RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MEDEIROS QUER OS TRÊS PONTOS ( o capitão acredita que a equipa vai dar volta à situação…)

Marcos Medeiros, enverga pela primeira vez na sua carreira de futebolista a camisola do Custóias FC, apesar da sua juventude, tem grande maturidade e dentro do campo é um líder, por isso mesmo é um dos capitães da equipa. No dérbi de domingo UDL vs CFC, quer vencer para começar o início da recuperação custoiense
 
MEDEIROS
“ Com todo o respeito que temos pela instituição de Lavra, vamos lá jogar no domingo para dar a volta a situação em que estamos, pois sabemos que não merecemos o lugar que ocupamos neste momento na tabela classificativa, por isso queremos muito a vitoria e só isso nos vai interessar, os 3 pontos. “
“ Temos a noção que nos encontramos numa situação bastante delicada, mas também sabemos que ainda vamos a tempo de mudar e que só dependemos de nós (jogadores, equipa técnica e direção) para dar a volta por cima. Se calhar nada melhor que vencer um dérbi, a jogar fora, para inverter a situação, pois acreditamos no trabalho que desenvolvemos e que temos qualidade mais que suficiente para ocupar outros lugares e competir por outros objetivos! ”
“ Prevejo como em todos os dérbis, um jogo de muita luta e entrega de parte a parte, entre duas equipas que se respeitam e que tudo farão para proporcionar um bom espetáculo…”
 
E POR ÚLTIMO…“ Para terminar faço um apelo aos adeptos para que se desloquem a lavra para APOIAR o Custoias, pois é nestes momentos que se vê, quem realmente gosta e quer o bem do clube! Um grande abraço mitch e parabéns pelo trabalho que desenvolve em prol do futebol do nosso concelho! ”

CAPITÃO GUERRA ACREDITA NA VITÓRIA

Sérgio Guerra, já há alguns anos no clube de Santa Cruz do Bispo, facto que lhe vale a braçadeira de capitão, sobre o dérbi do próximo domingo, OS LUSITANOS vs ALDEIA NOVA, acredita que a sua equipa vai conseguir os três pontos.
 
GUERRA
“Vamos encarar o jogo de domingo com seriedade e todo o respeito que o adversário merece até pelo campeonato que tem feito até agora.”
“ O Aldeia Nova, parece-me uma equipa bastante competitiva, com qualidade e que nos irá criar dificuldades, mas como encaramos todos os jogos da mesma forma com uma atitude forte personalizada e ganhadora entraremos em campo com o sentido na vitória e na conquista de mais três pontos.”
 “Espero e acredito que vai ser um bom jogo, de grande entrega, nem sempre bem jogado e onde a rivalidade estará presente mas de uma forma saudável. Que ganhe o melhor e que o melhor seja o Lusitanos. “

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC