RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PARA O LEÇA DE ITALIA CHEGA O MÉDIO CILFONE

O Leça através do empresário José Vieira acaba de assegurar o contributo do médio António Cilfone, jogador italiano que fez formação na AS Roma, aos 19 anos saiu para o Bari um ano depois já vestia a camisola azul bebé do rival e vizinho Lazio AC. 
Hoje com 22 anos António Cilfone é uma aposta forte com vista a manutenção do Leça FC, na Divisão Elite pro-nacional da AF Porto

EMPATE COM SABOR A VITÓRIA


17ª Jornada - Divisão de Elite AF PORTO 
Estádio Municipal de Gaia (Parque das Lavandeiras) 
Árbitro Paulo Nunes 
OL DO DOURO 2 LEÇA FC 2 
Ao intervalo 2-1 marcadores Rómulo (7 pb) Fábio Zola (29 gp), Penantes (30) Hugo (64) 

OLIVEIRA DO DOURO: Faria, David, Rómulo, Gui (Barbosa 66), Fábio Zola, Careca, Penantes, Carlos Pinto, João Rodrigues (Rui João 60), David Pinto, Napoleão (Luis Pereira 66) Treinador Alexandre Ribeiro 

LEÇA FC: Sérgio, Fernandes, João Paulo Noura, Meneses, Lico (Guilherme 66), Pedras (Cerqueira 90+2), Marcelo (Mário 90+2), Marcos, Fafiães (Pablo 46), Vaz e Miguel (Hugo 46) Treinador Pedro Soares.

   

A equipa do Leça defrontou um adversário que se previa bastante difícil de bater no seu reduto. Aos sete minutos depois do apito inicial o Leça chega à vantagem a traves de um golo contra. A maior qualidade técnica do Oliveira do Douro, veio ao de cima a até chegar o descanso conseguiu virar o resultado indo para as cabines a vencer por duas bolas a uma. 
No segundo tempo, os leceiros agigantam-se de novo e Hugo que tinha entrado apos o intervalo repõe a igualdade, com alguma justiça pois a jovem equipa orientada por Pedro Soares fez por merecer voltar a marcar. Até ao final do jogo a equipa anfitriã bem tentou chegar ao golo da vitória, mas os leceiros bem fechadinhos não permitiram conseguindo um empate que chega a ter sabor de vitória.

INICIADOS SENHORENSES NÃO COMEÇAM BEM O ANO

 
Iniciados entram com o pé esquerdo no novo ano 

AF Porto, 2ª Divisão Série 4 Campeonato de Iniciados. 
 Única equipa de Matosinhos nesta serie, totalmente dominada por equipas Maiatas e com uma prova imaculada até a paragem natalícia, nada previa a entrada atribulada no novo ano por parte dos iniciados do Srª da Hora . 
Com a sua primeira derrota, em casa do segundo classificado, o Castêlo da Maia por 3 x 2 e agora com um empate caseiro por 1 bola com o S. Pedro Fins faz com que a diferença entre o 1º e o 2º classificado seja somente de 2 pontos, ou seja o ultimo terço do campeonato vai ser infernal, competitivo e sem margens de erro para as duas equipas, sem nunca esquecer o FC Pedras Rubras, que aposta na recuperação dos 5 pontos que os separa do play-off. 
As equipas maiatas do FC Pedras Rubras, Nogueirense FC e Castêlo da Maia, protagonizaram as goleadas da semana ao derrotar o FC Foz por 5 x 0 , o Inter Milheirós por 7 x 0 e o Pedrouços AC por 6 x 0, assim como o Folgosa da Maia B que foi vencer o Gondim da Maia em sua casa por 3 x 1. Nesta ronda coube a folga ao Mocidade de S. Gemil . 

Manuel Sá

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC