RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

domingo, 30 de setembro de 2012

BALIENSES SEM PERDER NESTE CAMPEONATO


Terceira jornada da 1ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo de Leça do Balio
D LEÇA DO BALIO 1 VALADARES-GAIA 1
 
DL BALIO:Dinis, Carlitos, Virgílio, Stam, Grilo (Tiago),, Cardoso, Barros, Marco Pereira (João), Cris (João Rodrigues), Vítor Carneiro (cap.) (Ismael) e Bessa
 
Quem se deslocou ao Complexo Desportivo de Leça do Balio, não deu por perdido o tempo que dedicou ao assistir a este jogo.
Duas equipas que jogaram para ganhar, onde as oportunidades de golo foram repartidas, acabando por se verificar o nulo ao intervalo.
Na segunda parte e com as alterações produzidas por ambos os conjuntos, o jogo ficou um pouco partido com constantes contra ataques de ambas as equipas. De um livre superiormente marcado pelo entrado no jogo, João Rodrigues (ultimo reforço da equipa da casa), aos 65`minutos, os baliense chegam à vantagem, a premiar a melhor eficácia dos homens da casa. Mas não demorou muito a vantagem baliense, pois cinco minutos depois, apos uma jogada rápida de contra-ataque, o Valadares fazia o empate, resultado que não sofreu alteração até final do jogo.
Resultado justo com a divisão de pontos onde as 2 equipas ainda não perderam neste inicio de campeonato

INJUSTO! SENHORENSES NÃO MERECIAM

Terceira jornada da 1ª divisão serie 1 AF Porto
Complexo Desportivo SC Senhora da Hora
SCS HORA 0 PROGRESSO 1
 
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábio, Ramalho, Bruno e Pereira; Ribeiro, Jordan e Marco; Joel, Rafael e Ivo. Treinador Joca

Há dias assim! O SCS Senhora da Hora podia estar ainda a jogar que não conseguia fazer golo, ou melhor, fazia mas o árbitro não dava!
 
 
O SCS Hora entrou mal nesta partida, e sofreu o golo muito cedo, mas depois acertou nas marcações e com mais posse de bola foi se acercando da baliza contrária com bastante perigo. Na condição de vencedor a equipa do Progresso, tentou defender o resultado desde muito cedo e não se livrou de um grande susto, pois viu por várias vezes as suas redes em perigo de serem violadas. A equipa senhorense bem tentou mudar o rumo aos acontecimentos, oportunidades não faltaram, fruto do melhor futebol da equipa da casa, mas a bola teimava em não entrar, ora batia nos poste ora o guarda-redes forasteiro defendia. Bem perto do fim, o caso do jogo, os senhorense gritaram o tão merecido golo, mas o árbitro não deu, num lance que até os próprios jogadores do Progresso, cabisbaixo, saíram do lance pensando que tinha sido golo…em fim há dias assim!
 

PADROENSE COM DEZ EMPATA FRENTE AO BOAVISTA

3ª Jornada II Divisão Zona Norte Estádio do Padroense FC Árbitro Augusto Costa (Aveiro) PADROENSE 0 BOAVISTA 0
 
PADROENSE: Marco , Vitor Lobo, Nuno Paulo (Manel) , Amaral, Mário Costa (Pedro Dias), Fabú (Gazela), Miguel, Chico, Mario Jorge, Vinicios, Ricardo. Treinador Augusto Mata
 
BOAVISTA: Ricardo Campos, Paulo Campos, Carlos Santos, Simão Coutinho, André Pereira, Pedro Navas, Zé Tiago (Fary), Ismael (Joel), Zé Manuel (Pedrinho), Adriano, Welligton. Treinador Amândio Barreiras
 
 
Num jogo bem disputado, em que a equipa do Padroense entrou muito pressionante, ganhando todas as bolas divididas a meio campo, fruto da excelente atitude da sua jovem equipa. Mesmo assim a 1ª oportunidade de perigo, pertenceu ao Boavista, Wellington de cabeça viu a bola passar perto do poste da baliza à guarda de Marco. O Padroense respondeu de imediato, com uma situação de muito perigo, onde Carlos Santos no corte viu a bola embater no poste da baliza axadrezada. O jogo mantem-se com muito equilibriu, o perigo ronda as duas balizas, mas o resultado não se alterou.
 
 
A segunda parte tem início com a mesma toada e os 50`minutos, Wellington que se esgueirava para a baliza de Marco, é derrubado por Ricardo que recebe ordem de expulsão, ficando os Bravos de Matosinhos reduzidos a dez elementos. O Padroense, com uma equipa bastante jovem foram inexcedíveis no empenho e na atitude. Conseguindo anular todas as investidas axadrezadas, repartindo o domínio de jogo . O desfecho foi tal e qual como começou zero para cada lado que diga-se justo, apesar da falta de golos foi um jogo agradável de ser presenciado.
 
fotos "Boavista até morrer..."

LEÇA CONQUISTA PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO



3ª Jornada III Divisão Serie B
Estádio do Rebordosa Atlético clube- Rebordosa- Paredes
Árbitro
REBORDOSA 2 LEÇA FC 2
Ao intervalo 2-1, marcadores, Luciano (7), Ismael (17) Sérginho (24) e Pedro Kinhass (90+4 gp)

REBORDOSA: Ruben, Mário, Barros, Bruno Santos e Bruninho; Carlão, Luciano, Mota, Alex (Paulo Ferreira), Bessa ( Jony) e Ismael (Setenen).

LEÇA FC: Castro, César, José Soares, Sérginho Neves e Pisco; João Dias, João Santos (Bruno Freitas), Domingos (Pedras); Cerejo (Orriça), Hugo Almeida e Pedro Kinhass. Treinador Slagalo.


Primeiro ponto conquistado pela equipa leceira no campeonato, nesta sua deslocação a Rebordosa.
O Jogo começa com a equipa da casa a instalar-se no meio campo ofensivo, fazendo forte pressão sobre a equipa que viajou de Leça da Palmeira, fruto disso mesmo e de algum adormecimento dos leceiros o Rebordosa marca logo aos 7`minutos, numa jogada de insistência, Bessa remata ao poste direito de Castro e na recarga Luciano bem posicionado na pequena área encostou para o golo, estava aberto o marcador. O Leça não conseguia responder ao futebol mais apoiado dos homens da casa, que com boas triangulações ponham os nervos da defensiva do Leça em franja. Minuto 17`e como corolário lógico do que vinha acontecendo os anfitriões chegam ao aumento da vantagem por Ismael, que sozinho fez o que quis pelo lado direito da defesa do Leça e conclui com êxito. Só a partir dos 20 minutos de jogo a equipa leceira conseguiu equilibrar a contenda, Hugo Almeida da o mote quando aos 22 minutos protagoniza uma excelente jogada individual pelo lado esquerdo e oferece o golo a domingos que de cabeça atira para fora. Os visitantes como que acordaram de tanta passividade e ao minuto 24 reduzem para 2-1, na sequencia de um pontapé de canto marcado por Cerejo e Sérginho a ganhar nas alturas à defensiva da equipa da casa e cabeceando para o golo. Até ao intervalo o jogo manteve-se repartido mas sem grandes oportunidades para ambos os lados.

PEDRAS CONSEGUE INVENTAR O LANCE QUE VALEU UM PONTO PARA O LEÇA


Para a segunda parte, a equipa do Leça, regressa com Orriça no lugar do lesionado Cerejo, mas foi a equipa da casa que por diversas vezes ameaçou a baliza à guarda de castro, que esteve irrepreensível, negando mesmo o golo ao minuto 63, com uma grande parada, na sequencia de um livre direto a bola tabela num defensor leceiro, mas mesmo assim Castro defende com grande mestria. Domínio absoluto dos homens da casa, a equipa leceira remetida ao seu último reduto, não consegue ligar uma jogada de ataque, pelo meio, o capitão Zé Soares, tem dois cortes, preciosos que evitam males maiores para a sua baliza, até que ao minuto 86 Mota recebe ordem de expulsão por duplo amarelo, o Leça, que entretanto tinha feito alterações no onze, com as entradas de Diogo Pedras e Bruno Freitas, acredita que é possível chegar à igualdade, e num lance praticamente inofensivo, Diogo Pedras consegue inventar um espaço dentro da área e é derrubado sem margem para duvidas. Penalti para o Leça que o estreante Pedro Kinhass se encarrega de converter, dando de uma forma muito feliz o primeiro ponto no campeonato à turma leceira.

 

Não é por falta de apoio que os leceiros se podem queixar, os ULTRA LEÇA marcarm presença de uma forma muito decisiva no apoio à jovem equipa.

RESULTADOS DE 30 DE SETEMBRO 2012



RESULTADOS DOS CLUBES DE MATOSINHOS

SL BENFICA B 0 LEIXÕES SC 0

PADROENSE FC 0 BOAVISTA FC 0
AD FAFE 2 FC INFESTA 1

REBORDOSA A C 2 LEÇA FC 2

FC PERAFITA 1 FC LIXA 0

VILA CHÃ 0 UD LAVRENSE 2
DL BALIO 1 VALADARESE 1
SCS HORA 0 PROGRESSO 1
VILA FC 1 CUSTÓIAS FC 0

CD TORRÃO 0 OS LUSITANOS 1
M G C 3 ALDEIA NOVA 3

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC