RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GANDARELA E NUNO SANTOS PERSPECTIVAM O DERBI MATOSINHENSE


DERBI MATOSINHENSE, F.C. PERAFITA VS U.D.LAVRENSE
«mitchFOOT futebol de Matosinhos» foi à procura de saber a opinião de intervenientes no jogo. Registou por razões óbvias a opinião de dois atletas, que outrora foram companheiros de equipa, tanto na equipa Lavrense, como no Leça F.C., atletas, que curiosamente começaram esta época em lados opostos , e trocaram de camisola em Dezembro, Gandarela( F.C. Perafita ex Lavrense) e Nuno Santos( U.D.Lavrense ex Perafita).
Dois amigos, agora “rivais” GANDARELA vs NUNO SANTOS
Ambos representaram o Leça F.C. em 2008/2009, na III divisão nacional.
Gandarela, seguiu a sua carreira no Lavrense 2009/2010, continuou em 2010/2011, mas não foi feliz, e transferiu-se em Dezembro para o Perafita.
Nuno Santos, não foi feliz no Leça F.C., e em Dezembro 2008 seguiu para o Perafita, na época de 2009/2010, transferiu-se para o Lavrense, onde viria a encontrar Gandarela, para ambos fazerem uma época de sonho ao serviço do clube de Lavra,
No Lavrense, ambos foram decisivos no desenrolar do campeonato e foram destaque na imprensa regional ( Matosinhos Hoje ), Gandarela foi apelidado de “O JUSTICEIRO” Nuno Santos de “ O MATADOR DE LAVRA”
Gandarela, começou a época em curso no Lavrense, mas não era feliz e foi à procura de felicidade, e escolheu o Perafita em Dezembro
No sentido inverso, foi Nuno Santos, que depois de começar esta época em Perafita, regressou em Dezembro ao Lavrense
Domingo dia 9 Janeiro vão ser adversários, no derby de Matosinhos F.C. Perafita vs U.D. Lavrense

VITOR GANDARELA (F.C.PERAFITA)

MITCHFOOT - O QUE PERSPECTIVAS NO DERBI ?

VITOR GANDARELA (VG) - Perspectivo um bom jogo de futebol, em que as duas equipas, tudo vão fazer para conseguir os três pontos em disputa. Conheço muito bem ambas e sei que têm qualidade para proporcionarem um excelente espectáculo.

MITCHFOOT - POR SER O LAVRENSE, E DADO AS CIRCUNSTANCIAS, É PARA TI UM JOGO ESPECIAL ?

VG - Especial?..Só porque é o próximo, mas é óbvio que sinto um nervoso miudinho por defrontar um clube que me é querido, mas já é passado, a minha realidade chama-se Perafita, e se jogar tudo irei fazer para derrotar a equipa que no passado me acolheu, e sempre me tratou bem…tenho lá muitos amigos, mas hoje represento o Perafita, e quero ganhar!...é futebol!

MITCHFOOT -APESAR DA IMPORTANCIA QUE ESTES JOGOS TÊM, ACHAS QUE O MESMO É DECISIVO ?

VG - Acho que não!...há muito campeonato pela frente, recordo que é 19ª jornada, numa competição de 34, portanto é muito cedo ainda para se concluir o que quer que seja.

MITCHFOOT -PODES ARRISCAR UM PROGONÓSTICO !

VG - Como dizia um internacional português ( João Pinto FC Porto) prognósticos só no fim do jogo. Mas sinto que vamos vencer.

NUNO SANTOS (U.D.LAVRENSE)

MITCHFOOT - O QUE PERSPECTIVAS NO DERBI ?

NUNO SANTOS(NS) - Perspectivo um grande jogo, pois estão reunidas as condições para um grande espectáculo, porque vão estar em campo duas das melhores equipas deste campeonato, só espero que associação corresponda colocando um arbitro á altura dos acontecimentos.

MITCHFOOT - POR SER O PERAFITA, E DADO AS CIRCUNSTANCIAS, É PARA TI UM JOGO ESPECIAL ?

NS - É óbvio que é um jogo especial. Não por achar que tenho de provar algo, muito menos tenho alguma coisa contra alguém, entendo que são coisas do futebol, e para mim já é passado. É especial por ter muitos amigos do outro lado e também por ser aqueles jogos que toda gente gosta de jogar.

MITCHFOOT -APESAR DA IMPORTANCIA QUE ESTES JOGOS TÊM, ACHAS QUE O MESMO É DECISIVO ?

NS - Decisivo não....mas é um jogo preponderante no campeonato até para não descolar das equipas da frente.

MITCHFOOT -PODES ARRISCAR UM PROGONÓSTICO !

NS - Prognósticos nestes jogos é sempre complicado, mas como é óbvio espero que ganhemos, nem que seja por 1-0.

ANTEVISÃO DO DERBI F.C.PERAFITA vs U.D.LAVRENSE


DERBI MATOSINHENSE
Domingos dia 9 de Janeiro de 2011, às 15:00 horas no estádio do F.C. Perafita, em Perafita-Matosinhos, vão defrontar-se as equipas do Perafita e do Lavrense para a 19 jornada da 1ª divisão da A.F.Porto.
Jogo que se perspectiva de grandes emoções
As equipas têm os mesmos objectivos (subir de divisão) e apostaram fortemente no reforço dos seus planteis, para os atingir. No presente, encontram-se separadas por apenas dois pontos na classificação, O F.C. Perafita é terceiro com 35 pontos, por sua vez a equipa da U.D.Lavrense é quinto com 33 pontos. Com uma jornada já realizada na segunda volta do campeonato, este confronto encara-se como decisivo para ambas, no que diz respeito a perseguição aos dois clubes gaienses que se encontram na frente (Canidelo e Serzedo). Ambas não podem dar-se ao luxo de desperdiçar mais pontos, que são preciosos nas contas finais do campeonato, assim sendo, perspectiva-se um jogo de emoções fortes, digno de “ jogão de bola ” com dizem os brasileiros, é de “ Mata-Mata” fraseando um ex seleccionador nacional
A equipa perafitense reforçou-se convenientemente em Dezembro, para atacar a subida e para isso conta no seu plantel, com os avançados, João Peixe ex Custóias F.C. e Vitor Gandarela, este vindo precisamente do Lavrense.
A equipa de Lavra, conta nas suas fileiras com Nuno Santos ex Perafita e o “reforço” Cassamá, que regressou à competição depois de uma paragem prolongada por lesão.

JANTAR DE APOIO À RECANDIDATURA DE GERMANO PINHO À PRESIDENCIA DO PADROENSE F.C.


cileque na imagem para ampliar.
fonte: site do Padroense F.C.

ZARABI JÁ TREINOU NO MAR

O argelino Zarabi, a mais recente contratação do Leixões Sport Club, efectuou hoje o primeiro treino no Estádio do Mar juntamente com os novos companheiros de equipa.
"Fui muito bem recebido por todos e estou aqui para ajudar o Leixões a lutar pelo grande objectivo da época, que é a subida de divisão", disse o central africano, de 26 anos, ao leixoessc.pt no final da sessão.
Zarabi, que assinou pelo nosso Clube até Junho e vai usar a camisola n.º 26, pretende relançar a sua carreira em Matosinhos, mas, para já, promete "dar o máximo nos treinos e depois aguardar pelas opções do treinador".
Apesar de ter mais hipóteses para dar sequência à carreira, depois de ter decidido sair do Vitória de Setúbal, Zarabi escolheu o Leixões por vários motivos: "É um clube grande, com um bom grupo de trabalho, um bom treinador, muitos adeptos e que luta para subir de divisão. O lugar de um clube como o Leixões é na Primeira Liga. Por isso, prometo fazer tudo para que no final da época possamos comemorar o regresso do clube ao escalão em que merece estar."
LeixõesSC

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC