RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 8 de junho de 2017

JOÃO SILVA GUARDA REDES (21 ANOS) ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO!

João silva disponível para abraçar novo projeto!        

João silva com 21 anos de idade guarda-redes, 1.85 metros, formado nos escalões  de formação do Padroense, Pedras Rubras e Leça do Balio, está neste momento à procura de novo clube. 
Esteve 3 anos na equipa sénior do Desportivo de Leça do Balio alcançado 2 subidas de divisão e um título de campeão distrital da 1º divisão, estando no último ano na equipa sénior do Gondim Maia (Elite) alternadamente  na equipa A e B alcançando um bom trabalho.

REFORÇOS DO LEIXÕES 2017/2018


Num comunicado publicado na página oficial do clube de Matosinhos na internet, o Leixões informa que Ricardo Barros  avançado de 27 anos, que saiu no final de 2015/16 para o Cova da Piedade, antes de rumar à Coreia do Sul para representar o Gwangju, assinou por três épocas.
No caso de Telmo Castanheira (ex-Santa Clara), de 25 anos, volta ao clube no qual concluiu a sua formação com um vínculo de um ano com outro de opção.
Estes dois nomes juntam-se a outros cinco, agora confirmados pela SAD do emblema de Matosinhos e que já haviam sido contratados nos dias anteriores.
Evandro Brandão (ex-Fafe), de 26 anos, é um avançado angolano com passagens pelo Benfica e Manchester United, Stephen Eustáquio (ex-Torreense), de 20 anos, é um médio luso-canadiano, Derick (ex-Anadia), de 23 anos, é avançado brasileiro.

O lote de reforços da semana para Daniel Kenedy completa-se com as chegadas do guarda-redes de 27 anos Joel Rosário (ex-Almancilense), e que, tal como os anteriores, assinou por duas épocas, mais uma de opção, e de Stevy Okitokandjio (ex-Excelsior Virton, Bélgica), um avançado de 22 anos, que assinou um vínculo válido por uma temporada, com outra de opção.

TELMO CASTANHEIRA É REFORÇO DO LEIXÕES


Telmo castanheira oriundo do Santa Clara é reforço do Leixões
O clube de Matosinhos reforçou-se com o médio Telmo Castanheira, contratado depois de ter estado uma temporada no Santa Clara.
O jogador assinou por uma época.  Nuno Correia representante NCfoot - Gestão de Carreiras Desportivas serviu de intermediário nas negociações com Paulo Lopo presidente da SAD Leixonense

O médio d 25 anos fez toda a sua formação no FC Porto sendo que vestiu a camisola do Leixões como sub 19. Maritimo (sub 19) Tourizense, Freamunde, V. Guimarães B , Gondomar e Santa Clara, fazem parte também do percurso do média até chegar agora ao Estádio do Mar 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC