RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 14 de outubro de 2014

INICIADOS ( CLUBES DE MATOSINHOS) RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES


Leça Futebol Clube 

Iniciados da AFPorto 

Com a 4ª jornada do campeonato de iniciados da 1ª divisão da Associação de Futebol do Porto concluída, há que salientar a equipa do Padroense FC que após ter vencido em casa do Boavista B por 3 bolas a 2, divide o comando da prova com o SC Coimbrões, com 4 vitórias em 4 jogos. Leixões B soma o seu primeiro ponto ao empatar a 2 bolas com a EF Hernani Gonçalves, enquanto o UD Lavrense sofre a sua primeira derrota em casa do Vilanovense FC por 3 bolas a 1. Leça FC recebe e bate o CD Candal por 1 bola a 0 e assim soma a sua primeira vitória. 

Na 2ª divisão da Associação de Futebol do Porto, após a 3 jornada, o Leça do Balio é surpreendido em casa pelo Srª da Hora e perde por 1 bola a 0, assim com o FC Infesta que é derrotado em casa pelo Sp. Cruz por 2 bolas a 1, Lusitanos continua sem saber o sabor da vitória após sair derrotado pelo Salgueiros 08 por 2 bolas a 0, Leixões SC e FC Padroense não vão alem de empate a 2 bolas e o Custóias FC continua motivado ao vencer o Bairro do Falcão por 2 bolas a 1 pelo que reparte a liderança com o Salgueiros 08. 

No campeonato de iniciados sub 14, o Custóias FC deslocou-se a Arcozelo e perdeu por1 bola a 0 com a equipa local enquanto o Leixões foi vencer o AEF Macieira Maia por 1 bola a 0 e o FC Infesta não consegue mais que um empate 0 bolas frente ao SC Rio Tinto.

Manuel Sá

NO PADROENSE RICARDO SILVA É O NOVO TÉCNICO


Esta encontrado o sucessor de José Manuel Ferreira no comando técnico da equipa sénior do Padroense A solução foi encontrada dentro da estrutura do plantel padroensista, 
Ricardo Silva (39 anos) defesa central que esta época chegou ao Padrão, passará a acumular funções, ou seja Jogador Treinador. 

Comunicado da direcção do Padroense 
(Começa hoje a trabalhar a nova Equipa Técnica para o Futebol Sénior no nosso Clube. O Treinador principal será Ricardo Silva, antigo jogador do FC Porto, Marítimo, Vitória de Setúbal e Boavista FC. O novo técnico que acumulará a função de jogador será acompanhado pelo Professor Frederico Bessa Meneses e pelo Treinador de Guarda Redes, Vítor Cardoso. Esperamos que os novos treinadores sejam felizes e tragam o sucesso de volta ao nosso Clube.)

A Direção)

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC