RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SÉRGIO CAMBEY (defesa/médio esquerdo) NO LAVRENSE

 
Sérgio Manuel Leitão Vaquer Cambey Nascido em 1983-04-30 (30 anos) Natural de Leça da Palmeira 

CAMBEY vai ser jogador Lavrense, o jogador acaba de anunciar isso mesmo na sua página facebook

O defesa esquerdo, não precisa de muitas apresentações, pois é sobejamente conhecido no futebol de Matosinhos, a sua carreira de futebolística, fala por si, é um jogador bastante experiente e de qualidade mais que provada. Começou a sua aventura no futebol, no Leixões SC, onde fez toda a sua formação, mas no vizinho Leça FC, clube da sua terra natal, onde deu mais nas vistas, sendo inclusive capitão da turma leçeira, onde permaneceu 6 épocas consecutivas, depois de estar 3 anos em Mirandela, nas duas últimas épocas, Cambey esteve ao serviço do Salgueiros 08 e CD Candal, respectivamente.

CADINHA FAZ 29 ANOS DOMINGO E QUER VENCER O SPORTING

Quero uma vitória para o dia ser perfeito 

 O n.º 10 do Leixões Sport Club faz 29 anos no dia em que joga com o Sporting. Por isso, Cadinha quer uma vitória para que a data seja comemorada da melhor forma. No entanto, Cadinha lembra que este é um daqueles jogos "em que um qualquer pormenor pode fazer a diferença" e em que o apoio dos adeptos será muito importante. "Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos", sublinha o jogador do nosso Clube.

 LSC – Como viu a exibição e o bom resultado de Oliveira de Azeméis? 

Cadinha – Ganhámos com toda a justiça, mas foram apenas três pontos conquistados. Nada mais. Estivemos bem, tal como tínhamos estado com o Farense. A diferença foi que marcámos cedo e o primeiro golo trouxe mais tranquilidade à equipa, mais confiança. O que interessa é que ganhámos num campo difícil e com uma boa exibição.

 LSC – Até onde pode ir esta equipa?

 C – Há que ter calma. A equipa é nova e ainda está a ganhar corpo. O que pretendemos é fazer uma época tranquila e assegurar rapidamente a manutenção. Os adeptos lembram-se do 3.º lugar da época passada e querem algo parecido este ano, mas têm de perceber que este ano é diferente. A Segunda Liga é sempre muito competitiva e acho que esta época está mais forte. Por isso, ninguém pode facilitar.

 LSC – Domingo vamos receber o Sporting B. Como perspectiva este encontro?

 C – Vai ser um jogo muito difícil. O Sporting é uma grande equipa e vai obrigar-nos a muita concentração. Vamos jogar da mesma forma de sempre, com a intenção de conquistar três pontos. Mas será um daqueles jogos em que qualquer pormenor pode fazer a diferença. O que precisamos é de muito apoio dos nossos adeptos, do primeiro ao último minuto. Em Oliveira de Azeméis, a ação deles foi muito importante. No domingo, tenho a certeza de que vai acontecer o mesmo.

 LSC – E no domingo vai ser um dia especial para si, pois comemora mais um aniversário… C – É um dia especial e só quero é que o Leixões ganhe o jogo para ser um dia perfeito. Mas não ligo muito a datas. É só mais um aniversário, mais um dia. Quero é continuar a ter saúde.

leixoessc.pt

APRESENTAÇÃO DE OS LUSITANOS FCSC É DIA 1 DE SETEMBRO


Os Lusitanos FCSC, vão fazer a apresentação oficial do seu plantel sénior aos seus associados dia 1 de Setembro às 16:00 no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes. Em Santa Cruz do Bispo. 
A apresentação, contempla também a dos escalões mais jovens, desde Sub 6, até aos Sub 17, mais um jogo de cariz amigável entre as equipas do Lusitanos Seniores e Lusitanos Sub 17. 

O Clube de Santa Cruz do Bispo, que vai participar na 1ª divisão serie 1 AF Porto, lugar que muito merecidamente conquistou a época passada, tem ao “ leme” da Nau Lusitana, o presidente Américo Gonçalves, coadjuvado pelo director Geral, Hélder Queirós e pelo director, Italiano 

STAFF TÉCNICO 
Albino Guerra treinador principal
Fernando Guerra treinador adjunto
Massagista Jorge Cordeiro 

O plantel, que se encontra encerrado, é composto pelos seguintes jogadores:  
GUARDA-REDES, José Pereira e André Silva
DEFESAS, Carveli, Eduardo, Kico, Nuno Silva, Tarrelo, Cordeiro, Xuxa, Teixeira 
MÉDIOS, Meneses, Filipe Mesquita, Miguel. Gouveia, Rui Dias, Ricardo Silva, Ricardinho, Sandro 
AVANÇADOS, Suíço, Leandro, Lourenço, Paulo, Esteves, Filipe 

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC