RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 18 de setembro de 2010

LEIXÕES CONTINUA NA TAÇA DE PORTUGAL

2ª eliminatória da Taça de Portugal
O Resultado foi bem melhor do que a exibição.
Leixões SC com créditos que o obrigava a fazer melhor frente a um adversário da III divisão nacional, que fez o que pôde e chegou até a assustar. Numa partida mais equilibrada do que a diferença de escalões supunha, os locais foram justos vencedores, pois dispuseram das melhores situações perante um adversário jovem, mas aguerrido e muito bem organizado, que apenas cedeu com o apito final. O jogo foi muito fraquinho, mas valeu pelos golos, e que golos!
A equipa do Leixões SC : Ricardo Andrade, Jean Sony, Danilo, Sretenovic, Paulo Távares( Feliciano 45), Cawé, Tales( Rui Pedro 58m), oliveira, Ruben, Félix e Tiago cintra( Dyego Souza 80m).Treinador: Augusto Inácio. Golos do Leixões SC: Oliveira 12m, Tiago Cintra 75m, Feliciano 77m e Félix 90m
Resultado Final : Leixões SC (L.Orangina) 4 Vila Meã (III) 2

OS LUSITANOS vs ÁGUAS SANTAS, ANTEVISÃO.

Realiza-se este fim de semana a 2ª Jornada da 2ª Divisão Série 1 onde Os Lusitanos irão jogar com Águas Santas. Um jogo que fica logo marcado pela local de realização do jogo que em virtude das obras no Campo Domingos Soares Lopes será realizado no Parque jogos Gatões. Os Lusitanos que vem para esta jornada na liderança em virtude da vitória por três bolas a zero em São Romão e quererá continuar a ganhar e agora para o seu público. o Águas Santas ainda não realizou o seu jogo da 1ª Jornada com Boavista que foi adiado para a próxima 4ª Feira dia 22 Setembro. Assim será o seu primeiro jogo para o adversário do Os Lusitanos. Os Lusitanos não tem tido muita sorte nos jogos em casa com Águas Santas já que saiu derrotado nas últimas três temporadas, Os Lusitanos vai tentar acabar com o enguiço de não vencer o Águas Santas e tem a favor que quase todas épocas ganha o seu primeiro jogo em casa.
Histórico
2007/2008 Os Lusitanos 1-3 Águas Santas
2008/2009 Os Lusitanos 0-2 Águas Santas
2009/2010 Os Lusitanos 2-3 Águas Santas
2ª Jornada Domingo 19/09/2010 Hora: 17H00 Árbitro: João VieiraLocal: Parque Jogos do Gatões Futebol Clube, Guifões

FONTE:http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

FC INFESTA ESTÁ QUASE CONCRETIZADO O SONHO DE MANUEL RAMOS

Aos sócios e simpatizantes do clube de São Mamede Infesta, quero dar conta de que o sonho de Manuel Ramos Presidente da direcção do clube, está em vias de ser concretizado.
Pois o "velhinho" campo da Arroteia está a ser transformado num bonito e funcional estádio para a prática do futebol em piso de relva sintética.
Os responsáveis do FC Infesta, atiram com a data de 5 de Outubro( dia da implantação da República de Portugal), como o dia da inauguração do estádio, curiosamente 5 de Outubro dá também nome a uma rua de São Mamede Infesta. O Primeiro jogo oficial será dia 17 de Outubro frente ao FC Vilarinho para a 6ª jornada da divisão de honra da AF Porto.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC