RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 20 de junho de 2020

EXCLUSIVO: ALDEIA NOVA APLICOU PLANO DE CONTINGÊNCIA PORMENORIZADO NO REGRESSO AOS TREINOS

O Aldeia Nova aplicou um plano de contingência pormenorizado no regresso aos treinos para todos os escalões, plano que o Mitchfoot soube em exclusivo.

O Mitchfoot sabe que no plano de contingência os jogadores de todos os escalões que vão realizar treinos no complexo à porta são obrigados a desinfetar as mãos e lhes é tirada a temperatura que deve estar abaixo dos 37,5 graus.

O clube tem uma mesa posicionada mesmo na porta de entrada onde o terapeuta tira a febre ao atleta e cede álcool gel para ele lavar as mãos.

Em relação ao uso de máscara os jogadores devem entrar com ela até ao campo, sendo que podem retirar durante o exercício físico.  

O álcool gel está posicionado de forma estratégica em todas as divisões do complexo desde o gabinete de otimizacao desportiva, secretaria, balneário sénior, balneários da formação, gabinete de diretores, gabinete de treinadores, lavandaria e o meeting point.

Os treinos nesta primeira fase são à base de jogos de 3 para 3, futvolei e pequenos jogos. Os séniores treinam especificamente até ao final do mês às terças e quintas-feiras.

Em relação aos pertences dos jogadores estes ficam nas mochilas dos jogadores que são posicionadas de forma separada à entrada do relvado.

O clube dá uma garrafa de agua para cada jogador, sendo que cada garrafa está identificada com o seu nome e número de camisola.

A cada jogador foram cedidos dois kits de equipamentos pois o uso dos balneários está interdito para todos os elementos. 

Os jogadores vem equipados de casa e saem do campo e rumam às suas casas novamente. O clube tem dois corredores já identificados, um de entrada do complexo e outro para a saída.

O clube não usa sala de isolamento pois como já foi referido os balneários ainda não estão ativos.

Ninguém toma banho nas instalações do clube. Nem os atletas de formação, nem seniores, nem as pessoas que alugam o campo para jogar com os seus amigos.

O ginásio do Aldeia Nova mantém-se fechado. O centro de otimização desportiva está aberto mas apenas entra um elemento de cada vez e depois é feita a desinfecção do espaço ate à entrada do outro atleta. 

Todas estas medidas juntam-se às recomendações gerais, como o distanciamento físico de três metros em exercícios individuais e de dois metros nas filas e dentro do complexo, a higienização regular das mãos e a correta etiqueta respiratória.

Os treinos já são realizados há algum tempo.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

BRUNO AIRES RENOVA POR MAIS UMA TEMPORADA PELO SENHORA DA HORA

O defesa central Bruno Aires renova por mais uma temporada pelo Senhora da Hora, revelou o nosso parceiro Jornal de Matosinhos.

Bruno Aires realizou 12 encontros e apontou um golo na época passada.

Bruno Aires junta-se a Jailton, Jorge Oliveira, Hulk e Armando como alguns dos jogadores que vão fazer parte do plantel de Milton Ribeiro para a época 2020/2021.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

OFICIAL: SÉNIORES FEMININOS DO LEÇA DO BALIO APRESENTAM SEIS JOGADORAS PARA 2020/2021

Os séniores femininos do Leça do Balio apresentam seis jogadoras para 2020/2021, com contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube nas redes sociais.

A central Diana Fumega é reforço do Leça do Balio. Formada no clube, regressa após o interregno de um ano.

Catarina Pinto, Vânia Araújo, Márcia Santos, Francisca Correia e Angélica Rodrigues renovaram por mais uma temporada.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: LEO RODRIGUES É REFORÇO DOS SÉNIORES FEMININOS DO VENTURA SC

A médio polivalente Leo Rodrigues (ex-Torreense) é reforço dos séniores femininos do Ventura SC por uma temporada, soube em exclusivo o Mitchfoot.

A atleta de 22 anos foi referenciada pelo Mister Pedro Miranda como fundamental para os objetivos do Ventura SC.

Leo Rodrigues teve na ultima época um papel importante na subida à I Liga do Torreense.

Leo junta-se a Catarina Teixeira, Cassandra Pinto, Carina Gomes e Nicole.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

EXCLUSIVO: "A DISPONIBILIDADE E O INTERESSE DO CLUBE FORAM A MAIOR RAZÃO PELA QUAL ASSINEI"

O reforço do Infesta, o médio António Pinto (ex-Dragões Sandinenses) revelou em exclusivo que "a disponibilidade e o interesse do clube foram a maior razão pela qual assinei", ao Mitchfoot.


MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?

AP - Desde já, quero agradecer as perguntas propostas. Seria importante para mim e para a minha carreira dar o salto e, pelo menos, subir um patamar. 


MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?

AP - Foi bastante positiva, fiquei extremamente feliz porque sinto que pode ser mais um passo na minha carreira enquanto profissional. 


MF - Como te descreverias em campo?

AP - Sou um jogador de equipa, competitivo e que detesta perder. Tenho capacidade técnica que, joga e faz jogar. Gosto de assistir, mas também de aparecer em zonas de finalização. 


MF - O que conheces do clube? 

AP - Sinceramente, não sou um grande conhecedor do clube. Contudo, tenho noção da grandeza do mesmo e dos feitos anteriormente alcançados. 


MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?

AP - Sim. A disponibilidade e o interesse do clube, foram, sem dúvida alguma, a maior razão pela qual assinei com o mesmo.


MF - Tens referências dentro do balneário?

AP - Apesar de conhecer um ou outro, pelo facto de já terem jogado comigo, conheço muito pouco em relação aos meus novos companheiros de equipa.  


MF - O que ambicionas dentro do clube?

AP - Progredir tanto a nível individual como profissional e, consequentemente, ajudar, também, o clube atingir os seus objectivos. 


MF - O que podes acrescentar ao plantel?

AP - Juventude e ambição, aliadas a uma vontade enorme de aprender e evoluir, que me fazem, todos os dias, lutar por aquilo que eu quero, ser jogador profissional. 


MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?

AP - Para mim, o clube vai ser um ponto de transição. Pretendo, com isto, evoluir e aprender imenso como jogador, para dar, na próxima época, um salto maior na minha carreira. Para isto, o meu principal objetivo vai ser ajudar a equipa e o clube a cumprirem os seus objetivos e ambições para a época 2020/21.


MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?

AP - Quero deixar uma mensagem de paciência, confiança e fé, para que, juntos, consigamos ultrapassar isto o mais rápido possível e, desta forma, a sua presença nos estádios esteja para breve.



Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino

RAFA CARDOSO DEIXA O LEÇA E RUMA AO PEDRAS RUBRAS

O avançado Rafa Cardoso deixa o Leça e ruma ao Pedras Rubras com contrato rubricado por uma temporada, revelou o clube maiata no seu facebook oficial.

Rafa Cardoso na época passada realizou quatro encontros ao serviço do Leça.

Rafa Cardoso é a quarta saída oficial no Leça para a época 2020/2021, depois de Adilson que rumou ao Trofense, Pecks ao Valadares e Isaac Boakye ao Canelas.


Fonte da Foto: DR


Diogo Bernardino 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC