RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 23 de julho de 2013

TIAGO MONTEIRO EX ALDEIA NOVA É REFORÇO DO LEÇA

Tiago Sequeira Monteiro, Nascido em 13/04/1989 (24anos), natural de Matosinhos, guarda-redes formado nos escalões de formação do Leixões SC (98/99 a 02/03) Custóias FC (03/04 a 05/06), SCS Hora, dois anos de júnior e um de sénior, tem a particularidade de ter sido Campeão de Serie pela equipa sénior dos senhorense, ainda com a idade de júnior 1º ano. 
Tiago Monteiro, representou também OS Lusitanos de Santa Cruz nas épocas de 09/10, 10/11, 11/12. Na última época esteve ao serviço do GD Aldeia Nova. Leça FC é próximo clube do guarda-redes.

 TIAGO MONTEIRO (página oficial facebook)

 “É com enorme alegria que venho anunciar que na próxima época estarei ao serviço de um histórico de Matosinhos.. Leça FC... Mais uma etapa da vida que vai começar e que espero que seja bem sucedida a todos os níveis, quer individual, quer colectivo... Vai ser uma época de muita dedicação e esforço.. Quero aproveitar para agradecer a todos que me acompanharam na época passada no G.D. Aldeia Nova, desde direcção até equipa técnica e colegas de equipa, para eles um MUITO OBRIGADO por tudo...”

LEIXÕES EMPATA (2-2) FRENTE AO BRAGA B NO FECHO DA PRÉ ÉPOCA


Estádio do Mar, Matosinhos
Árbitro: Paulo Soares
LEIXÕES 2 SC BRAGA B 2

Leixões: Jorge Baptista, João Viana, Nuno Silva, Ze Pedro, Huguinho, Joao Novais, Ruben Saldanha, Hugo Moreira, Cadinha, Anderson e Mail

Já não há mais jogos da equipa de futebol sénior na pre-época. 
A turma orientada por Pedro Correia realizou esta tarde o ultimo teste antes do inicio oficial marcado para sábado. Diante da equipa "B" do Sporting Clube de Braga, foram os visitantes que começaram melhor tendo inclusivamente marcado um golo. 
Após a meia hora de jogo, o Leixões respondeu e Moreira inaugurou o marcador para os de Matosinhos que viria a ser ampliado aos 35' com um chapéu de Mailo a trair Cavadas que, apesar de tudo, fica com culpas no golo sofrido. 
Até ao intervalo as equipas voltaram a centrar-se no meio campo e a segunda parte fica marcada pela estreia de Talles, reforço contratado no sábado, com a camisola leixonense e pelo golo do empate dos arsenalistas. 

Dia 27 de julho, sábado, a equipa de Pedro Correia tem o primeiro jogo oficial da temporada diante do FC Penafiel, a 1. jornada da 1. fase da Taça da Liga. 

IN BLOG LEIXÕES

STAM NA SUA PÁGINA FACEBOOK CONFIRMA O SCS HORA


RUI STAM despede-se do Ermesinde e anuncia SCSHora.

“Com alguma tristeza e com motivos alheios à minha vontade,que deixo o ERMESINDE S.C.... de qualquer modo, quero aqui frisar que adorei o tempo que representei este enorme clube, quero desde já agradecer a um grande director que ficou no meu coração e que é um grande amigo,de nome Saul Monteiro, por tudo,e à maravilhosa claque do ERMESINDE S.C. pelo carinho que sempre me deu....ficais para sempre no meu coração....” 

 “Agora há um novo projecto a abraçar no S.C.SENHORA DA HORA, e desde já agradeço o convite e a confiança depositada em mim...prometo ser o que sempre fui até agora, um profissional que dará sempre o máximo pela camisola que enverga....carrega STAM!!!!”

CUCA REFORÇO LECEIRO “ contem comigo”

DEFESA CENTRAL RECRUTADO AO INFESTA

“Este ano o meu clube é o Leça Futebol Clube. Aceitei este desafio porque me parece ser interessante e alem disso é um clube que tem sempre boa visibilidade no mundo do futebol. Alem disso como estudo na faculdade na Maia, também e um clube que me dá condições para continuar a estudar. Também é um clube por quem sempre nutri uma grande admiração, porque sempre ouvi falar bem dele e onde o meu pai e primo passaram como treinadores nos escalões de formação. Espero poder contribuir para que o Leça faça uma época tranquila ou mesmo acima das expectativas e quem sabe subir de divisão. Contem comigo. “

 In blog Leça FC Camadas jovens

VETERANOS DO INFESTA PREPARAM O REGRESSO


Os veteranos do FC Infesta, estão aí de volta e para durar… 

Depois de uma época de estreia, e que estreia, os infestistas limparam tudo, Campeonato e Taça (dobradinha na A.A.V.N. “árvores morrem de pé”), o projecto vai continuar. 
Em termos directivos os veteranos do FC Infesta vão ser liderados por, Ana Ferreira e prof. José Ferreira, em termos técnicos a liderança cabe ao mister Luís Ferreira, treinador vitorioso e grande mentor do projecto, acompanhado por Paulo Jorge, director e treinador adjunto, Júlio Silva, treinador adjunto, Luís Filipe massagista e fisioterapeuta. 

Os treinos vão começar dia 4 de Setembro 2013, às 21h30 no Complexo Desportivo Manuel Ramos, vulgo Campo da ARROTEIA

FC INFESTA - PLANTEL(2013/14) JÁ SE APRESENTOU E COMEÇA HOJE OS TRABALHOS


Plantel inicia os trabalhos de pré-temporada, já esta terça-feira. 
A equipa sénior do FC Infesta, apresentou-se esta segunda-feira na sala de troféus do Estádio Moreira Marques. 
Um a um, cada elemento do plantel apresentou-se, tendo o treinador António Formoso, dado as boas-vindas a todos, esperando que a época corra de feição. 
Em representação do grupo de trabalho, o capitão Vitinha, apelou a que todos os atletas se unam e que criem uma família pois o Infesta é um clube cumpridor e que merece todo o respeito.

 Por parte da Comissão Administrativa, o elemento mais antigo, Sr. José Salgueiro, dirigiu algumas palavras ao treinador Formoso, desejando-lhe toda a sorte e que a carreira de treinador que agora está a iniciar, seja tão grandiosa e que atinja o mesmo patamar que atingiu enquanto jogador profissional de futebol. 

O plantel inicia já esta terça-feira, dia 23 de Julho, os trabalhos de pré-temporada a partir das 19h30, no Parque de Jogos Manuel Ramos - Arroteia.

IN FC INFESTA

MIGUEL MOTA GUARDA REDES EXPERIENTE REGRESSA AO D. LEÇA DO BALIO

Fernando Miguel Pereira Marques da Mota, 30 anos, natural de Rio Tinto – Gondomar, guarda-redes ex S. Pedro da Cova. 

Jogador formado nos escalões de formação do FC Porto e SC Salgueiros, defendeu as balizas de clubes como: SC Rio Tinto, SC Coimbrões, entre outros… 

MIGUEL MOTA, vai defender as balizas do Leça do Balio e regressa assim ao futebol de Matosinhos. 
O Eng. Civil de profissão, já representou o D. Leça do Balio na época de 2010/ 2011 e vestiu a camisola da UD Lavrense na época seguinte. Depois de ter convites em carteira de clubes de outras divisões, Miguel Mota, aceitou regressar ao Desportivo de Leça do Balio, pois as condições de treinamento, permite-lhe conciliar os treinos com a sua exigente profissão. 

 Miguel Mota “Aceitei este desafio e espero poder contribuir para uma subida.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC