RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ANTEVISÃO DO CD TONDELA vs PADROENSE FC (repetir época passada)



Tondela vs Padroense
II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 4
Domingo 2 Outubro 2011 - 15h00
Estádio João Cardoso Nº2 – Tondela

CD Tondela

Começa a ser um hábito, um bom hábito, o Tondela vencer na 2.ª divisão Nacional de futebol. A equipa de Vitor Paneira, tem sido das mais fortes e regulares, de parceria com a equipa de São João de Ver que venceu os matosinhenses no último jogo. O CD Tondela, tem um projecto que começa a ser olhado como exemplo de construção de uma equipa ganhadora. Vítor Paneira é o treinador do Clube Desportivo de Tondela para a esta temporada. O treinador chegou a acordo com a Direcção do clube. Depois de orientar a equipa do Gondomar, surge mais um desafio, a missão de conduzir este clube até á liga Orangina. Entretanto, no Tondela, três jogadores recrutados: Alain (ex Louletano) e Vítor Pereira (ex D. Chaves), dois jogadores que jogam no eixo da defesa, juntam-se a Paulo Ferreira, o ponta de lança que chegou a Tondela emprestado pelo Arouca. Paulo Ferreira tem 23 anos, 1,80m, e na temporada passada apontou 9 golos. O atleta tem ainda 2 golos com a camisola de Portugal onde foi internacional nos escalões jovens por 9 vezes.

PADROENSE FC

Padroense FC, está a ter um arranque de temporada, menos positivo, no entanto, tem um plantel com a qualidade necessária, para dar a volta aos resultados menos conseguidos. Apesar do inicio menos bom, ainda só estamos na 3ª jornada, e a próxima pode muito bem ser o clique tão desejado pelos responsáveis do Padroense para que os resultados sejam mais condizentes com o valor dos seus jogadores; Pedro Seabra (ex Leixões SC), Sérgio Carvalho (ex D. Aves), Carlitos Seidi, que estava actuar em Espanha, são os mais sonantes, a equipa manteve praticamente a base do sucesso da época passada, Marco, Daniel, Paulinho, Armando, Vítor Lobo, Mariano, Marcão e Bruninho, vestem com as cores dos Bravos de Matosinhos, Augusto Mata é o treinador. Apesar das dificuldades inerentes e acrescidas ao estatuto que a equipa conseguiu nesta divisão, estão reunidas todas as condições para que o sucesso volte ao Padrão da Légua.

Retrospectiva do resultado anterior
Tondela 0-1 Padroense - II Série Centro 10/11, em Domingo 20 Março 2011, na segunda volta do campeonato, com o golo da vitória da equipa de Matosinhos a ser marcado por Jorge Rodrigues na p-b aos 50 minutos, resultado que embalaria em definitivo os Bravos de Matosinhos para uma época simplesmente notável.


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC