RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 17 de julho de 2020

EXCLUSIVO: MAXIM LAPUSHENKO RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO LEÇA

O defesa ucraniano do Leça Maxim Lapushenko renovou por mais uma temporada pelo clube leceiro, fazendo assim a sua terceira época no clube, soube o Mitchfoot.

Ao serviço do Leça na época passada participou em dois encontros. Este chegou ao Leça em 2018 proveniente do Fafe.

O defesa junta-se aos já oficializados Nelsinho, João Pedro e Isaac Cissé.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO:"VOU ACRESCENTAR O PLANTEL COM MUITO TRABALHO, MUITA DEDICAÇÃO"

O guarda-redes e reforço do Perafita, Romário revelou em exclusivo que "vou acrescentar o plantel com muito trabalho, muita dedicação", ao Mitchfoot.


- O que te fez mudar de clube esta temporada?
- Na verdade estava sem clube desde o início de Dezembro. 


- Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
- A reação que tive foi de ficar muito feliz, sabendo que o clube tem pessoas sérias e que querem o melhor para o clube.


- Como te descreverias em campo?
- Sou um guarda redes que gosto de jogar com pés, procuro estar sempre bem posicionado para chegar bem em todas as jogadas. Sempre focado em dar o meu melhor em campo para ajuda minha equipa a sair de campo os 3 pontos. 


- O que conheces do clube? 
- Conheço um pouco do clube, sei que estão se reestruturando, procurando fazer um trabalho sério para conquistar coisas boas nessa época e assim começar a recolocar o clube aonde ele merece estar.


- Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
- Tive uma conversa com o Resende.


- Tens referências dentro do balneário?
- Sim, o Mister Paulo Gentil, o preparador físico Tiago Videira e o Resende. Trabalhamos juntos no início da época passada no meu último clube.


- O que ambicionas dentro do clube?
- Espero poder ajudar o clube desde o início, fazendo com que consigamos nossos objectivos.


- O que podes acrescentar ao plantel?
- Vou acrescentar o plantel com muito trabalho, muita dedicação, empenho, pois só assim iremos conseguir coisas boas.


- Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
- A nível coletivo vamos buscar a subida de divisão. E individual fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, e levo uma coisa para minha vida no futebol que é "o individual só aparece quando o coletivo está bem".


- Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
- Quero falar para os adeptos que esperamos poder contar com eles o mais breve possível, que tudo volte ao "normal" logo e que possamos estar juntos conquistando muitas vitórias!


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "QUANDO CHEGUEI, FUI MUITO BEM RECEBIDO, VALIA A PENA IR PELO AMBIENTE DO BALNEÁRIO"

O médio do Lusitanos Rúben Queirós revelou que "quando cheguei ao Lusitanos, fui muito bem recebido, valia a pena ir pelo ambiente do balneário", em exclusivo ao Mitchfoot.

"A nível de balneários, o balneário do Leça a nível sénior foi o melhor que tive na minha carreira até hoje. Quando cheguei ao Lusitanos, fui muito bem recebido, valia a pena ir aos treinos do Lusitanos pelo ambiente do balneário", explicou.

Rúben Queirós renovou por mais uma temporada pelo Lusitanos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

CHEGA AO FIM A LIGAÇÃO ENTRE O LEIXÕES E PERDIGÃO

O Leixões SC SAD e o avançado brasileiro Perdigão chegaram a acordo para a rescisão do contrato, revelou a SAD dos 'bebés do mar' em comunicado.

Perdigão chegou ao Leixões no mercado de inverno proveniente do Boavista e agora está livre de compromissos para fazer parte de outro clube.

Perdigão fez apenas um jogo ao serviço do Leixões.

Perdigão junta-se às saídas de Miguel Oliveira (de regresso ao Vitória SC), Bura (GD Chaves), Pedro Monteiro, Pedrinho, Vítor Bruno (Vilafranquense), Derick (Vitória FC), Joca (de regresso ao Rio Ave), Luís Silva (GD Chaves), Rui Pedro (de regresso ao FC Porto), Romário Baldé (de regresso ao Gil Vicente), Avto, André Clóvis (de regresso ao Grémio Anapólis).


Fonte da Foto: Leixões SC SAD


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LUÍS MAGALHÃES RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO GATÕES

O defesa Luís Magalhães renovou por mais uma temporada pelo Gatões, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Luís vai realizar a segunda época consecutiva no Gatões.

Este junta-se aos guarda redes Vítor e Vieira e aos defesas Canastra, Sena, Miguel Santos e André Lage como já oficializados para o plantel da época 2020/2021 ao leme de Edgar Ribeiro.


Fonte da Foto: DR

Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: JOÃO CARVALHO É REFORÇO DO VENTURA SC

O trinco brasileiro João Carvalho é reforço do Ventura SC por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

Este fez a sua base no Flamengo (Rio de Janeiro) e Joinville (Santa Catarina).

Este é o 10.º reforço do Ventura SC para a época 2020/2021 ao leme de Adalto Silva, depois das contratações de Felipe Paulino (Osvaldo Cruz); Dani Rodriguez (AD Poiares), Ednilson Junior (Campinas), Fernando (Lavrense), Danielson (Benfica de Porto Alegre), Rafael (Gatões), Duane Pereira, Wisley, Vinicíus (Perafita).


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

PATE DJOB E RICARDO ARAÚJO RENOVAM PELOS JUNIORES DO LEÇA DO BALIO

Os jogadores Pate Djob e Ricardo Araújo renovaram pelos juniores do Leça do Balio por mais uma temporada, revelou o Leça do Balio nas redes sociais.

Estes dois juntam-se à contratação de Gonçalo Brito e às renovações de João Resende, Gonçalo Monteiro e João Freitas, Diogo Caseira, Diogo Botelho, Bernardo Tasca, André Teixeira, André Bateira e Afonso Pereira para os juniores do Leça do Balio para a época 2020/2021.


Fonte das Fotos: Leça do Balio


Diogo Bernardino

LEIXÕES: JOÃO PEDRO E BRUNO MONTEIRO MANTÉM-SE. TIAGO ANDRÉ, CHAPI E PAULO MACHADO PODEM REFORÇAR.

O defesa João Pedro e o médio Bruno Monteiro vão manter-se no Leixões para a próxima temporada e o defesa Tiago André (Rio Ave), Chapi (Espinho) e Paulo Machado (Mumbai City) estão próximos de reforçar os 'bebés do mar', revelou o Record.

O defesa central de 32 anos João Pedro realizou 12 encontros e apontou um golo. O médio defensivo de 35 anos Bruno Monteiro realizou quatro encontros depois de ter sido reforço proveniente do Tondela no mercado de inverno.

Próximos de poder reforçar o Leixões, estão o médio Paulo Machado que nas últimas duas épocas representou o Mumbai City. Seis vezes internacional pela seleção nacional, venceu quatro títulos ao serviço do Dinamo Zagreb, três pelo Olympiacos e esteve na Liga Francesa pelo Saint Etienne e Toulouse.

Este pode ser um regresso ao Leixões depois de ter representado os 'bebés do mar' na época 2007/08 por empréstimo do FC Porto.

O defesa esquerdo Tiago André dos quadros do Rio Ave também pode reforçar. Na época passada representou por 11 vezes os sub-23 dos vilacondenses e na segunda metade da temporada por oito vezes o Casa Pia.

O médio ofensivo argentino do SC Espinho Chapi Romano pode reforçar o Leixões. Na época passada em 22 encontros apontou quatro golos. Este fez a sua formação no Huracán e no River Plate.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: ISHWAR BHATTI E IGHO SANOMI DEIXAM O LEÇA

O defesa canadiano Ishwar Bhatti e Igho Sanomi deixam o Leça e não fazem parte dos planos leceiros para a época 2020/2021, soube em exclusivo o Mitchfoot.

O canadiano Ishwar Bhatti foi convocado em dois encontros no Leça na época passada e Igho Sanomi não foi convocado em nenhum encontro.

Estes dois fazem parte de um conjunto de 14 jogadores que não vão fazer parte do plantel do Leça na próxima temporada: Afonso Saldanha (Leça do Balio), Né Lopes (Gil Vicente), Cláudio Borges (Fim de carreira), Pecks (Valadares), Ishwar Bhatti, Paulo Lopes (Canelas), Igho Sanomi, Jair, Bruno Simões (Pedras Rubras), Isaac Boakye (Canelas), Adilson (Trofense), Rafa Cardoso (Pedras Rubras), Van Zeller (Foz) e Guilherme (Sobrado).


Fonte da Foto: Leça FC


Diogo Bernardino

ISAAC CISSÉ RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO LEÇA

O avançado costa-marfinense de 26 anos Isaac Cissé renovou por mais uma temporada pelo Leça, revelou o clube nas redes sociais.

"Orgulhoso de estar neste clube", revela o avançado Isaac Cissé ao facebook oficial do clube.

Isaac Cissé vai realizar a segunda temporada e meia ao serviço do clube, depois de na época passada ter representado o Beira Mar na primeira metade da época e o Leça na segunda.

Ao serviço do Leça na época passada em cinco jogos apontou cinco golos.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino




LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC