RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de maio de 2014

PALAVRAS SENTIDAS NA DESPEDIDA DE UM GRANDE, GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL

 
 NUNO SILVA ( O ETERNO CAPITÃO DO LEIXÕES) 

 “Um ciclo terminou ontem...Hoje mais calmo já consigo escrever alguma coisa...Tudo começou há 19 anos viajando para os Açores para representar o Sta Clara, meu 1 clube de Sénior...Ontem terminou a minha História, a minha Carreira de Jogador...foram anos fantasticos, so quem anda por dentro sabe do que falo, sao momentos que passamos que nao tem preço...sofremos juntos, choramos juntos, rimos juntos mas sempre com uma uniao e espírito de uma verdadeira família...Ontem nao aguentei as lágrimas, começou com meu grande Amigo Hugo Morais, antes do jogo ao vermos o campo agarrámo nos um ao outro e nem falámos...chorámos juntos e abraçámo nos! Sao companheiros de muitas batalhas juntos que se tornam parte de nós...damos a vida por eles!! Estava a equipar-me pela ultima vez e as lágrimas escorriam-me...nao queria chorar mas nao aguentava, as imagens da minha carreira a passarem-me pela cabeça, tudo uma mistura de sentimentos...Minha ultima palestra aos meus guerreiros e nao aguentei ate ao fim...O Cadinha seguiu se e igual...o meu "filhote" Zé Pedro parecia um menino...o Pedras "cabeças" igual...sao estas imagens que não teem preço, saber que somos admirados e respeitados...Tentei sempre dar o exemplo e sempre disponivel para ajudar, sobretudo os mais novos...Só tenho de estar orgulhoso pela minha carreira ao ver tantas homenagens e mensagens de apoio...Quero agradecer a todos os clubes que passei, O Sta Clara, O Elvas, O Penafiel mas todos sabem que o meu Clube é o Leixões! Eu sou Leixões e sempre serei até ao fim! Agradecer a todos os treinadores que tive o prazer de trabalhar,aprendi com todos eles,

Agradecer a todos os funcionários que por vezes sao esquecidos, mas que muito nos aturam, as brincadeiras, as azias, as confidências que temos. Agradecer a todos os presidentes que tive , todos foram importantes e confiaram em mim, em especial a D.Silvia que esteve junta desde o inicio ate ao ultimo dia, na nossa caminhada! Obrigada! Agradecer a todos os meus colegas e foram muitos ao longo destes anos que me ajudaram a ser o jogador que sou! Podia estar aqui a falar de todos mas há alguns mais especiais! Por passarmos grandes conquistas juntos o meu Obrigado a Vocês!! Agradecer também aos adeptos, sem voces o clube nao vive! Sao realmente únicos e quem passa neste Clube fica sempre Leixonense! É um Clube diferente, nao se consegue explicar mas sente-se! Ama-se! Sentimento Único! Vou sentir falta de tudo, devo tudo ao leixões! Obrigado a vocês todos!! Já tou com a lagrima de novo! Até Sempre!!”
 ATÉ SEMPRE CAPITÃO!
 Fonte facebook de Nuno Miguel Silva.
Fotos Duarte Rodrigues,

LEÇA COM 2ª PARTE DE LUXO ESMAGA ADVERSÁRIO

Divisão Elite AF Porto jornada 33
Estádio do Leça FC –Leça da Palmeira
Árbitro – Sérgio Ferreira
LEÇA 5 NOGUEIRENSE 1
Ao intervalo, 2-1, golos, Miguel (11, gp), João Miguel (20), Pedras (30), Mimba (50), Jair (85) e Bruno Freitas (91)

 LEÇA: Diogo, César, João Miguel, Bruno Freitas, Alex; Miguel Pinto (Cerqueira 65), Jair e Ruca (Vítor 83), Paulo Lopes (Marcos 83), Pedras (Wendel 65) e Mimba (Fabrice 83). T Nuno Costa

NOGUEIRENSE: João Fernandes, André, Queirós, Jorge Pereira, Miguel Neto (César Rocha 70), Coutinho, Ratinho, Espincho e Alcino, Pedrinho (Napoleão 55) Migue e Fabinho (Fucile 70) T Alcino.

Jogo muito bem disputado no primeiro tempo em que o equilíbrio foi a nota dominante. Os maiatos adiantaram-se no marcador através de um grande penalidade, convertida pelo avançado Miguel, mas João Miguel repôs a igualdade à passagem do minuto 20, dez minutos depois, Pedras dá vantagem aos leceiros, 2-1 era o resultado ao intervalo. 

No segundo tempo, dez minutos volvidos chega de novo ao golo, pelo suspeito do costume Mimba, e embala para goleada, que se confirma através de um golaço do brasileiro Jair, tiro de fora da área sem hipóteses para João Fernandes, guarda redes forasteiro, em cima do apito final, Bruno Freitas, tirando partido de um brinde oferecido pelo guarda-redes maiato, faz o 5º golo leceiro. 

 A equipa leceira desde a chegada do técnico Nuno Costa e dos reforços Paulo Lopes e sobretudo do brasileiro Jair, tem feito uma recuperação fantástica, ao ponto de sonhar com o com o honroso 5º lugar na tabela, quando ainda faltam 5 jogos para o final da competição.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC