RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 12 de junho de 2017

SALDO FINAL DE ÉPOCA PARA O FUTEBOL DE MATOSINHOS

Desce o pano sobre todas as competições das equipas do concelho de Matosinhos.
O Leixões SC depois de um playoff Manutenção/Subida na 2ª Liga, garantiu a permanência numa eliminatória a duas mãos que opôs o conjunto Matosinhense aos Açoreanos do Praiense.
Na Divisão de Elite a prova mor da AF Porto, Padroense, Lavrense e Leça FC, garantiram a permanência com a tranquilidade mais ou menos esperada.
Na divisão de Honra da AF Porto, FC infesta que foi considerada a equipa do Ano do Futebol de Matosinhos, terminou a competição em 2º lugar, empatada com o mesmo número de pontos do 1º (Ermesinde 1932) garantindo a subida à Divisão D´Elite Pro Nacional.
Na 1ª Divisão AFP, o Custóias subiu à Honra, fruto da reestruturação dos quadros competitivos, terminando a campeonato na 4ª posição. Os lusitanos FCSC, com uma época em que tiveram 3 treinadores (Albino Guerra, Jorge e Borges) não conseguiram melhor que a penúltima posição do campeonato da serie 1, descendo consequentemente.
Por ultimo a 2ª Divisão AF Porto, O Grupo Desportivo Aldeia Nova terminou a fase de subida serie 2 na primeira posição (Campeão da Serie 2) subindo automaticamente e vai disputar ainda o título de Campeão da 2ª divisão, numa final em campo neutro frente ao conjunto Salvadorense (Campeão da Serie 1). A equipa do SC Senhora da Hora, que terminou a competição na 4ª posição de serie 1, beneficiou também da restruturação dos quadros competitivos AF Porto e subiu à 1ª Divisão.


VII GALA MITCHFOOT JÁ ERA SIGA PARA A VIII GALA 2018


Realizou-se no passado sábado dia 10 de Junho (Dia de Portugal) a já tradicional Festa do Futebol de Matosinhos.
O Estádio Moreira Marques, propriedade do FC Infesta, serviu de palco para VII Gala Mitchfoot Futebol de Matosinhos, produzida e realizada pelo blogger Mário Mitch que liderou uma equipa que se apresentou motivada e pronta a dar resposta super positiva.
No estádio mítico para os mamedenses, particularmente para o Sr. Augusto Mata (Alex Ferguson do Futebol Português), que foi homenageado recebendo o prémio de honra ao Mérito Desportivo pela mão da Dra. Luísa Salgueiro, Deputada da Assembleia da Republica e candidata à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos nas próximas eleições autárquicas. 

Dois jogos de futebol e consagração e pelo meio um momento musical com artistas da musica matosinhense e a presença também do Rancho Vareirinhos de Matosinhos, e cerimónia protocolar de entrega de prémios  aqueles que mais se destacaram ao serviço dos clubes de Matosinhos,  serviu para preencher e para satisfação de todos os presentes (publico em grande numero) cerca 5 horas de um evento de entretenimento que reuniu várias personalidades do concelho de Matosinhos entre os quais Dr. Tiago Maia vereador do desporto em Matosinhos, Dr. Vasco Pinho vice Presidente da A F Porto, Dr. António Parada líder do movimento independente SIM e Narciso Miranda independente Por Matosinhos ambos candidatos à C M M nas próximas eleições autárquicas e Dr. Pedro Sousa Presidente da Junta de Freguesia Matosinhos/Leça.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC