RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 27 de março de 2017

LEÇA PROTAGONIZA EXCELENTE REVIRAVOLTA NO MARCADOR

2ª Jornada da Fase de Permanência da Divisão Elite serie 1
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira
Árbitro Tiago Loureiro
LEÇA 2 VALADARES 1
Ao intervalo, 1-1, golos Paulo Campos (3) Paulo Lopes (7) e Pedras (75)

LEÇA FC: Diogo Silva, Noura, André Rocha, Bruno Freitas e Paulo Lopes (Alex 85); Marcos Silva, Jair, Pedras, Areias (David 65), João Castro (Miguel M 85) e Jota (Dani 85). Treinador Domingos Barros.

VALADARES: Armando, Álvaro, Fábio, Carlos Pinto, Banjai (Vital 80), Johny, Bruninho (João Pires 60), Ruizinho (André Sousa 80), Geroge, Daniel (Ricardinho 60) e Paulo Campos. Treinador Jorge Silva.

Sem ter sido um jogo espectacular, valeu pela entrega das duas equipas e pelo futebol atacante exibido no segundo tempo pela turma da casa. Paulo Campos abriu o marcador, Paulo Lopes de Livre, pouco tempo depois empata a partida, para o capitão Pedras marcar no segundo tempo o golo que valeu 3 pontos à turma do Leça
Jogo tem inicio praticamente com o golo visitante, resposta a uma bola rechaçada por Diogo a remate de George, Paulo Campos no sitio certo atirou a contar…O Leça responde com um golaço de Paulo Lopes de livre direto.
As equipas bem encaixadas no plano táctico foram para o intervalo sem alteração no marcador.
No segundo Tempo a turma da casa, entra mais pressionante tendo conseguido um ascendente sobre o forte opositor que viajou de Gaia, fruto disso mesmo, não espantou que os leceiros consumassem a reviravolta pelo inevitável Diogo Pedras, que assistido pelo recém entrado na partida, David, colocou justiça no marcador. Pedras de novo e João Castro, ainda estiveram perto de ampliar a vantagem.
Vitória justa com boa arbitragem…próximo confronto a turma leceira via já até Pedrouços.  

KAKÁ ESTEVE IMPARÁVEL E EMPORROU A EQUIPA PARA A VITÓRIA

2ª Jornada da Fase de Permanência da Divisão Elite serie 1
Parque de Jogos de Gondim – Maia
Árbitro Gustavo Correia
GONDIM-MAIA 0 LAVRENSE 3
Ao intervalo, 0-1, Golos Kaká (37), Tiago Carvalho (64) e Cheta (74)

GONDIM: Hélder, Bruno Duarte, Zé D´Angola, Toste (André Oliveira 46), Pablo (Tiago Ribeiro 60), André Marques (Bastista 83), Velga, Santos, Nuno, Jordan e Pinho. Treinador Noverça.


UD LAVRENSE: Zé Pedro, Abílio, João Magalhães, Palheira (Sousa 85), Ramos, Lusinho, Wendel (Carlitos 80), Zé Campos (Ferreira 85), Tiago Carvalho (Mesquita 85), Cheta (Couto 80)e Kaká. Treinador António Gaiteiro.

A turma de Gaiteiro conta por vitorias os dois jogos já disputados nesta fase, depois de derrotar em casa o Padroense (1-0) seguiu-se uma vitoria fora (0-3) frente a um adversário que está perto de consumar a despromoção.
Kaká, Tiago Carvalho e Cheta, repartiram os golos, mas Kaká foi a figura do jogo, estando nos três golos Lavrenses, marcando o primeiro e assistindo para o segundo e terceiro.
Primeiro tempo foi jogado em toda de equilíbrio, sem grandes lances de perigo, e valeu a inspiração da Kaká aos 37 minutos desequilibrar a contenda a favor dos Lavrenses.
No segundo tudo foi diferente, a equipa da casa foi à procura de amenizar o prejuízo, dando espaço ao conjunto de Gaiteiro que jogou e muito bem nas transições e aí Kaká volta a ser decisivo revelando-se a figura do jogo com mais duas assistências, 1º para Tiago Carvalho e depois para Cheta. O Gondim o melhor que fez perante tamanha superioridade, foi ter enviado uma bola à trave da Baliza de Zé Pedro. 
Próxima jornada o Lavrense recebe no seu reduto o aflito Serzedo 

BURA OUTRA VEZ EM DESTAQUE

Em final vermelho, o defesa central (Matosinhense) Bura (Miguel Granja), foi herói em Viseu (Estádio do Fontelo) no jogo em atraso da 33 ª jornada da Ledman Ligapro.

O defesa matosinhense esteve em todo o lado e deu uma enorme ajuda ao jovem guarda-redes dos viriatos, e ainda teve tempo para ajudar no meio campo e empurrar a equipa visiense para vitória. AC. VISEU 2 STA CLARA 1 num jogo arbitrado por Miguel Libória de Lisboa que terminou com 5 expulsões. 


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC