RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

LEIXÕES VENCE COM BRUNO PAIXÃO A APITAR


29.ª jornada da 2.ª Liga
Jogo no Estádio do Mar, em Matosinhos
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal).
  LEIXÕES 1 BENFICA B 0
Ao intervalo: 0-0. Marcador: 1-0, Luís Silva, 57 minutos.
 
LEIXÕESs: Rui Sacramento, Steven (Gonçalo Graça, 47), Nuno Silva, Zé Pedro, Sequeira, Fábio Santos, Hernâni, João Novais (Moedas, 72), Calé, Luís Silva e Tiago Borges (Mailo, 88). Treinador: Pedro Correia.
 
  BENFICA B: Bruno Varela, Victor Lindelof, Sidnei, Lionel Carole, Bryan Garcia, Luciano Teixeira (João Cancelo, 61), Leandro Pimenta, Hélder Costa (João Mário, 68), Raphael Guzzo, Miguel Rosa e Deyverson (Cafú, 79).Treinador: Luís Norton de Matos.
 
Equipa de Matosinhos derrotou os encarnados por 1-0 e está, provisoriamente, a três pontos do último lugar de promoção, ocupado pelo Arouca. Penálti claro a favor do Leixões que não foi sancionado logo aos 4 `minutos, mas Bruno Paixão, apesar de exagerado nos amarelos, desta feita não teve hipótese de derrotar os heróis do Mar!
 
Uma primeira parte de grande nível, em que a equipa de Matosinhos, entrou forte, personalizada e com grande domínio sobre o adversário. Logo aos 4`minutos, penalti claro que Bruno Paixão, não deu a favor do Leixões, Steven remata já dentro da área descaído pela direita e, a bola é desviada da sua trajectória, que seguiria para o golo, por um defensor do Benfica, com a mão. Leixões carrega em busca do golo e Fábio Santos, não aproveita um erro defensivo dos lisboetas e isolado não consegue bater o guarda-redes visitante. Até à chegada do intervalo, só deu leixões no ataque, a equipa encarnada, só de bola parada chegava com relativo perigo à Baliza à guarda de Rui Sacramento, que não fez uma defesa digna de registo.
 
Na etapa complementar surgiu o golo que valeu os 3 pontos à equipa leixonense, aos 57 minutos, tendo sido apontado por Luís Silva, na sequência de uma jogada de insistência de Gonçalo Graça (que entrara para o lugar do lesionado Steven perto do intervalo), pelo lado esquerdo da defesa encarnada. O Leixões passa então a jogar mais em contra-ataque e Calé teve o 2-0 sua mercê, a ocasião, porém, perdeu-se. O Benfica cresceu à medida que o jogo caminhou para o fim, rematou e ganhou o seu primeiro canto aos 74 minutos. No entanto, o Leixões soube defender-se e conseguiu segurar precioso resultado, apesar de uma outra situação de alguma perigo na sua grande área.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC