RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EM SANTA CRUZ SÓ SE JOGOU UMA PARTE (Decisão Polémica surpreende tudo e todos)

Parque de Jogos Domingos Soares Lopes – Sta Cruz do Bispo – Matosinhos
8ª Jornada da 1ª Divisão Serie 1 AF Porto
Árbitro: Leandro Pinto
OS LUSITANOS 1 GD ALDEIA NOVA 2 *
*Interrompido aos 53`minutos
Ao intervalo, 1-2 golos Pedro Silva (27), Alex (37) e Tarick (40)

OS LUSITANOS: Zé Filipe, Sérgio Teixeira, Tarrelo, Ivo, Jota, Cavadas (Fabinho 35), Tarick, Nélson, João Pinto, Bruno e Fernando. Treinador Filipe Borges.

ALDEIA NOVA: Gui, Canas, Xincas, Diogo Leite, Alex; Simão, Diogo Rosas, Vieira; Vieira, Simeão, Joca e Pedro Silva. Treinador Ricardo Costa

Jogo entre equipas vizinhas de Matosinhos, terminou de forma inesperada.
Pois de facto nada fazia prever este desfecho. 

As equipas apresentaram-se de uma forma aguerrida e muito combativas na disputa dos lances e palmo a palmo iam tentando conquistar o domínio de jogo. Neste partícula a equipa visitante (GDAN) este bem melhor que o seu adversário. Fruto disso mesmo chegou à vantagem de 2 bolas com mérito. Os Lusitanos que jamais se deram por vencidos, ainda reduziram antes do intervalo.

No segundo tempo e por volta dos 53 minutos, surge inesperadamente o caso do jogo que motivou à sua interrupção.
Leandro Pinto, expulsa o lateral esquerdo Tarrelo do encontro vermelho direto por protestar um lance em que no seu entender a sua equipa foi prejudica. No seguimento do lance, intervém também o árbitro auxiliar Jorge Costa, que de uma forma demasiado autoritária, se embrulha com o defesa Sérgio Teixeira que recebe também ordem de expulsão. Inesperadamente o árbitro do encontro termina o jogo alegando agressão ou tentativa da mesma ao seu auxiliar, alegando não reunir condições de segurança para prosseguir o jogo, dando o mesmo por terminado.
   


1 comentário:

  1. Não vi o jogo por isso não posso comentar os ditos lances que determinam as expulsões? Mas sobre esta arbitragem já posso dizer que tenho visto jogos apitados por eles e confesso que se fosse observador teria sempre que escrever algo? Acho um trio arrogante sem personalidade condicionados sobre os jogos anteriores dando a entender querendo dar um ar de superioridade metendo os pés pelas mãos em lances fáceis de resolver dão a persevere se determinada equipa nesse jogo teve algum conflito num jogo para trás aproveitam o momento mesmo que não justifique qualquer sanção aplicam gerando confusão no momento e não justificam o porquê? por isto acho que as expulsões de domingo tem mais a ver com aquilo que escrevo aqui

    ResponderEliminar


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC