXI PARA DEFRONTAR O BOAVISTA

Os Lusitanos conseguiram ontem um resultado(1-1)positivo, alcançado em pleno estádio do Bessa XXI( palco do EURO 2004), frente ao Boavista FC, dando continuidade aos resultados positivos alcançados fora de portas. Ponto esse que assenta com uma luva no trajecto delineado pela direcção do clube Matosinhense para a presente época, ou seja; criar estabilidade na classificação em ano de viragem( recordo que o clube cumpre no preciso momento obras de requalificação no seu campo de jogos, o Domingos Soares Lopes vai ter um relvado sintético de 3ª geração a breve prazo).
A data de 17 de Outubro de 2010 vai perpetuar no historial do clube e para que ficasse gravada com letras a ouro, só faltou a cereja no topo do bolo( Vitória no jogo ). Os Lusitanos: Tiago, Bruno, Sérgio Guerra, Kiko (Ricardo Lopes Int), Xuxa, Marco Postiga, Carlos Manuel, Ricardo Silva, Costinha, Sandro(Ricardinho 2º Parte) e Paulo(João Pedro 2ª Parte)
Treinador: Marco Aleixo.Golos:Ricardinho -(GP)




O treinador Marco Aleixo têm realizado um excelente trabalho com o plantel que têm ao seu dispor.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC