RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 1 de setembro de 2013

PARABÉNS KADINHA...E UMA SALVA DE PALMAS!

5ª JORNADA LIGA 2 CABOVISÃO 
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos. 
Árbitro: Paulo Batista (Portalegre). 
LEIXÕES 3 SPORTING B 0 Ao intervalo: 1-0.Marcadores: 1-0, por Kadinha, 21 minutos. 2-0, Talles, 79. 3-0, 82. de novo por Talles. Ação disciplinar: Cartão amarelo para Ruben Semedo (35), Fakobo (19), João Viana (73) e João Mário (85). 

 LEIXÕES:Jorge Batista, João Viana, Nuno Silva, Zé Pedro, João Pedro, Anderson, Moreira (Rui Coentrão, 69), Ruben Saldanha, Cadinha (Moedas, 86), Talles e Grafite (Mailo, 46).Treinador: Pedro Correia. 

 SPORTING B:Luís Ribeiro, Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Ruben Semedo, Mica Pinto, Fakobo, Kikas, Chaby (Cristian Ponde, 63), Iuri Medeiros, Diogo Salomão (Edelino Ié, 58) e Betinho (João Mário, 63).Treinador: Abel Ferreira. 

 Em dia de aniversário, Kadinha cortou o bolo que Talles serviu às fatias 

 O resultado faz jus à superioridade que os leixonenses evidenciaram durante quase todo o jogo e que começou a ser materializada ainda primeira parte, com um grande golo de Kadinha, tendo sido sublinhada com mais dois golos após o intervalo, por Talles

Tarde bastante soalheira no estádio do Mar. O primeiro lance de algum frisson surgiu aos 13' com Anderson Grafite a fazer o primeiro remate com algum perigo O Sporting viria a reagir aos 18' mas a formação da casa viria obrigar Luis Ribeiro a aplicar-se depois de um remate de Zé Pedro. Mas aos 21' tudo mudaria. Numa iniciativa individual, Kadinha, em dia de aniversário, a marcar um golaço sem hipótese de defesa para o guardião sportinguista. A segunda parte fica marcada por mais dois golos dos leixonenses. Talles aos 79' e aos 81' ampliou a vantagem num jogo que até aí estava equilibrado com pendor maior para os visitantes. Aos 81' de registar um excelente pormenor técnico de Talles no momento em que coloca a bola a jeito, no ar, para fazer o 3-0. 
 
O próximo jogo da Liga 2 Cabovisão realiza-se já no próximo domingo (16h00), com o Trofense a visitar o Estádio do Mar. Partida antecipada d 7.ª jornada, pelo facto de os campeonatos profissionais pararem (por causa de compromissos da selecção nacional) 

 Conferência de Imprensa 

Pedro Correia 
"Conseguimos uma vitória justíssima. Não precisámos de ter mais bola para dominarmos o jogo. O trabalho está a dar resultados. Estamos a crescer. Não será sempre assim, é um campeonato muito longo, mas hoje fizemos um jogo perfeito, de acordo com aquilo que trabalhámos durante a semana. Sabíamos que hoje teríamos jogadores de qualidade pela frente mas nós também temos muita qualidade. Esta vitória é para os jogadores, pelo excelente trabalho que têm feito. Não há euforia no balneário, existe sim é felicidade, contentamento pelo trabalho realizado e por mais uma vitória. Amanhã temos de continuar a trabalhar para evoluir e sermos melhores. O que fizemos hoje não chega para ganhar amanhã. Teremos de ser sempre melhores, dia após dia. Vamos trabalhar para ganhar o próximo jogo, como sempre fazemos. O nosso objectivo é a permanência." 

 Abel Ferreira 
"O nosso adversário acabou por ser feliz da maneira que marcou o primeiro golo. Arriscámos mais, mas o Leixões baixou as suas linhas. Tivemos mais bola, mas não criámos oportunidades. Neste campeonato existem outros valores que fazem a diferença. Somos uma equipa muito técnica mas as outras são bem mais agressivas. Três golos de diferença acaba por ser um resultado demasiado pesado para a minha equipa."

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC