RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PASTELEIRA vs OS LUSITANOS, ANTEVISÃO

Pasteleira Vs Os Lusitanos

Realiza-se este Domingo a 12ª Jornada do campeonato onde Os Lusitanos jogarão com o Pasteleira. Os Lusitanos tem uma deslocação difícil até ao terreno do Pasteleira, que é relvado natural o que torna ainda mais dificuldades para uma equipa que joga maior parte dos jogos em pelado. Mas Os Lusitanos tem feito um excelente campeonato fora de casa já que em 5 jogos na condição de visitante apenas perdeu um jogo tendo conquistado 8 pontos. Está há 5 jogos sem ganhar e quererá desde já voltar aos triunfos e sair da classificação que ocupam neste momento já que tem qualidade para estar mais acima na tabela. O Pasteleira tem vindo a recuperar na tabela estando neste momento no 10º lugar e bem de um resultado empolgante foi golear ao Bessa o Boavista por quatro bolas a uma. Espera-se um grande jogo em perspectiva no Domingo na Pasteleira e vamos todos apoiar Os Lusitanos em mais jogo, para voltar aos triunfos. O Pasteleira é 10º Classificado com 15 Pontos em 10 Jogos de 5 Vitórias, 0 Empates, 5 Derrotas, 19 Golos Marcados e 20 Golos Sofridos. Os Lusitanos é 13º Classificado com 11 pontos em 10 Jogos de 3 Vitórias, 2 Empates, 5 Derrotas, 10 Golos Marcados e 16 Golos Sofridos.
Histórico:
2008/2009 Pasteleira 1-0 Os Lusitanos
2009/2010 Pasteleira 2-1 Os Lusitanos

http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

TIAGO MADALENA ( LEÇA FC ) NO BOLA OURO

TIAGO MADALENA
LEÇA FC
EXPERIENTE JOGADOR
" O GRANDE CAPITÃO "

MITCHFOOT - A ORIGEM E SEU PERCURSO COMO ATELTA

TIAGO MADALENA - Eu comecei nos Ases de Leça com 5 anos, depois fui para o Boavista onde estive ate aos juvenis (16 anos), fiz juniores no Leixões e posteriormente subi a sénior estive no clube 4 épocas ate que fui para o Esposende da 2ª b estive lá uma época e vim para o Canelas 3ª b apenas fiz uma época e vim para o Leça estive um ano e sai para os Dragões Sandinenses 2ªb mas entretanto na pré temporada lesionei-me no joelho e as coisas complicaram-se, optei por sair e ir para o Paredes 2ª b fiz uma boa época fomos aos oitavos de final com o Sporting tivemos uma época em cheio tanto no campeonato como para a taça, apenas fiquei uma época e fui para o Trofense 2ª Liga infelizmente quando estava a jogar magoei-me novamente no joelho e acabou por deitar por terra a época, no final dessa época decidi que a vida a partir dessa altura teria que ter outro tipo de estrutura da qual o futebol não fosse a minha principal actividade e assim foi comecei a trabalhar e fui para o Padroense estive lá uma época e regressei a Leça e lá estou a 3 épocas.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

TM - Uma fase mais tranquila sem dúvida mas com a mesma vontade de ganhar de sempre apenas vejo as coisas com outra maturidade.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

TM - Enquanto me sentir bem e sentir que posso ajudar pretendo continuar a jogar futebol e ate mesmo estar ligado a ele pois sempre foi a minha vida e não quero tão cedo abdicar dele.


MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS


TM - Deixo aqui um repto aos adeptos que voltem a ir mais ao estadio pois o Leça tem uma mística diferente sempre teve, e tenho pena que muitas pessoas se tenham desligado do clube, nao é por estar mais pobre que quer dizer que esteja a morrer, ate nós na vida temos fases menos boas, por isso venham ao futebol todos os leçeiros, pois precisamos do apoio de todos.

NO PADROENSE, ARMANDO E ALCINO ESTÃO LESIONADOS

Padroense: Duas baixas para Augusto Mata

O defesa-central Armando e o médio-ofensivo Alcino, ambos a recuperar de lesões, são baixas nos planos do técnico Augusto Mata tendo em vista a deslocação ao terreno do Sertanense.
O restante plantel encontra-se à disposição do veterano treinador.
Com a aproximação da reabertura do mercado de transferências, especula-se sobre a possibildade do clube de Matosinhos, que se encontra no quarto lugar, envolto na luta pelo acesso ao play-off de subida à Liga de Honra, se reforçar.
http://www.abola.pt/

JOÃO PEIXE, DEPOIS DO CUSTÓIAS, SEGUE-SE O GRIJÓ.

João Peixe, avançado que esteve ao serviço do Custóias, clube com quem rescindiu contrato recentemente, pode estar perto de ser jogador do Grijó. O ponta de lança de 35 anos já passou por vários clubes em Portugal e apenas teve uma experiencia no estrangeiro, quando esteve ao serviço do Ionikos da Grécia, na temporada 2001/02. Em Portugal, o jogador oriundo da Nazaré, começou a jogar futebol precisamente no Nazarenos, mas acabou a formação no Benfica, de onde transitou para o Estrela da Amadora, na altura a disputar a I Divisão, em 1994/95. No seu vasto curriculo, tem passagens por Académica, Alverca, Desp. Aves, Torreense, entre muitos outros. A sua primeira experiencia nos distritais foi precisamente esta temporada, no Custóias e está perto de conhecer nova aventura, agora ao serviço dos grijoenses.
http://abolaeredonda.blogspot.com/

PELO HAITI, SONY JOGOU, GANHOU E JÁ REGRESSOU.

Sony vence pelo Haiti
O jogador do Leixões Sport Club Jean Sony ajudou ontem a selecção nacional do Haiti a vencer o Qatar (1-0), num jogo particular realizado em Doha.

Sony, que cumpriu os 90 minutos da partida disputada na capital do Qatar (decidida com um golo de Manuma, aos 53’), já regressou a Matosinhos, embora não tenha participado no treino matinal de hoje.

http://www.leixoessc.pt/

CORDEIRO ( OS LUSITANOS ) NO BOLA DE OURO

RICARDO CORDEIRO
OS LUSITANOS
JOVEM CENTRAL À PROCURA DE DAR O SALTO

MITCHFOOT - A ORIGEM E TEU PERCURSO COMO ATLETA?

RICARDO CORDEIRO - O meu percurso futebolístico começou com 10 anos nas escolas do Senhora da Hora uma época muito boa pois ficamos em 3º lugar com Porto, Boavista, Leixões, Infesta, Trofense. Fiz mais 3 épocas com as cores do Senhora da Hora, mas no segundo ano de iniciados a falta de minutos de jogo fez-me mudar de Clube, mudei para o Custóias onde encontrei sempre bons grupos de trabalho, fiz o restante percurso de formação lá. Fui convidado a ficar nos Seniores do Custóias onde não podia ter tido melhor época de estreia alem de ter um grupo fantástico, subimos de divisão, na segunda época de sénior descemos de divisão, posso dizer que em duas épocas ja sabia o que era subir e descer de divisão. Na 3 temporada de sénior mudei de ares fui para o Lusitanos uma realidade muito diferente mas com boas pessoas a frente do clube, sendo uma boa equipa para jogar regularmente, nesta época contínuo nos Lusitanos.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA

RC - De momento continuo no Lusitanos, a equipa está efectuar um campeonato algo irregular, dado o facto de não conseguir ganhar em casa, neste caso casa emprestada, devido às obras que decorrem no campo do Lusitanos, a minha época também tem sido irregular devido ao facto de não ser regularmente opção para o onze base da equipa, mas vou continuar a lutar para merecer a confiança do técnico. É uma época algo irregular para todo o grupo, já que aguarda-mos todos com ansiedade a conclusão das obras e a possibilidade de poder-mos passar a jogar num campo sintético e ter melhores condições de instalações, condições que se iram reflectir no melhoramento do desempenho pessoal e de todo o grupo.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

RC - Em termos futuros e no imediato, as perspectivas passam por continuar a trabalhar forte nos treinos, no sentido de ganhar a confiança do técnico do Lusitanos, para poder passar a ser opção regular no onze inicial da equipa, em termos de futuro a longo prazo, naturalmente que o objectivo é continuar a crescer e esperar atingir outros patamares do nosso futebol.

MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS

RC - Aos verdadeiros adeptos do Lusitanos, o meu agradecimento pelo apoio que sempre deram e dão à equipa, o apelo para continuarem a acreditar nesta equipa, apesar de todas as dificuldades com que o Clube se depara, nomeadamente com a realização das obras e consequentemente a realização de treinos e jogos sempre fora do nosso campo, garantindo em meu nome pessoal e em nome de todo o grupo, que tudo faremos para dignificar a camisola que vestimos, sempre daremos o nosso máximo em prol do mesmo e a promessa de que no futuro, vamos conseguir retribuir esse apoio com muitas alegrias, para todos festejarmos em conjunto.

F.C. INFESTA vs NOGUEIRENSE ANTEVISÃO

Nogueirense é adversário de respeito

O Infesta defrontou oficialmente o Nogueirense pela ultima vez na temporada 1974/75, quando disputavam a II Divisão da AF Porto. Daí para cá, só em jogos amigáveis sendo que o ultimo encontro foi na pré-época da temporada passada quando o Infesta se deslocou a Nogueira da Maia a 5 de Agosto de 2009 e perdeu por 2-0.
A equipa do Nogueirense atingiu o seu ponto mais alto na sua historia quando em 2001 conseguiu a promoção à III Divisão Nacional, tendo descido na época seguinte novamente à Divisão de Honra. Por apenas mais duas vezes conseguiu chegar à III Divisão (2003/04 e 2007/08), sendo novamente despromovido em ambas as ocasiões.
Será um jogo especial para alguns jogadores do Infesta não só para Nuno Almeida, que representava a equipa maiata desde 1996/97, com passagem pelo Pedrouços em 2004/05 e que se transferiu para o nosso Clube no passado verão mas também para Duarte Miranda que esteve na equipa da Maia o ano passado e regressou ao Infesta para assumir a função de técnico de guarda-redes. Na equipa de Nogueira da Maia, há a destacar o guardião Isac, que já jogou no Infesta, Carminé, um dos jogadores de maior destaque nas duas subidas de divisão do Salgueiros 08 ou Igor, também um ex-Infesta.
O jogo será no Estádio do Padroense no Padrão da Légua, no próximo domingo às 15h00.
http://fc-infesta.blogspot.com/

NUNO SANTOS ( LAVRENSE ) NA RUBRICA " BOLA DE OURO "



Nuno Santos o melhor marcador da época 2009/2010




MITCHFOOT - A ORIGEM E TEU PERCURSO COMO ATLETA?

NUNO SANTOS - Bem; iniciei a minha formação com 8 anos no Leixões SC e lá fiz todo o meu percurso de formação até aos 19 anos, posteriormente e por estar a estudar tive de abandonar o futebol durante 5 anos quando surgiu a possibilidade e disponibilidade de ingressar no Senhora da Hora, depois dai joguei no Leça F.C. no Perafita e Lavrense.

MITCHFOOT - O MOMENTO QUE ATRAVESSA?

NS - Neste momento, após alguns meses esta época de turbulência estou numa fase mais tranquila, num grupo fantástico, numa casa onde me sinto muito bem que é a equipa do Lavrense.

MITCHFOOT - PERSPECTIVAS PARA O FUTURO

NS - Neste momento para o futuro desejo voltar o mais rápido possível, para poder ajudar a equipa na obtenção do seu principal objectivo, se possível com golos...

MITCHFOOT - MENSSAGEM AOS ADEPTOS

NS - Aos adeptos do Lavrense, peço que continuem acreditar no principal objectivo, porque pelo que vi até agora este plantel tem muito potencial e vai atingi-lo com maior ou menor dificuldade com o apoio dos seus adeptos.

RENATO JÁ NÃO É JOGADOR DO LAVRENSE

Renato está livre de compromisso, pois a direcção Lavrense decidiu dispensar os seus serviços por razões disciplinares.
O atleta que foi pedra importante na equipa Lavrense, titular indiscutivel a época passada, já não faz parte dos planos lavrenses para esta época.
Renato defesa central de grande porte atlético e de grandes recursos técnicos, teve a sua formação como atleta no Leça FC e Leixões SC, depois de representar o Atlético de Vilar ( Vila do Conde ) à duas épocas, encontrava-se no plantel Lavrense desde a época passada.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC