RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 25 de agosto de 2013

PADROENSE VENCE DERBI DE MATOSINHOS

TAÇA BRALI AF PORTO 1ª JORNADA GRUPO 1 ELITE
Parque de jogos Manuel Ramos 
Árbitro Paulo Nunes
 INFESTA 1 PADROENSE 2 
Marcadores Gazela (19`) Rui Jorge (48`) e Maia (79`)

 INFESTA: Rui Neves, Jorginho, Pedro Martins, Ivan, Pedro Oliveira (Rui Pedro, 66'), Amaral (Maia, 45'), Vitinha, Nuno Barbosa (69'), Ricky (Lúcio, 45'), João Rodrigues (João, 75') e Sousa (Flávio, 66'). Treinador António Formoso.

PADROENSE: Stéphane, Paulinho, Rui Jorge (João Pedro), Armando e Pedro Rodrigues, Joel (Pedro Nuno), Manel Cordeiro (Postiga), Pedrinho, Diogo Preto (Rafa), Paulo Campos (Galeão) e Gazela. Treinador José Ferreirinha. 

 Num jogo bem disputado, em que na primeira parte o Padroense, esteve bem melhor que o seu opositor, fruto da sua maior experiencia e, comandou o jogo até ao intervalo. 

No segundo tempo, a equipa do Padrão, dá forte “ pancada” nas aspirações infestistas logo no inicio com a obtenção do segundo golo, por um ex infestista Rui Jorge. A turma de Ferreirinha baixou a intensidade, mas mesmo assim, aos 58 minutos, o Padroense esteve perto de aumentar a vantagem por Gazela, que aproveitou um lance confuso na área do Infesta para rematar, mas o guardião Rui Neves, aplicou-se para uma excelente defesa. A perder, a equipa de Formoso teve uma excelente reação que culminou com a redução da vantagem do marcador, a dez minutos do fim por, Maia, tarde marcas-te pois o Infesta desperdiçou algumas boas oportunidades de marcar (63, 68 e 77) o infesta esteve perto de marcar. O jogo não acabou sem que antes Pedrinho desperdiça-se uma grande penalidade para os forasteiros.

 Próxima jornada, o Infesta faz uma visita a Leça da Palmeira e, o Padroense recebe no seu reduto o Nogueirense, jogos a realizar dia 1 de Setembro.

TURMA DE GAITEIRO ENTRA COM O PÉ DIREITO


 AF Porto Taça Brali 13/14 

 A equipa mais matosinhense a actuar fora de Matosinhos, conseguiu esta tarde, uma vitória difícil, quanto justa, na recepção ao Barrosas, num jogo que foi disputado em campo neutro (Bougadenses), visto que A R São Martinho, teve que cumprir um jogo fora do seu reduto habitual, por castigo federativo que vem da época passada. 

 A turma de Gaiteiro, que se apresentou algo desfalcada, nesta partida, venceu bem, com um golo de Carlitos (ex FC Pedras Rubras), num jogo bem disputado e, com algum equilibriu, mas pertenceu à equipa de São Martinho do Campo as melhores chançes para marcar, tendo inclusive rematado ao poste por Fábio Loureiro (ex Nogueirense)

RESULTADOS DO DIA 25 DE AGOSTO 2013

RESULTADOS DO FUTEBOL DE MATOSINHOS
LIGA 2 CABOVISÃO
Oliveirense 0 Leixões SC 3

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES SERIE C
Amarante FC 4 FC Perafita 1

TAÇA BRALI A F PORTO
FC Infesta 1 Padroense FC 2
Nogueirense 0 Leça FC 0

TORNEIO D. LEÇA DO BALIO
Leça do Balio 2 Sport Progresso 3
Padroense (sub 19) 2 Os Lusitanos 1

Padroense FC (sub 19) vencedor do torneio que assinalou o 49º aniversário do Desportivo Leça do Balio

EXIBIÇÃO CARREGADA DE CLASSE E DE GOLOS

LIGA 2 CABOVISÃO 4ª JORNADA 
Oliveira de Azeméis Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. 
Árbitro: Rui Costa (Porto). 
OLIVEIRENSE 0 LEIXÕES 3 
Ao intervalo: 0-2.Marcadores: 0-1, Ruben Saldanha, 11 minutos. 0-2, Moreira, 38. 0-3, Talles, 74. 

 

Oliveirense: João Pinho, Steven, Banjai, Luciano (Carela, 59), Califo, Paulinho (Hélder Silva, 59), Laurindo, Rui Lima, Valdinho, Carlitos e Avto (Renan, 71).Treinador: Henrique Nunes. 

 Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Ruben Saldanha (Moedas, 80), Anderson, Cadinha, Moreira (Rui Coentrão, 75), Anderson Grafite (Mailo, 46) e Talles.Treinador: Pedro Correia. 

 Ação disciplinar: Cartão amarelo para Anderson Grafite (25), Paulinho (52), João Viana (60) e Steven (69).

   
Exibição irrepreensível, consistente e com grande classe, valeu 3 pontos para a equipa de Matosinhos. Com Kadinha no comando das operações e Anderson, intratável no posicionamento a meio campo, parou todas as investidas locais, os comandados de Pedro Correia conseguira um brilhante triunfo O Leixões entrou mais forte, coeso e organizado, acabando o primeiro golo por surgir, sem surpresa, aos 11 minutos, através de um forte remate de Ruben Saldanha, que não deu qualquer hipótese ao guardião da Oliveirense. A turma leixonense continuou na procura do segundo golo, para trazer mais tranquilidade ao grupo, e conseguiu-o ainda antes do intervalo por intermédio de Moreira, que, após passe de Talles, colocou a bola dentro da baliza de João Pinho
.  
No segundo tempo, a tendência manteve-se e a equipa leixonense continuou a pressão, Talles esteve perto do terceiro ao marcar um livre com grande precisão, mas valeu a atenção de João Pinho que negou o golo. A pouco mais de 15 minutos do final, a formação do Mar marcou o terceiro golo. Talles só teve de encostar para dentro da baliza da Oliveirense, assistido por Mailo. O Leixões teve outra grande oportunidade de aumentar a vantagem quando o árbitro Rui Costa assinalou uma grande penalidade contra a equipa da casa. Mas Talles, chamado a marcar, atirou a bola ao lado
.  

Conferência de Imprensa 

 Pedro Correia 
"Vitória merecidíssima e justa, porque controlámos o jogo todo. Estivemos extremamente solidários em termos defensivos e muito bem em termos ofensivos, com uma eficácia notável. Funcionámos sempre como um bloco, cumprimos aquilo que tínhamos preparado e não oscilamos tanto como fizemos nos outros jogos. Estivemos excelentes. Os meus jogadores estão de parabéns. Não somos outsiders, mas sim uma equipa cujo objectivo é a permanência, meta que queremos atingir o mais rápido possível." 

Henrique Nunes
 "Colocando de lado uma derrota por números expressivos, o que me preocupa foi não termos existido como equipa. Quem joga assim tem de perder. Cometemos muitos erros e tivemos pouca ou nenhuma agressividade. Demos uma imagem muito pobre do que é a Oliveirense."

fotos Global Imagens

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC