RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LITOS ORIENTA 1º TREINO À MANHA À TARDE

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Luís Filipe Vieira Carvalhas, conhecido por Litos no mundo do futebol, por uma época e meia – o resto da temporada de 2010/11 mais a época de 2011/12.
Natural de São João da Madeira (6 de Janeiro de 1967), Litos vai liderar uma equipa técnica que inclui elementos que têm trabalhado com ele e elementos da estrutura do Leixões Sport Club.
Após uma longa carreira como jogador (maioritariamente ao serviço do Sporting, mas também com passagens por Boavista e Braga, entre outros) Litos, 44 anos, iniciou a etapa como treinador em 2004/05 no Estoril-Praia, onde esteve três temporadas.
Sucedeu-se depois uma passagem por Moçambique e, na última época, o novo técnico leixonense conduziu o Portimonense à subida à Primeira Liga, feito que pretende repetir agora ao serviço do nosso Clube.
Amanhã à tarde, pelas 15h00, Litos orienta o primeiro treino em Matosinhos.
http://www.leixoessc.pt/

O TÉCNICO, MANUEL PINHEIRO SAI DO CUSTÓIAS.

Manuel Pinheiro, logo apos a derrota do Custóias F.C., em casa frente a UD Valonguense por duas bolas a zero, pediu demissão do cargo de treinador da equipa custoiense.
MITCHFOOT contactou o técnico, que preferiu, não comentar a sua saída da equipa matosinhense, senhor de uma nobre e grande postura, referiu apenas que o Custóias "precisa de tranquilidade e estabilidade"
Recorde-se que Manuel Pinheiro, é um jovem treinador, com muita qualidade e conta já no seu Curriculum duas subidas de divisão, ao serviço do Pedrouços e Custóias F.C.
O técnico deixa o clube de Matosinhos, com a sua marca bem vincada, pela subida de divisão na época de 2009/2010. MITCHFOOT deseja ao jovem técnico as maiores felicidades desportivas

LITOS SUCEDE AUGUSTO INÁCIO NO LEIXÕES

Litos, de 44 anos, vai ser o sucessor de Augusto Inácio no comando técnico do Leixões.
O ex-treinador do Portimonense, equipa que subiu esta temporada à primeira liga, está prestes a assinar um contrato válido até Junho de 2012 com o emblema de Matosinhos e será apresentado já amanhã, quarta-feira.
http://www.abola.pt/

AMARGO DE BOCA AO CAIR DO PANO

“Grão a Grão enche a galinha o papo”

Local: Estádio da Freguesia de Gulpilhares, em Gaia
Árbitro do encontro: Pedro alves


O Leça do Balio, saiu no Domingo, de Gulpilhares, com “um amargo de boca”, se antes do encontro o empate era um resultado que agradaria às cores do Balio, com o desfecho final diz-se que poderia ser bem melhor. O encontro iniciou-se com uma toada bem ofensiva por parte das duas equipas, os locais mais afoitos, fruto da sua posição na tabela classificativa e o Leça do Balio com algumas preocupações estruturais, devido não só à sua classificação actual, mas também fruto da disposição no terreno de jogo das peças da equipa local. O Gulpilhares conseguiu criar, de inicio, duas boas oportunidades de perigo junto da baliza defendida magistralmente por Dinis, mas o Leça do Balio foi-se moldando ao esquema táctico apresentado pelo adversário e quando assentou o seu jogo, numa jogada de belo recorte técnico, toda ela concretizada a um dois toques conseguiu isolar Carlitos que com um toque pratico mas muito eficaz, bateu o guardião local inaugurando assim o marcador, de realçar o passe mortífero do avançado César. Os locais acusaram o golo sofrido e foi o Leça do Balio que aproveitou para aqui e a li criar boas situações de jogo que lhe permitiam ter o jogo perfeitamente controlado até ao intervalo.


Na segunda parte, os locais vieram determinados a mudar os rumos dos acontecimentos, entraram muito fortes, criando algumas dificuldades ao ultimo reduto do Leça do Balio, mas tanto os elementos da defesa e meio campo, bem como o guardião Dinis, foram sobrando para o perigo criado pelos locais. O Leça do Balio na segunda parte concedeu, propositadamente, o domínio do jogo ao Gulpilhares, adoptando uma postura de contra ataque, criando algumas situações, que melhor aproveitadas poderiam ter decidido o encontro a favor do Leça do Balio. Assim não aconteceu e já quando ninguém acreditava noutro desfecho, que não fosse a vitória dos Visitantes, surgiu uma jogada, onde os elementos mais avançados do Leça do Balio, que se diga em abono da verdade fizeram um jogo de muita entrega e sacrifício, não conseguiram travar o desenrolar da mesma que culminou com um passe milimétrico para o avançado do Gulpilhares, isolado perante Dinis, conseguiu rematar para o único local onde poderia entrar o esférico e assim conseguir a igualdade, logo de seguida terminou o encontro sem que mais situações dignas de realce possam ser descritas. Pelo que se passou durante os 90’ o resultado é justo, mas quando se sofre um tento nos descontos, fica sempre a sensação de infelicidade pelo resultado final.
Uma palavra para a arbitragem, com um comportamento muito positivo, adivinha-se um grande futuro para o trio em causa.

LEÇA DO BALIO: Dinis. Marco Pereira (Cristiano 75), Virgílio, Rita e Diogo; Marco Andrade, Joel, Feliciano (Saraiva 65), Carlitos, César e Ismael ( Seninho 60). Treinador António Gaiteiro
Ao intervalo: 0-1
Golos: Carlitos (12) Silva (90+4)

S C S HORA "ESMAGA" O VALADARES

CATEGÓRICA VITÓRIA DA EQUIPA DO SENHORA DA HORA



made in SCSH

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC