RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 21 de julho de 2011

GANDARELA ex PERAFITA DE REGRESSO AO CUSTÓIAS

Vítor Gandarela, 26 anos, avançado, atleta formado nos escalões de formação do Leça FC, é reforço da equipa do Custóias FC para a época de 2011/2012.
Uma contratação, que se trata de um regresso ao Custóias, Gandarela que representou os custóienses nas épocas de 2006/07 e 2007/08, esta última coroada com a respectiva subida de divisão.
Gandarela, já representou, como sénior; SCS Hora, SC Vilar do Pinheiro, Custóias FC, Leça FC ( III divisão nacional), Lavrense e Perafita.
Episódio curioso, quem não se lembra do excelente jogo de futebol, digno de uma 1ª Liga, disputado em Lavra, na época(2009/10) de ouro do clube Lavrense, em que a UDL derrotou a equipa do Custóias por 4-3 com o golo decisivo a ser marcado por Gandarela, cometendo uma pequena traição ao clube custóiense.

O “MATADOR DE LAVRA” ESTÁ DE SAIDA PARA O CUSTÓIAS

Nuno Santos, 29 anos, avançado goleador, é reforço dos custóienses para a época de 2011/2012.
Paulo Silva, técnico do Custóias FC, pode contar assim com um excelente jogador para a linha atacante, num campeonato muito exigente.
Nuno Santos, já vestiu as camisolas do; SC S Hora, Leça FC, Perafita e U D Lavrense, sendo que no clube de Lavra, teve uma época fantástica em 2009/2010, sendo o melhor marcador da 1ª divisão AF Porto, com 23 golos, numa época em que o clube Lavrense, esteve muito perto da subida, alcançando um honroso 3º lugar.

RAIMUNDO ex NOGUEIRENSE É JOGADOR DO PERAFITA

Miguel Raimundo, jovem lateral esquerdo, é reforço do FC Perafita para a época de 2011/2012
Raimundo, antes de chegar á equipa do Perafita, teve passagens por Progresso, Custóias e por último o Nogueirense.
Raimundo vai encontrar assim o treinador, António Gaiteiro, técnico que o orientou também no Progresso e Custóias (época de 2008/2009 que culminou com a subida de divisão e na época seguinte, na divisão de honra).

NUNO RIBEIRO ex UD LAVRENSE, É REFORÇO DO CUSTÓIAS

Nuno Ribeiro, 32 anos, Defesa Central, ex UD Lavrense é reforço do Custóias FC para a época de 2011/2012.
Nuno Ribeiro, 1º entrevistado pelo blogue mitchfoot na rubrica bola de ouro, é um senhor futebol distrital.
Atleta com grande sentido de responsabilidade, é um polivalente, pode jogar a lateral e também a médio defensivo.
Depois de ter dado os primeiros pontapés na bola, no Bom Pastor, deu nas vistas e foi para o FC Porto, seguindo-se o Leixões SC, para concluir a sua formação como jogador, como sénior, representou o Aliados de Lordelo, FC Foz (2 épocas), teve uma passagem pelo futsal, representando a Fundação Jorge Antunes e os Famalicenses, para voltar ao futebol de onze, representando o SCS Hora durante 5 épocas, seguindo-se a U D Lavrense(2 épocas).

SER DO PADROENSE, É SER TAMBÉM SOLIDÁRIO. PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO


PADROENSE FC TEM GESTO MUI NOBRE PARA COM O GRUPO DESPORTIVO BAIRRO DOS PESCADORES DE MATOSINHOS.

A direcção do Padroense FC, disponibiliza o seu estádio, oferece a sua equipa sénior, para a realização de um jogo solidário, para com um clube de Matosinhos mais necessitado
Padroense, também parco em recursos, decidiu abdicar de uma receita de um jogo seu, ainda que pequena, pois para a sua direcção é importante auxiliar clubes vizinhos nos momentos mais difíceis.
Sérgio Nora, o homenageado, certamente está muito feliz, pelo gesto mui nobre dos responsáveis do clube do Padrão da Légua.
O presidente do G D Bairro dos Pescadores de Matosinhos, Sr José António, com felicidade estampada no rosto, não conseguiu encontrar palavras, para descrever a atitude dos dirigentes do Padroense FC, restando-lhe agradecer em nome do Clube, cuja a direcção preside.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC