RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 18 de junho de 2013

RAIMUNDO DEIXA O PERAFITA E VAI JOGAR NO S. MARTINHO


Raimundo deixa o Perafita e ruma ao S. Martinho.
O jogador vai assim acompanhar o técnico Gaiteiro, que foi seu técnico também, para além do FC Perafita, no Custóias FC
 
José Miguel Pinto Gonçalves Raimundo, nascido em 1985-11-21 (27 anos), é defesa central, mas também desempenha com qualidade acrescida a posição de lateral esquerdo, é um jogador que conta no seu palmarés de 3 subidas de divisão, FC Perafita (2) e Custóias FC (1), teve também uma passagem pelo Nogueirense, onde facto não foi muito feliz
 
Esta é a quarta contratação do S. Martinho, ao plantel do FC Perafita, depois de Mata, Magalhães, Cheta, Nandinho também ele perafitense, esteve desde dezembro último ao serviço do Lavrense

BRUNO PACHECO (ex FC Pedras Rubras) CONFIRMADO NO PERAFITA


Bruno Pacheco, ex FC Pedras Rubras, lateral direito, vai ser jogador do FC Perafita
 
Bruno Manuel Correia Pacheco, nascido em 1985-01-21 (28 anos) Depois de representar a equipa do Progresso (3 épocas), Custóias FC (2 épocas), uma passagem pelo Serzedo, jogou a época cessante no FC Pedras Rubras, na III divisão serie B.
Mitchfoot sabe que o jogador vai ser reforço da equipa de Óscar Nogueira, tendo para isso firmado contrato com o clube perafitense
 
BRUNO PACHECO
Msg de despedida do FC Pedras Rubras “A bola rola e as amizades ficam ... Um ano cheio de sucesso e feitas novas amizades para toda a vida !! Obrigado por tudo e um grande abraco !!!”

O MÉDIO ROCHINHA (ex Aldeia Nova) AGUARDA CONTACTOS



Daniel Rocha, 27 anos, médio ofensivo. Formação dividida pelo Leixões SC (Iniciado e Juvenil) e pelo Leça FC (Juvenil e Júnior)
Primeiro ano de sénior jogou no GD Aldeia Nova, ainda no futebol Amador, onde permaneceu duas épocas. Depois, passagem pelo Atlético Vilar e pelo Vila Chã, está época agora terminada foi jogador do Aldeia Nova, revelando-se um dos indiscutíveis do conjunto perafitense.
 
ROCHINHA como é tratado no futebol, é um jogador de excelente recorte técnico, tem a particularidade de ser muito disciplinado tacticamente, derivado ao seu sentido de jogo colectivo, Rochinha, ocupa bem e quando necessário, qualquer lugar do meio campo, inclusive no sector defensivo.
 
ROCHINHA “Esperava ficar no Aldeia Nova na próxima época, mas dado à não continuidade do Futebol, estou aberto a novos desafios e espero contacto de algum clube.”

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC