RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NO SITE DO CLUBE OLYMPIAKOS - LEIA A MENSAGEM DOS ADÉPTOS SOBRE A SAIDA DE HÉLDER SOUSA PARA O APOEL


Μέσα από τα βάθη της καρδιάς μας, εμείς οι Ολυμπιακοί, θέλουμε να εκφράσουμε τις ευχαριστίες μας για όσα προσέφερες στην ομάδα της καρδιάς μας τον τελευταίο ενάμισι χρόνο. Έλντερ, είσαι μεγάλος παίχτης και σωστός επαγγελματίας και το αποδείκνυες κάθε φορά στο γήπεδο. Έγινες για μας η σημαία της ομάδας μας με την επάνοδο μας στην Ά κατηγορία. Ο Σύνδεσμος Φιλάθλων και οι οπαδοί του Ολυμπιακού σου στέλνουν τις βαθύτατες ευχές τους για καλή συνέχεια στη ζωή σου και στην καριέρα σου. Θα είσαι για πάντα στις καρδιές όλων μας.

Os apoiantes do Olympiakos gostariam que soubesses que te adoramos e que te desejamos o melhor para a tua carreira. No ultimo ano e meio foste um lider, foste provavelmente o melhor MF jogador que passou recentemente no Olympiakos. Tens muito talento para ofrecer e es um excelente jogador. isto tudo porque jogas com o coraçao. Nos mais uma vez desejamos te a melhor sorte. Teras aqui portas abertas sempre no Olympiakos.
Helder obrigado por tudo

LUÍS SILVA - LEIXONENSE JÁ É INTERNACIONAL

Começou no banco mas na segunda parte o jogador do Leixões Luís Silva hoje vestiu pela primeira vez a camisola de Portugal.
O médio do Leixões SC foi um dos jogadores a participar no encontro diante a selecção sub-21 da Eslováquia que terminou empatado a 1-1. Para Portugal marcou Sérgio Oliveira.
Luís Silva, que jogou com o n.º11 (o mesmo n.º com que joga no Leixões), entrou aos 46’ substituindo Luís Gustavo e manteve-se até ao final do encontro.
Na quinta-feira a selecção de sub-19 de Portugal e a selecção de sub-20 da Eslováquia voltam a encontrar-se em mais um jogo de preparação em jogo agendado para o Estádio Dr. Magalhães Pessoa em Leiria

BLOG LEIXÕES

HELDER SOUSA (Matosinhense) NO APOEL (Chipre)

Sousa no APOEL

O APOEL de Nicósia anunciou ontem no seu sítio oficial a contratação de Hélder Sousa, jogador que representava o Olympiacos de Nicósia, nono classificado do campeonato cipriota. De acordo com a Imprensa local, o médio ex-Trofense, Feirense e Vizela terá custado cerca de 90 mil euros ao campeão cipriota e assinou um contrato válido por temporada e meia. Aos 34 anos, Hélder Sousa vai aumentar assim o contingente português do APOEL que já contava com Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, pedras basilares do onze de Ivan Jovanovic que surpreendeu a Europa ao apurar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões à custa do FC Porto e do Shakhtar Donetsk.

O JOGO

Hélder Sousa, é um atleta nascido em Matosinhos, filho de Sousa (infelizmente já falecido), treinador da formação senhorense e ex defesa direito do Leça FC década de 70.
Matosinhos congratula-se por ter um matosinhense, que muito dignifica a sua cidade o seu país além fronteiras. PARABENS HELDER SOUSA

PAULO GENTIL É O TREINADOR DO CANDAL

Paulo Gentil, treinador Matosinhense é o escolhido pela direcção do Candal para suceder a Teixeirinha no comando técnico da equipa gaiense.
Paulo Gentil, que na época passada orientou o FC Perafita, deixando os perafitense à porta da subida de divisão, já treinou também clubes como: Leça FC, UD Paredes, onde foi adjunto de Rui Quinta, agora técnico adjunto dos Dragões, Mondinense e FC Perafita.
Para o Candal ingressa também, Cruz que foi seu adjunto no clube matosinhense.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC