RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

JOGOS DE FIM DE SEMANA - CLUBES DE MATOSINHOS


Confira os jogos de fim de semana para os clubes de Matosinhos.

Taça de Portugal Millennium 2011/2012 2ª Eliminatória

Arouca vs Leixões - Domingo 11 Setembro 2011 - 16h00
Santa Maria (Barcelos) vs Padroense - Domingo 11 Setembro 2011 - 16h00
Leça vs Pêro Pinheiro (Sintra) - Domingo 11 Setembro 2011 - 16h00
Machico (Madeira) vs Infesta - Domingo 11 Setembro 2011 - 16h00

A.F.PORTO

AF Porto Divisão Honra 2011/12 Campeonato 1ª Jornada.
Custóias FC vs Barrosas (Felgueiras ) - Domingo 11 Setembro 2011 - 17h00

ENTREVISTA COM TIAGO MOURA (Leça FC)



No actual plantel do Leça FC, o atleta que mais se tem destacado, é o Tiago Moura
O “ picolo” jogador, agarrou com as duas mãos a oportunidade que lhe foi concedida e não vacilou! Na 1º jornada do campeonato, Moura marcou os dois golos da equipa do Leça, frente ao Rebordosa.

MITCHFOOT - O TEU PERCURSO COMO JOGADOR?
MOURA -
Joguei durante 5 épocas no Futebol Clube do Porto, três anos de Escolas (sendo que no primeiro ano ainda não tinha idade para competir) e dois anos de Infantis. Depois fui emprestado ao Leixões Sport Clube, onde estive durante 6 anos e conclui a minha formação. Este é o meu segundo ano de Sénior e a minha segunda época no Leça Futebol Clube.
MITCHFOOT - QUERES DESTACAR ALGUEM QUE TENHA SIDO IMPORTANTE NA TUA AINDA CURTA CARREIRA?
MOURA - É realmente uma curta carreira, visto que é apenas a minha segunda época como Sénior, mas todos estes anos de formação em clubes como o FC Porto e o Leixões, proporcionaram vivências que me ajudaram a crescer como jogador e como Homem. Relativamente a todos estes anos de formação quero agradecer a todos os jogadores/colegas que me acompanharam e todos os treinadores, em particular ao Mister Bruno Moura (Santa-Clara), Mister António Pedro e Mister Joaquim Santos, que pelas suas características se assemelham mais à minha personalidade. Tive também a oportunidade de jogar a Liga Intercalar, que a par destas duas temporadas no Leça foram as que mais me fizeram evoluir. Destaco também o Mister Filipe Ribeiro e Armindo Machado e suas equipas técnicas por apostarem em mim no primeiro ano e poder dar continuidade ao meu trabalho aqui no Leça. Por último e são os mais importantes, quero agradecer aos meus pais e irmão por todo o apoio e conselhos ao longo destes anos.
MITCHFOOT - COMO JOGADOR, COMO TE QUALIFICAS?
MOURA -
Sou um jogador que gosto de ter a bola, com qualidade de passe e de condução, e tenho estas características a par da inteligência em jogo e bom posicionamento como armas fortes do meu jogo. Nestes dois anos tenho trabalhado para melhorar quer defensivamente quer na minha intensidade de jogo.
MITCHFOOT - SENTES-TE BEM NO LEÇA FC?
MOURA - Sim, muito bem. Foi o Leça que me deu a oportunidade de jogar no meu primeiro ano de sénior, e como já referi permitiu-me melhorar a todos os níveis. Tenho o carinho das pessoas o que faz com que tenha confiança para explanar as minhas capacidades. Realço também o espírito de grupo nestes dois anos que é um dos pontos fortes do Leça Futebol Clube.
MITCHFOOT - A ÉPOCA JÁ COMEÇOU! AS TUAS BOAS EXIBIÇÕES TÊM SIDO CONSTANTES, O QUE SENTISTE QUANDO BISASTE A BALIZA DO REBORDOSA?
MOURA - É claro que é sempre bom marcar, mas mais importante do que isso foi o Leça ter ganho. De facto, toda a equipa tem estado bem e são as boas exibições colectivas que permitem existir destaques individuais. Muito mais importante do que ter sido o Moura a marcar os dois golos foi o Leça ter conseguido os seus objectivos naquele jogo e dar alegria aos adeptos.
MITCHFOOT - QUAIS OS OBECJTIVOS PARA ESTA ÉPOCA?
MOURA -
Neste ano tão importante para o Leça e leceiros, ano de Centenário, seria bom sermos campeões, subir de divisão e fazer uma gracinha na Taça de Portugal. Mais uma vez refiro que os objectivos colectivos estão acima dos meus, sendo que os meus coabitam com os do grupo.
MITCHFOOT - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS DO LEÇA?
MOURA -
O vosso apoio tem aumentado de dia para dia e isso tem efeito sobre o grupo, na confiança colectiva e individual com que abordamos os jogos. Continuem a apoiar-nos, pois estamos focados em atingir os objectivos do Leça Futebol Clube… OBRIGADO!!!

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC