RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DANIEL (Padroense FC) EM ENTREVISTA


DANIEL (PADROENSE) EM DISCURSO DIRETO
Daniel Rodrigues, um dos esteios da excelente época produzida pela equipa do Padroense, em 2010/2011, jogador formado nas escolas leixonenses, é um excelente médio defensivo, em que o sentido posicional é de nível elevado assim como a sua técnica individual, onde destacamos a sua qualidade de passe. Está época, devido às suas exibições de qualidade produzidas na excelente prestação da equipa, que a levou a disputar o Play-off para a Liga Orangina, convites para mudar de ares não lhe faltou, mas Daniel preferiu continuar no clube do Padrão d Légua.


MITCHFOOT - O TEU PERCURSO COMO JOGADOR?
DANIEL
– Fui formado nas camadas jovens do Boavista FC, onde permaneci, 11 anos, depois fui para o Leixões S. C. Como sénior do Leixões não cheguei a jogar, estive emprestado ao FC Pedras Rubras e Padroense FC.
M - QUERES DESTACAR ALGUEM QUE TENHA SIDO IMPORTANTE NA TUA CARREIRA?
D -
Jogo futebol federado desde 5 anos...não quero destacar ninguém em particular, nestes anos todos, tive muita gente importante, desde colegas a treinadores!
M - COMO JOGADOR, COMO TE QUALIFICAS?
D - Não tenho muito jeito para falar de mim mas como referis te em cima acho que o passe é a minha melhor qualidade.
M – COM 27 ANOS E COM QUATRO CLUBES REPRESENTADOS (Boavista FC, Leixões, Pedras Rubras e Padroense), QUAL O CLUBE DO TEU CORAÇÃO?
D – Gosto de todos os clubes que represento, em todos dou o meu máximo em benefício da camisola que envergo, mas o clube dono do meu coração é o FC Porto.
M – ENTANTOS JOGOS JÁ VIVIDOS, TENS ALGUM QUE QUEIRAS DESTACAR?
D – Há um que destaco em particular, apesar de não ter jogado, porque estava lesionado, mas pela importância que teve e por ser um caso único na minha carreira, destaco a final da Taça de Portugal, no Jamor (Estádio nacional, Leixões vs Sporting CP, foi um momento único, até pela envolvência do próprio jogo e tudo o que representava.

M – VAIS PARA A 5ª ÉPOCA CONSECUTIVA, SENTES-TE BEM NO PADROENSE FC?
D - Sim, esta é a minha 5ª época ao serviço do Padroense. O Padroense é um clube "familiar" existe bom ambiente entre toda gente que faz parte do clube (dirigentes treinadores e jogadores), dentro e fora do grupo de trabalho as relações são excelentes, daí as minhas 5 épocas.
M - QUAIS OS OBJECTIVOS PARA ESTA ÉPOCA?
D - O objectivo passa por fazer o melhor possível, temos um "estatuto" e uma imagem a defender. Sofremos algumas alterações no plantel, jogadores importante que saíram, mas entram outros com qualidade, continuamos a ter uma equipa forte e no final logo se verá.

M - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS DO PADROENSE FC?
D – Aos adeptos, gostava de lhes dizer; que continuem a apoiar-nos, com tem feito, nós (equipa), tudo faremos para lhes retribuir com vitórias.

VENCER O COVILHÃ, SERÁ UMA GRANDE PRENDA

Autor do golo que bateu o Moreirense, o leixonense Feliciano rejeitou ser o centro das atenções. "Toda a equipa esteve bem", atirou, apesar de "satisfeito" com a sua exibição. O avançado agradeceu o apoio dos adeptos e pede "bancada cheia" para vencer o Covilhã, um dia depois de fazer 30 anos. "Será uma grande prenda", disse.

O JOGO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC