RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 13 de julho de 2012

RICARDO TEIXEIRA ex AT. VILAR É REFORÇO DO GD ALDEIA NOVA

TEIXEIRA, natural de Matosinhos, 29 anos, avançado esquerdino, representava o At. de Vilar há quatro temporadas.
Depois de um período de observação, o mister Flávio Silva, deu o aval para a sua contratação, convencido de que o avançado vem acrescentar mais qualidade ao plantel do clube perafitense.

TEIXEIRA é um jogador veloz e tem a particularidade de fazer toda a ala esquerda sem quebra de rendimento.

NUNO MAZOLA DE REGRESSO AO FUTEBOL DE MATOSINHOS (o jogador vai representar o GD Aldeia Nova)

NUNO MAZOLA REGRESSA À TERRA ONDE NASCEU

Nasceu a 12 de Junho de 1979 Natural de Perafita-Matosinhos
MAZOLA ex U Nogueirense FC, vai ser jogador do Grupo Desportivo Aldeia Nova, está assim confirmado o regresso ao futebol de Matosinhos, depois de representar o clube maiato em várias épocas desportivas.
O atleta de 33 anos vem assim acrescentar mais qualidade/experiencia e ser um reforço de peso para as opções de Flávio Silva
MAZOLA é possuidor de um curso superior de Fisioterapeuta pois concluiu os estudos na Universidade Fernando Pessoa

CAPTAÇÕES PARA O FUTEBOL SÉNIOR NO DESPORTIVO LEÇA DO BALIO


O Desportivo Leça do Balio vai levar a efeito um período de três dias de observação de jogadores para serem recrutados para o plantel sénior, a observação vai estar a cargo dos técnicos; Paulão e Arménio.
Dias 7, 9 e 10 de Agosto de 2012 às 20:15 no complexo Desportivo Leça do Balio.
Os interessados deverão Levar equipamento completo (botas, calções e camisola)
Desportivo Leça do Balio vai competir na 1ª Divisão da AF Porto.
Para mais esclarecimentos contactar para os seguintes números: 916 294 341 ou 917 262 240

CRISTIANO ex AD GRIJÓ AVANÇADO ESQUERDINO PROCURA CLUBE

Cristiano Manuel Rodrigues Rocha. Nascido em 1989-02-18 (23 anos) Natural de Matosinhos
Avançado, esquerdino, joga preferencialmente pelas alas.
Em dezembro último CRISTIANO foi contratado pela AD Grijó ao Sousense, 5 meses não bastaram para convencer o técnico Óscar Nogueira para continuar ao serviço do Grijó. O Avançado está livre de compromisso.
O Atleta foi formado no Leixões SC, sendo que no escalão de junior (2006/7) representou o SCS Hora, 2007/8 representou o SP. Espinho. Como sénior, CRISTIANO iniciou-se no SP Espinho, passando depois pelo Fiães (2009/10 e 2010/11) e por último dividiu a época cessante por Sousense e AD Grijó.
CRISTIANO está recetivo a receber e estudar qualquer proposta, contacto: 910073581

CRISTIANO EM DISCURSO DIRETO

“Sou de Matosinhos. Nasci no Leixões. Sou um dos 'bébés' da Cruz de Pau e, quem sabe, um dia terei o regresso ao Mar. O futebol é paixão e por essa paixão corro, luto, suo. Por essa paixão aprendo com todos que me ensinam o caminho. É dentro das quatro linhas que quero evoluir, é dentro do retângulo de jogo que quero mostrar essa dedicação, essa paixão e, acima de tudo, a certeza de que desistir não faz parte do meu caminho."

"Sou o Cristiano Rocha. Aprendi no Leixões a ser homem. E a ser jogador. Matosinhos está no meu coração, mas por todos os clubes por onde já passei sempre revelei ser um dedicado e um apaixonado pelo futebol. Do Leixões saí para ser juvenil e júnior no Senhora da Hora. Mais tarde, joguei nos juniores do Sporting de Espinho na I Divisão Nacional em 2007/2008. Na época seguinte, senti-me um privilegiado, pois fui chamado à equipa principal no meu primeiro ano de sénior. Tive que crescer como jogador de futebol e, por isso, parti à procura de outras aventuras: estive duas épocas no Fiães Sport Clube (III Divisão Nacional), Sendo que na segunda época em dezembro fui para o Valecambrense (I Divisão de Aveiro) onde subi-mos de divisão, e, a época passada, representei o Sousense e o Grijó, ambos na III Divisão Nacional.
Corro pelo futebol e pelo meu futuro. Corro pelas alas, corro pelos golos, corro pelo bem das equipas que represento. Sou avançado.Tal como muitos outros colegas que ainda procuram cimentar a sua aventura no futebol, também eu quero (tentar) ser feliz. Tenho 23 anos e apresento-me ao meio futebolístico com duas características fortes: velocidade e olhos postos na baliza. Dizem que o golo é a festa do futebol. Por isso, o futebol é a minha 'festa'.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC