RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 30 de outubro de 2012

JOGOS PARA DIA 4 DE NOVEMBRO 2012


 
Clubes de Matosinhos
DESTAQUE para o dérbi de Matosinhos, AF Porto 1ª divisão serie 1, CUSTÓIAS FC vs SC SENHORA DA HORA

Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 12
UNIÃO DA MADEIRA vs LEIXÕES SC
Domingo 4 Novembro 2012 - 16h00
_____________________________
II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 7
FC INFESTA vs AMARANTE
PADROENSE FC vs VILAVERDENSE
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00
______________________________
III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 7
LEÇA FC vs VILA MEÃ
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00
______________________________
AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 8
VS FC PERAFITA
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00
_______________________________
AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 8
CUSTÓIAS vs SCS HORA
PROGRESSO vs LAVRENSE
LEVERENSE vs DL BALIO
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00
__________________________________

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 7
GD ALDEIA NOVA vs TORRÃO
OS LUSITANOS (folga)
Domingo 4 Novembro 2012 - 15h00

ENTREVISTA A SANTA CRUZ MÉDIO GOLEADOR DO CUSTÓIAS



Nuno Ferreira (Santa Cruz) natural de Matosinhos tem formação académica, mas é o no futebol que encontrou a sua paixão. O médio do Custóias FC, já leva 4 golos apontados esta época, dois BIS consecutivos. Jogador formado nos escalões de formação do FC Pedras Rubras, SANTA CRUZ vai para a sua terceira época no futebol sénior, FC Pedras Rubras (2009/10 e 2011/12) Custóias FC (2012/13).
 
MITCHFOOT-Nuno como nasceu a paixão pelo futebol, onde começas-te a dar os primeiros pontapés na bola?
 
SANTA CRUZ - Foi no Futsal, aliciado por amigos no Santa Cruz Futebol Clube onde inclusive tive como treinador o dono deste grande Blog (mitch). Depois segue-se o FC Pedras Rubras onde fiz toda a formação e dois anos de sénior. Neste momento represento o Custóias FC.
 
M-Como surgiu a alcunha de SANTA CRUZ no futebol, tem alguma coisa a ver com o Roque Santa Cruz, avançado que fez furor no Bayern Munich?
 
SC- Surgiu através de um treinador que tive, que passou a chamar-me isso porque sou natural de Santa Cruz do Bispo e vim do clube "Santa Cruz". A partir daí fiquei conhecido por SANTA CRUZ no futebol e muitos amigos brincam com a alcunha por existir esse Avançado paraguaio.
 
M -Esta época apesar de coletivamente não estar a correr muito bem, em termos individuais está bem, titularidade indiscutível e 4 golos apontados, qual o segredo?
 
SC- Qualquer pessoa trabalha para ser recompensada e eu não fujo à regra. Os segredos para os 4 golos, reside no facto de nestes dois últimos jogos ter jogado em zonas atacantes nos 2 últimos jogos. Felizmente sou capaz de fazer várias posições e as coisas no ataque estão a resultar.
 
M -O que perspetivas para tua equipa, o arranque da época não está a correr muito bem, o Custóias ainda não venceu esta época, acreditas que as coisas vão mudar?
 
SC- É verdade, temos estado muito aquém do que todos esperavam, mas acredito piamente que vamos superar isto. Não vale a pena dizer que a culpa é de X ou Y, só nós podemos virar isto do avesso e quem acompanhou os nossos jogos pode constatar que em jogo jogado não fomos inferior a nenhuma equipa com quem nos debatemos.
 
M -Vais querer jogar futebol muitos anos, suponho, o que perspetivas para o teu futuro, como jogador, gostavas de jogar noutros campeonatos de nível superior?
 
SC- Se esta pergunta fosse feita o ano anterior dizia que não, pois estive para deixar o futebol por falta de motivação. Felizmente o Mister Pedro Fonseca apareceu-me com um convite bastante atrativo e depois de ter ponderado muito, aceitei. Obviamente que gostava de experimentar outros campeonatos, sinto que tenho capacidade para isso, mas não sonho demasiado. A vida é demasiado curta para planear seja o que for, o que aparecer será naturalmente.
 
M -Fala-nos um pouco de SANTA CRUZ jogador de futebol, como te defines?
 
SC- Sou extremamente versátil, tecnicamente bom e com boa capacidade de passe, gosto de ter a bola. Tento dar o máximo de mim em cada jogo que participo.
 
M -Como é o NUNO FERREIRA para além do futebol, como cidadão comum, tens os teus gostos, diversão, alimentação, qual o teu clube do coração?
 
SC- Sou uma pessoa vulgar, divertido e alegre. Gosto de estar na "tanga" com os meus amigos na faculdade e não só. Sou super calmo e adoro ouvir música. Infelizmente não tenho jeito nenhum para falar de mim. Sou do FC PORTO (ferrenho mesmo) e há um clube internacional que me faz vibrar que é o ARSENAL, não tenho motivo que explique a razão de gostar tanto desta equipa.
 
M -Queres deixar uma mensagem aos adeptos do Custóias e do futebol de Matosinhos em geral?
 
SC- Tudo que eu diga aos adeptos é rapidamente confrontado com os maus resultados, custa-me muito ver que a equipa tenha perdido o apoio deles (principalmente nos jogos em casa), ainda assim deixo aqui vincada a convicção que todo o plantel e equipa técnica farão o possível para fazer justiça ao clube, que pela forma como somos tratados, merece tudo de bom.

NUNO SILVA, PATRÃO E MOEDAS SÃO BAIXAS PARA A MADEIRA



O jogo frente ao Belenenses no passado sábado referente à 11ª jornada, que terminou com uma igualdade a uma bola, deixou marcas no plantel leixonense.
 
 Horácio Gonçalves para o jogo do próximo domingo referente à 12ª jornada da Segunda Liga, a realizar em solo insular frente ao União da Madeira, não vai poder contar com os castigados NUNO SILVA e PATRÃO que viram o 5º amarelo e MOEDAS vermelho direto frente aos lisboetas.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC