RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BRAGA VAI JOGAR NO NOGUEIRENSE

José Braga avançado de 24 anos, dispensado do FC Infesta, onde esteve presente nas duas últimas subidas consecutivas dos infestistas, rapidamente arranjou colocação, Leça FC foi o clube escolhido para dar continuidade a sua carreira.
Com alguma precipitação, BRAGA assinou pelo Leça, mas rapidamente se percebeu de que essa não era a sua primeira vontade. É aí que aparece a U FC Nogueirense, clube que esta época vai ser orientado por Noverça, ex jogador leceiro. Braga chegou mesmo a solicitar a sua dispensa do clube leceiro, que numa fase inicial os seus responsáveis não aceitaram, o técnico Noverça, volta a “carga” mas o Leça não abre mão do jogador. Até que as prestações do avançado ficam muito aquém do esperado, nos trabalhos de preparação. Os responsáveis leceiros, conscientes de que a vontade do jogador, era sair, deram o aval para sua dispensa.
Braga vai jogar na U FC Nogueirense clube da divisão de Honra da AF Porto.
Boa sorte BRAGA!

PRENDA INESPERADA PARA GAITEIRO (Joel vai ser jogador do FC Perafita )

Joel Silva, jovem médio natural de Matosinhos (20 anos) que fez formação de jogador nos SCS Hora/Leixões SC.
É um médio ofensivo que pelas suas características e algumas semelhanças físicas, faz lembrar o luso-brasileiro internacional Português DECO.

O jovem foi protagonista de um episódio nada comum no futebol e muito particularmente no futebol de Matosinhos
Depois de recusar alguns convites de clubes dos nacionais, tendo mesmo muito perto de ser jogador do Desportivo de Chaves (II Divisão), o jovem comprometeu-se com o Leça FC, tendo mesmo assinado com o clube de Leça da Palmeira.
Depois de duas semanas de trabalhos de preparação, Inesperadamente o Leça FC, prescindiu dos serviços do jogador.

Rapidamente se fez notícia sobre a dispensa do jogador, convites começam de novo a cair, o telemóvel volta a tocar, e Joel, já está em preparação da época que se avizinha noutro clube da cidade de Matosinhos, rapidamente chegou a cordo com o FC Perafita (Divisão de Honra).
Uma prenda inesperada para o técnico Gaiteiro, o mister do FC Perafita, há muito que observava o jogador, tendo mesmo manifestado interesse no atleta no final da época transata.

MITCHFOOT congratula-se com o facto de este jovem prodígio do futebol de Matosinhos, continuar a explanar o seu futebol ao serviço de um clube matosinhense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC