RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de março de 2011

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Jogos de fim de semana

PENAFIEL-LEIXÕES

PADROENSE-ALIADOS DE LORDELO

VILA MEÃ-LEÇA F C

INFESTA- S PEDRO DA COVA
PEDRAS RUBRAS-CUSTÓIAS

SERZEDO-PERAFITA
CASTELO DA MAIA-LAVRENSE
VALADARES-LEÇA DO BALIO
S FÉLIX-SENHORA DA HORA

GUILHABREU-OS LUSITANOS

ANTEVISÃO DO DUELO AZUL DA 1ª DIVISÃO AF PORTO

Domingo dia 13 de Março de 2011, em Serzedo –Gaia, para a 28ªjornada da 1ª divisão da A.F. Porto, “DUELO AZUL”, 2º VS 3º , Clube Futebol Serzedo vs Futebol Clube Perafita.
Jogo importante para as aspirações de ambas as equipas, é importante, mas não decisivo, pois após o jogo terminar, passam a faltar seis jornadas por disputar, num total de 18 pontos em disputa. As equipas encontram-se separadas apenas por um ponto na classificação.

O Serzerdo (2º) com 54 pontos, 44 golos marcados e 32 golos sofridos, vem de uma vitória tangencial, por uma bola a zero, em casa frente ao São Félix da Marinha.




O Perafita (3º) com 53 pontos, 47 golos marcados, 23 golos sofridos, vem também de uma vitória, só que esta, GORDA, em casa frente ao Gulpilhares, por seis bolas a uma.



Recorde-se que o jogo da 1º volta do campeonato, terminou empatado a umabola
Mitchfoot futebol de Matosinhos, foi ao encontro de alguns possíveis protagonistas, que no próximo Domingo vão estar frente a frente neste “DUELO AZUL”

Por parte do Serzedo, mitchfoot, ouviu, Bruninho e Ricardinho

BRUNINHO “É sem duvida um jogo importante para ambas as equipas , mas não é o jogo que vai decidir o segundo classificado , ate porque ambas as equipas ainda vão ter 6 jogos e alguns bastante complicados. Ainda assim penso que a pressão esta do lado do Perafita , em caso de derrota ficam a 4 pontos e fica mais complicado ... Vai ser de certeza um bom jogo de futebol. São jogos que se decidem em pequenos pormenores, onde a equipa que cometer menos erros vai sair com a vitória. Vamos respeitar o Perafita como respeitamos todas as equipas , mas vamos entrar em campo com o mesmo objectivo de sempre conquistar os 3 pontos . Resultado final : Serzedo 2 - 0 Perafita.“

RICARDINHO ” O jogo do próximo Domingo vai ser mais um jogo complicado frente ao 3 classificado apenas a 1 ponto de nós, vamos tentar manter o 2 lugar ate ao final e para isso temos de ganhar ao Perafita para podermos aumentar a nossa vantagem para 4 pontos que vai ser esse o nosso objetivo para domingo sabendo que o Perafita vem a Serzedo para ganhar. “

´


Por parte do Perafita, mitchfoot, ouviu, Paulo Gentil e Gandarela.

PAULO GENTIL, técnico do Perafita “ E um jogo bastante complicado, mas para ambas as equipas, a minha equipa está forte e motivada para defrontar o Serzedo, sabendo que o adversário, tudo vai fazer para se distanciar de nós, mas para isso acontecer terá de defrontar uma equipa forte e motivada, que só tem com objectivo a subida de divisão. “



GANDARELA “ Penso que este jogo, nada vai decidir o que quer que seja, em termos de classificação, pois ainda faltam realizar seis jornadas e ambas as equipa têm jogos de dificuldade superior, mas a equipa do Perafita, esta muito forte, e tudo vai fazer para trazer os três pontos.”

MIGUEL MARTINHO ACOMPANHA FRANCISCO CHALÓ NO PENAFIEL

Francisco Chaló até final da época, acompanha-o o seu adjunto de sempre, Miguel Martinho

O desfecho não foi fácil, mas o Penafiel lá encontrou um novo timoneiro: Francisco Chaló. Depois da nega dos romenos do Cluj em dispensar Jorge Regadas, e de um eventual falhanço na tentativa de assegurar Micael Sequeira, Chaló surge como uma escolha consciente, por ter alguma experiência de II Liga, e a situação do Penafiel, embora não seja delicada, é preocupante. Francisco Chaló contabiliza, no seu currículo pessoal, passagens pelo Feirense (mais que uma) e pela Naval, na I Liga, onde não foi muito feliz. Segue-se, agora, o Penafiel, com quem assinou um contrato apenas até final da temporada.

A Direcção não fez nenhum pedido em particular, ainda que o treinador entenda que, doravante, a equipa possa e deva render mais. "Embora não me tenham pedido nada em concreto, concordamos num ponto: a equipa tem capacidade para mais", afirma o técnico que se sente honrado pelo convite. "É prestigiante ser convidado para trabalhar num emblema com tanta história no nosso futebol, e com uma massa adepta tão apaixonada", confessou Chaló, que olha para o futuro com optimismo, apesar das limitações com que se debate o plantel. "De facto, temos alguns problemas físicos e disciplinares que nos limitam, mas o facto é que, ainda assim, sinto que há matéria prima para subir na tabela", concluiu o novo treinador.

Para o "mitchfoot futebol de Matosinhos", esta noticia, ganha contornos de destaque, porque MIGUEL MARTINHO é um treinador de Matosinhos

Recorde-se que Miguel Martinho, iniciou esta época ao serviço da U D Lavrense, realizou 8 jogos, sem conhecer o sabor da derrota, mas as exigências da direcção Lavrense, fez com que o treinador saísse, começando a partir desse momento o descalabro Lavrense, quanto à época em curso.

PADROENSE ABRE AS PORTAS FRENTE AO ALIADOS DE LORDELO

DIRECÇÃO DO PADROENSE DÁ ENTRADAS GRATUITAS PARA O ATAQUE À LIDERANÇA

No próximo Sábado, dia 12 de Março, pelas 15 Horas, será transmitidopela primeira vez, em directo, um jogo da nossa equipa de futebolsénior, no nosso Estádio. A partida Padroense F.C. x Aliados F.C.Lordelo, a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ZonaCentro, será transmitida pelo Porto Canal a partir das 14h30.É também importante referir que em caso de vitória nesta partida oPadroense assume a liderança do campeonato Nacional da 2.ª Divisão,Zona Centro, ainda que à condição, já que irá depender do resultado,no dia seguinte, da partida Gondomar X Tondela para se manter naliderança da prova.Para celebrar este marco histórico, a Direcção do Padroense F.C.liderada por Germano Pinho, decidiu abrir as portas do seu Estádio atodos os seus Sócios, que desejem assistir a esta partida, de formagratuita, podendo estes fazer-se acompanhar de 2 convidados, quetambém terão entrada gratuita.Com esta medida a Direcção do Padroense espera poder contar com oapoio de todos os Sócios e Simpatizantes, do seu Clube, para encheremo Estádio do Padroense.

LEÇA DO BALIO VENCE COM BOA EXIBIÇÃO


O LEÇA DO BALIO VOLTOU Às VITÓRIAS, DE UMA FORMA JUSTA E COM UMA BOA EXIBIÇÃO.

ALERTADOS PARA A IMPORTÂNCIA DESTE E DE FUTUROS EMBATES, A EQUIPA DESDE O INÍCIO QUE SE MOSTROU MUITO DETERMINADA EM BUSCA DO RESULTADO QUE MAIS INTERESSAVA ÀS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O JOGO INICIOU-SE COM O LEÇA DO BALIO A TOMAR CONTA DAS DESPESAS DO JOGO, CRIANDO AQUI E ALI ALGUMAS SITUAÇÕES PARA FAZER FUNCIONAR O MARCADOR, A EQUIPA DO BOUGADENSE, COM A SUA SITUAÇÃO JÁ DEFINIDA NA TABELA CLASSIFICATIVA, ENTROU UM POUCO CONFIANTE, DEIXANDO QUE O LEÇA DO BALIO CONTROLASSE O JOGO A SEU BELO PRAZER, MAS, TAL DOMINIO SOMENTE À PASSAGEM DA MEIA HORA É QUE RESULTOU EM VANTAGEM, FRUTO DE UMA BOA JOGADA CONSTRUIDA POR VÁRIOS JOGADORES DO LEÇA DO BALIO, CABENDO A SENINHO O TOQUE FINAL, A MARCAÇÃO DO GOLO, QUE HÁ MUITO O AVANÇADO PERSEGUIA, UM POUCO SURPREENDIDA, A EQUIPA DO BOUGADENSE, NÃO PELO RESULTADO, MAS CERTAMENTE PELA FORMA COMO O JOGO SE DESENROLAVA, NUNCA, DURANTE O PRIMEIRO TEMPO OUSOU INCOMODAR A BALIZA DEFENDIDA POR DINIS.


NO REATAR DO JOGO, LOGO SE PERCEBEU A MUDANÇA DE ATITUDE ENCABEÇADA PELOS JOGADORES DO BOUGADENSE, EM PARTICULAR PELO SEU MEIO CAMPO, MUITO MAIS AFOITO E COM UMA DINAMICA MAIS REALISTA, CONTUDO, TODO O ESFORÇO RETONBOU EM FRACASSO, POIS O LEÇA DO BALIO, NUNCA DEU CHANCES PARA QUE O RESULTADO FOSSE OUTRO, SENÃO A VITÓRIA DOS LOCAIS, FOI NESTE PERIODO, DE MAIOR POSSE DE BOLA DO BOUGADESNSE, QUE O LEÇA DO BALIO CRIOU, SEMPRE COM UMA FORTE PRESENÇA DO SEU MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, OPORTUNIDADES PARA CHEGAR AO FINAL DO ENCONTRO MUITO MAIS DESCANSADO, DE SALIENTAR DUAS OPORTUNIDADES DE GOLO IMINENTE, CONSTRUIDAS DESDE O MEIO CAMPO DEFENSIVO, PASSANDO POR QUASE TODOS OS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SECTORES DO MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, CULMINADA DA PIOR FORMA, FALHANDO GOLOS PRATICAMENTE CERTOS, PARA AS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O TRIO DE ARBITRAGEM BRUNO FERREIRA, PROTAGONIZOU UMA EXCELENTE ACTUAÇÃO, DEIXANDO, ÀS OUTRAS DUAS EQUIPAS OS PAPEIS PRINCIPAIS DESTE ENCONTRO.

LEÇA DO BALIO: DINIS; RICARDO; RITA; VIRGILIO; GRILO; JOEL; FELICIANO; CRISTIANO; CARLITOS (ISMAEL); SENINHO (V. CARNEIRO); BARROS (DIOGO)



A FIGURA: BARROS – PELO QUE JOGOU E FEZ JOGAR.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC