RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 25 de junho de 2011

OLIVEIRA JÁ SAIU! DESTINO; OLIVEIRENSE.


Oliveira ex Leixões é o primeiro reforço anunciado pela Oliveirense para a próxima época
Oliveira rubricou um contrato válido por uma época e está assim de volta à casa onde fez a formação. O jogador, de 27 anos, foi uma peça fundamental na equipa quando esta subiu, em 2007/08, à Liga Orangina, tendo apontado 15 golos, número impressionante para um elemento da zona intermediária. Rumou depois ao Santa Clara, onde esteve durante duas épocas, antes de vestir a camisola do Leixões.
Este negócio agradou também a Oliveira, que assim volta a defender as cores do clube da sua terra, pela primeira vez num escalão profissional.
Tanto ao serviço do emblema dos Açores como no de Matosinhos, Oliveira foi considerado o melhor jogador da prova - no Leixões, o título foi apenas referente à primeira volta do campeonato -, numa iniciativa de O JOGO junto dos treinadores da competição. Uma prova da qualidade do jogador, que em três anos foi ainda autor de 21golos na Liga Orangina

DIEGO MOURÃO É O 1º REFORÇO DO LEIXÕES 2011/2012

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado brasileiro Diego Mourão (ex-Vizela) para a próxima temporada.
Natural de Belo Horizonte, Diego (28 anos, 1,92 metros, 82 kg) foi o melhor marcador do Vizela, no Campeonato da 2.ª Divisão da última época, tendo apontado 16 dos 36 golos da equipa vizelense.
Diego está há cinco anos em Portugal, desde que se mudou do Valericodoce para o Caniçal. De então para cá jogou no Penafiel (2007/08), Pontassolense (2008/09, Aves/Moreirense (2009/10) e Vizela.
O goleador brasileiro é o primeiro reforço do Leixões para a época 2011/12.
SITE oficial LEIXÕES SC

VITOR HUGO ex JOANE É REFORÇO DO PADROENSE

Vítor Hugo, natural da Trofa de 25 anos, avançado é reforço do Padroense.
Jogador formado no Trofense, clube que representou durante 4 épocas com sénior, teve também passagem pelos clubes, AD Fafe (2 épocas), União da Madeira (1), Sanjoanense (1), e por último GD Joane.

Augusto Mata, têm assim um avançado versátil e muito veloz, que vem colmatar a saída de Silva para o Paços de Ferreira.

Mitchfoot -futebol de Matosinhos, Saúda o ingresso de Vítor Hugo no futebol de Matosinhos

ANDRÉ SIMÕES DEIXA O PADROENSE E ASSINA PELO SANTA CLARA

André Luís Gomes Simões, natural de Matosinhos de 21 anos, “produto” da formação leixonense, representava há 3 épocas a equipa do Padroense, equipa em que atingiu um excelente nível de qualidade futebolística, que o levou a despertar interesse por vários clubes, entre os quais o clube de Ponta Delgada, o Santa Clara que garantiu os seus serviços. O médio assinou por dois anos com a equipa, que milita na Liga Orangina.

Vai deixar saudade o perfume do seu futebol.




Mitchfoot futebol de Matosinhos antevê uma magnífica carreira a esta certeza do futebol de Matosinhos, que em breve se tornará uma certeza do futebol nacional.
Como disse um dia o Daniel, seu companheiro de equipa, quando eu próprio o apelidei de revelação do futebol de Matosinhos, “joga muito este menino”, tens Razão Daniel, este menino joga mesmo muito!

BOA SORTE ANDRÉ

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC