RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ANÁLISE DE UM ADÉPTO CONFESSO DO LEIXÕES


REVEILLON

- Esta época o Leixões vai entrar no Ano Novo em lugar de subida. O clube falhou os seus dois últimos grandes objectivos desportivos, primeiro, ao descer à Liga de Honra, depois, ao não conseguir a subida. Esta temporada, anunciou o orçamento mais baixo da década e nem assim o está a cumprir, mas a equipa, depois de um início relativamente modesto, entrou numa fase muito positiva e, perto do final da primeira volta, está em lugar de promoção e pode atingir a liderança na próxima jornada, caso vença no Estoril. Mas apetece perguntar: onde estaria o Leixões com outra dinâmica financeira e com os seus compromissos em dia?
No meio de tantos problemas, quem contratou esta equipa técnica merece um forte aplauso. Litos está também bem auxiliado, numa mescla de juventude e experiência, através de José Nuno Azevedo, Nuno Costa e João Fonseca. Entendo que o plantel está bem trabalhado, terá as suas lacunas, mas motivar jogadores a quem não se cumpre com o salário na hora certa não é nada fácil. Acho que, neste quadro, ninguém lhes pode pedir/exigir a subida. Uma coisa é certa: esta equipa luta muito e não joga para o empate. Já venceu sete jogos quando, no campeonato passado, o Leixões obteve dez vitórias no total... E tem mais quatro pontos do que à 13.ª jornada de 2010/11.
Se se fizesse uma sondagem, acho que quase toda a gente responderia que queria que o clube subisse. Eu também! Mas, acima de tudo, gostava que, em 2012, o Leixões fosse um clube DE PRIMEIRA. Feliz Ano Novo!

Por João Pedro Faria

PAULINHO PENANTES (ex CANDAL) É REFORÇO DE INVERNO DO FC INFESTA

Paulo Adriano Marantes Oliveira

Nascido a 1984-11-14 (27 anos) Natural do Porto.
Porf. José Manuel Ribeiro, técnico infestista, tem mais uma opção para a frente de ataque da equipa. PAULINHO PENANTES, avançado que se revela muito experiente, com uma carreira que passou por clubes como: Desportivo de Portugal, Estoril Praia, União Tires, Vilanovense, FC Maia, Vila Meã, Pedrouços e Candal. Vem reforçar o líder da serie B III Divisão Nacional. O FC Infesta espera pelo certificado do atleta para o poder inscrever, que se prevê, chegue esta sexta-feira.

A titulo de curiosidade, PAULINHO PENANTES, é irmão do também avançado do Padroense FC, TIAGO PENANTES.
“mitchfoot futebol de Matosinhos” Saúda o ingresso deste belíssimo jogador no futebol de Matosinhos, particularmente no FC Infesta.

FELIZ 2012 CIDADE DE MATOSINHOS


NESTE NOVO ANO QUE SE INICIA
POSSAMOS CAMINHAR MAIS E MAIS
EM BUSCA DE UM MUNDO MELHOR

OS MELHORES EXITOS DESPORTIVOS
PARA TODOS OS CLUBES DE MATOSINHOS

QUE 2012 SEJA MUITO FELIZ PARA TODOS

Mário Barbosa " mitch"

LITOS - "A ATITUDE DOS JOGADORES, É MERECEDORA DESTE PRÉMIO"


Leixões com férias curtas a pensar na liderança

O Leixões despediu-se do ano com um triunfo (1-0) caseiro frente ao União da Madeira que levou o conjunto de Litos ao segundo lugar da Liga Orangina. Ainda assim, antes de o plantel entrar num curto período de férias, o técnico já deixou os votos para a entrada em 2012, frente ao Estoril:

"Vamos de férias antes de defrontar uma grande equipa, à qual também queremos ganhar". O jogo frente ao primeiro classificado, o Estoril, rival dos matosinhenses na corrida pela subida de divisão, terá lugar apenas no dia 8 de Janeiro, mas o técnico agendou o regresso aos trabalhos para a próxima segunda-feira, já que na preparação para defrontar, fora de portas, "uma grande equipa", todo o tempo é valioso. Com a possibilidade de ultrapassar os canarinhos na classificação, tirando-lhes o comando, Litos considera que "o primeiro lugar nesta altura do campeonato não quer dizer nada", mas ressalva que a atitude dos seus jogadores "é merecedora desse prémio".

Quanto a mexidas no plantel no mercado de Inverno, o técnico não espera muitas mudanças, embora haja a possibilidade de reajustes, nomeadamente, com a saída de um ou dois jogadores menos utilizados.

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC