RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

PADROENSE ARRANCA COM EMPATE FORA DE PORTAS

 
1ª Jornada Divisão d´Elite AF Porto 
Estádio Rei Ramiro – Santa Marinha – Gaia 
Árbitro: Fábio Melo 
Cartão Vermelho a Simão (24) 
CD CANDAL 1 PADROENSE FC 1 
Ao intervalo, 1-0, marcadores, Miguelito (28) e kaká (69) 

CANDAL: Beleza, Parati, Nuno Miguel, Álvaro, Pedro Santos (Cláudio 19), Campota, Renato (Figuinho 84) Russo, Vitinha (Ricardinho 44) Napoleão e Miguelito. Treinador Tozé Madureira 

PADROENSE: Humberto, Simão, Rui Carvalho (Carlitos 60), Pedro, Hélder, Kaká (Filipe Barata 77), André, Paulinho, Jonas (Renato 40), Taipa, Toninho (Miranda 46). Treinador Augusto Mata. 

Pela segunda vez esta época as equipas voltam a encontrar-se, primeiro foi para a Taça Brali com a vitoria a sorrir aos Bravos de Matosinhos por 3-2, desta feita saldou-se num empate no abrir do campeonato da Divisão d´Elite Começou melhor a equipa comandada por Augusto Mata, mostrando-se mas conhecedor sobre valor do adversário, a equipa do Padroense entrou mais pressionante e a mandar no jogo, mas ao minuto 24, sofre duro revés nas suas pretensões ao ver Luís Simão expulso do jogo por duplo amarelo, quatro minutos depois, Miguelito marca para os da casa levando os anfitriões para as cabines a vencer. 
No segundo tempo e com as alterações produzidas pelo técnico Mata, a equipa do Padroense, mesmo a jogar em inferioridade numérica porfiou no ataque em busca da igualdade que veio a acontecer através de um belíssimo golo de Kaká aos 69 minutos, dai até ao fim, os matosinhenses bem fechadinhos seguraram este precioso ponto na abertura do campeonato.

CANIDELO VENCE COM JUSTIÇA A EQUIPA LAVRENSE


1ª Jornada do grupo da Divisão de Honra da Taça AF Porto 
Complexo Desportivo de Canidelo - Gaia 
Árbitro Sérgio Ferreira
Cartão Vermelho a Rui Sousa (51) e Gonçalo (88)
SC CANIDELO 3 UD LAVRENSE 1 
Ao intervalo, 2-1, marcadores, Postiga (9), Rascão (23), Rui Sousa (36) e Medeiros (64) 

CANIDELO: Lima, Rui Sousa, Hélder, Joel (Joel Alves 46) Rascão, Medeiros (Basílio 90+3), Nuno Sousa, Ferreira, Dani, André Azevedo, Luis (Grilo 86). Treinador, Ricardo Jorge. 

LAVRENSE: Bruno Monteiro, Fradinho, Zé (Cristiano 71), Diego (João Luís 46), Palheira, Nuno, Tiago Carvalho, Postiga (Amilcar 46), Dani (Gonçalo 76) Abílio e Nogueira (Kaká 46). 

Treinador Leandro Cunha. O Golo sofrido logo aos 9 minutos (Marcador Postiga) serviu de tónico para o que se viria a assistir, uma boa exibição da equipa da casa, coroada com três golos, último dos quais marcado por um matosinhense (Marcos Medeiros), acabando de vez com a resistência dos matosinhenses. 

Leandro Cunha, técnico Lavrense “Vitória justa da melhor equipa em campo. Marcou Postiga primeiro para a nossa equipa e depois um autogolo de Fradinho, um golo de Rui Sousa e outro de Medeiros permitiram ao Canidelo conseguir a reviravolta no marcador.”

LEÇA: MENESES DESEQUILIBROU!

1ª Jornada da Divisão d´Elite A F Porto 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira – Matosinhos 
Árbitro: Manuel Silva. 
LEÇA 1 LIXA 0 
Ao intervalo, 0-0, marcador Meneses (47) 

LEÇA FC: Diogo, Diga, Bruno Freitas, Meneses, Alex; Jair, Hugo Pinto ( Álvaro 40) e Pedras (Joel 90); Fábio Loureiro (Jota 62), Mesquita (Paulo Lopes 62) e Cheta (Turé 90). Treinador Nuno Costa. 

FC LIXA: David, Henrique, Maicon, Samuel, Zidane (Gaby 75), André (Costa Pinto 46), Quinzinho (Macedo 75), Ruben, Fábio, Paulo Faria e Ruben Carvalho. Vitor Mota 

 A equipa de Nuno Costa, começa o campeonato a vencer, e ainda não perdeu em jogos oficiais. Num jogo em que a principal nota a registar foi o equilíbrio demonstrado durante os noventa minutos, coube a Meneses ( jogador revelação a época passada no futebol de Matosinhos) desequilibrar a contenda a favor dos leceiros, que bem organizados defensivamente conseguiram conquistar três pontos, os primeiros de muitos, espera-se do lado dos verde e brancos. 
Os lixenses, diga-se em abono da verdade tiveram uma prestação digna, dificultando ao máximo esta vitoria leceira, tendo inclusive um golo anulado por pertenço fora de jogo, lance que deixou algumas dúvidas. 
Assinale-se também neste jogo o regresso de Álvaro à equipa do Leça, sendo a surpresa da tarde com estreia absoluta na equipa leceira esta época.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC