RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RESENHA FUTEBOLÍSTICA DO FIM-DE-SEMANA


Comentário sobre o fim-de-semana futebolístico


 A equipa do Leixões, está na linha do que nos habitou a época passada, a turma do Mar, recebeu e venceu a aguerrida equipa da Trofa. Moreia a nove minutos do fim, marcou o golo que colocou, ainda que a condição o Leixões em primeiro lugar na Liga 2 Cabovisão.

 O Perafita, confirmou que não se tem dado bem com estas lides nacionais, os perafitenses jogando como anfitriães, não conseguiram parar a formação do Salgueiros, uma equipa com aspirações nesta prova. 
 A equipa orientada por Óscar Nogueira, em duas jornadas, já leva sete (7) golos sofridos, e apenas um golo marcado. Facto, fora das expectativas, pois os perafitenses, ao longo dos anos tem tido uma performance muito contraditória com o momento actual, salvaguardando as devidas diferenças.

O Leça venceu o vizinho Padroense, este que já se encontrava apurado para a fase seguinte da Taça AF porto.  Os leceiros confirmaram o bom arranque da época, vencendo com um belo golo, fruto de um momento de inspiração do reforço que veio de Itália, Michel Adzic, confirmado o apuramento para a fase seguinte. 

 O Infesta, é uma equipa jovem que se encontra em fase de construção, na mesma competição, não teve a mesma sorte que os seus vizinhos concelhios, apesar do empate na Maia, frente ao Nogueirense, resultado que não lhe valeu de nada, tendo sido afastado da prova. 

 A equipa do SC Senhora da Hora que, já começou a competir em termos oficiais, perdeu por 2-1 na deslocação a Alfena, para a 1ª jornada da Taça Brali AF porto, resultado injusto, que teve pelo meio um caso de arbitragem, pois os senhorenses igualaram no último, lance que foi anulado por pertenço fora de jogo.
 No Torneio do Custóias, os senhorenses, consentiram duas derrotas em tantos outros jogos disputados. 

No torneio do Custóias realizado este fim-de-semana, o destaque vai direitinho para a turma orientada por Mário Heitor, que apesar de ser a equipa de um divisão inferior, em relação aos seus adversários (Custóias, SCS Hora e Os Lusitanos), venceram brilhantemente o torneio, demonstrando já alguns processos de jogo implantados pelo técnico, antevendo uma boa prestação na época que está preste a começar.

LEÇA VENCE VIZINHO E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

3ª JORNADA DA TAÇA BRALI AF PORTO 
Estádio do Leça FC Árbitro – Luís Moreira 
LEÇA 1 PADROENSE 0 Ao intervalo, 0-0, Marcador Michel Adzic aos (77) 

 LEÇA FC: Diogo, Cuca, João Miguel, Meneses e Hugo (Hélder Borges 56), Michel Adzic, Miguel Pinto (Bruno Freitas 63) e César, Domingos (Rato 63), Cláudio e Mimba (Vítor 63). Treinador Vítor Leal. 

 PADROENSE FC: Marco, Rui Jorge, Armando, Paulo Campos, Cordeiro, Pedrinho, Pedro e Paulinho, Galeão (Joel 56) Postiga (Preto 56) e Gazela (Ricardo 56). Treinador José Ferreirinha

 Jogo bem disputado, em que o equilíbrio foi a nota dominante do encontro entre vizinhos do mesmo concelho. Padroense, já apurado, Leça precisava de vencer para seguir em frente. 
Jogando em contra-ataque a turma que viajou de bem perto, dispôs de soberana oportunidade de abrir o marcador.
 O resultado traduz a mais supremacia da equipa leceira no segundo tempo, em que Michel Adzic, em momento de inspiração deu os três pontos à equipa da casa, que consequentemente carimba o passaporte para a fase seguinte da competição.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC