RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

sexta-feira, 22 de junho de 2012

PADROENSE 2012/2013 TEM QUASE O PLANTEL DEFINIDO


Com o técnico Augusto Mata à frente na orientação da equipa do Padroense, o clube prepara o plantel para aproxima época.

Depois da contratação dos PEDRO DIAS ex Castelo da Maia, jogador formado na cantera leixonense e de PEDRO AREIAS ex At Vila Meã, também ele formado no Leixões SC. Os Bravos de Matosinhos asseguraram a contratação de FABU ex Pedrouços Avançado, JOÃO AMARAL Avançado e CHICO médio, ambos ex Candal. Segue-se também as contratações do guarda-redes MOREIRA ex sub 19 do Rio ave FC e de NAPOLEÃO avançado ex AD GRijó

Já renovaram com o clube do Padrão da Légua, os jogadores ARMANDO, MARCO, e MIGUEL, PAULINHO, NUNO PAULO, MÁRIO JORGE, GAZELA, MÁRIO COSTA e GOMES

COMFIRMADAS ESTÃO AS SAIDAS DE:

BENVINDO vai para o Tondela
DANIEL, MARIANO, MARCÃO E VÍTOR LOBO
BRUNINHO avançado de 23 anos, melhor marcador da Zona Centro com 24 golos, ao que tudo indica, vai rumar a terras do Sado para representar o VITÓRIA DE SETUBAL
TIAGO PENANTES, avançado que foi opção de Augusto Mata por várias vezes no onze do Padroense, vai jogar no SC COIMBRÕES na próxima época

Ainda existe 3 vagas por preencher no plantel do Padroense FC que vai competir na II Divisão Nacional a próxima época desportiva, De 9 a 13 de Julho, o clube vai realizar captações para a equipa sénior.

O MEU PAÍS NO EURO 2012 (Ronaldo faz “Checo-mate” até às meias)


EURO 2012

Estádio: Nacional de Varsóvia

Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)

Rep. Checa: Petr Cech; Gebre Selassie, Kadlec, Sivok, Limberský; Plasil, Pilar, Hübschman (Peckhart, 86'), Jirácek, Darida (Jan Rezek, 61'); Baros.

Portugal: Rui Patrício; João Pereira, Bruno Alves, Pepe, Fábio Coentrão; Miguel Veloso, Raul Meireles (Rolando, 88'), João Moutinho; Nani (Custódio, 84'), Cristiano Ronaldo, Postiga (Hugo Almeida, 40').

Acção disciplinar: Amarelo para Nani (26'), Miguel Veloso (27'), Limberský (90')

Portugal venceu, esta quinta-feira, a República Checa por 0-1, em jogo dos quartos de final do Euro2012, disputado no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polónia. Cristiano Ronaldo marcou, aos 79 minutos, o golo que leva Portugal até às meias-finais, que já tinha estado nas "meias" em 1984, 2000 e 2004 -, conseguindo o seu terceiro na prova, depois do "bis" à Holanda (2-1).

A meia-final está agendada para 27 de junho, em Donetsk, na Ucrânia, e Portugal fica à espera do vencedor do encontro entre Espanha e França, que se realiza este sábado.

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC