RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

É OFICIAL! ANTÓNIO GAITEIRO É O TREINADOR DO FC PERAFITA


ANTÓNIO SOARES NUNES GAITEIRO.
Cidadão de Matosinhos, técnico de futebol. Uma vida dedicada ao futebol, é um técnico experimentado, pois já leva 20 anos de carreira. Conta no seu vasto curriculum, quatro títulos de campeão da 1ª Divisão de Amadores, com o seu nome escrito no GUINNESS BOOK (livro de records) com um recorde de 27 VITÓRIAS EM 27 JOGOS, uma subida à Divisão de Honra da A.F. Porto, Custóias F.C. (2007/2008)
Gaiteiro depois de uma curta passagem pelo Desportivo Leça do Balio, o FC Perafita é o clube que se segue na carreira do treinador, para o clube de António Santana, presidente dos perafitenses, acompanha-o também os seus adjuntos, Manuel Marques e Fernando Pinhal.

No entretanto a direcção do FC Perafita, liderada pelo histórico Sr. Santana, vai tomar posse no Sábado dia 16 de Julho pelas 11:00, na sede do clube.

ESCOLHA DO TREINADOR PASSA POR PAULO SILVA, TREINADOR DA FORMAÇÃO CUSTOIENSE

PAULO SILVA É O TREINADOR DO CUSTÓIAS FC

A direcção do Custóias liderada por Adão rocha, depois de não chegar a acordo com a equipa técnica liderada pelo Mário Rui Ferreira, decidiu resolver o problema técnico, recorrendo mais uma vez aos escalões de formação do clube

PAULO SILVA
“Comecei a minha actividade desportiva no futebol com 12 anos a jogar no Covelo SC, passando aos 15 a representar o Boavista FC até aos 20 anos onde fui representar o SC Covilhã por uma época. Nas épocas seguintes representei o Pedrouços, Sousense, entre outros clubes... iniciando a minha carreira como treinador em 2001 no S.C. Rio Tinto onde estive 2 anos, nas épocas seguintes representei o S.C. Senhora da Hora onde estive durante 7 temporadas passando das Escolas até aos Juvenis, vindo em 2009 representar o Leça FC no escalão de Juniores. Presentemente era o treinador dos juniores do Custóias F.C. ”

Luiz Alberto (LUIZÃO), vai continuar no Custóias F.C.

Luizão, para a época desportiva de 2011/2012, vai acumular a função de treinador adjunto com a de jogador. Atleta de 40 anos, que é dono dum vastíssimo curriculum como atleta e que representa a equipa custóiense à três temporadas, encontra-se na plenitude das suas faculdades, que fizeram dele um jogador de qualidade eficiente.

EDUARDO ex UD LAVRENSE É JOGADOR DO CUSTÓIAS

EDU EX UD LAVRENSE É O 1º REFORÇO CUSTÓIENSE PARA Á ÉPOCA DE 2011/2012.

Eduardo Silva, médio defensivo, que também pode jogar a defesa central com a mesma qualidade, é reforço do Custóias FC para época de 2011/2012.
Atleta formado nos escalões de formação da equipa Senhorense, Eduardo, é natural de Matosinhos, atleta com bastante experiência, pois conta no seu curriculum passagens por clubes como, SCS Hora, Perafita (3 épocas) e Lavrense (3 épocas), sempre ao mais alto nível.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC