RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 26 de junho de 2012

DIOGO SOUSA ( a estrela da companhia- sub-19 FC Infesta) ESTÁ LIVRE PARA ESCOLHER O SEU FUTURO

Uma das maiores promessas do FC Infesta, acabou por não ser convidado a ficar na equipa sénior para a temporada que se avizinha.
SOUSA é um médio polivalente, joga a 10, extremo, médio e até mesmo a segundo avançado. Faz muitos golos e foi provavelmente a maior figura da equipa de juniores do Infesta nesta temporada. Jogador tacticamente disciplinado com boa técnica e passe, excelente leitura de jogo sendo forte no jogo pé para pé. Fez toda a sua formação no Infesta, desde as escolinhas até aos juniores e foi muitas vezes solicitado para treinar noutros clubes, onde se destacam o Gondomar, FC Porto e o Leixões que insistiu bastante, mas sobretudo o Benfica que no seu ultimo ano de iniciado, chegou a ser convidado para rumar a Lisboa mas acabou por não ir pois era muito jovem e os seus pais não deixaram.
Diogo Sousa está receptivo a convites que surjam, tendo já algumas propostas em carteira.

DIOGO MANSILHA ( sub-19 FC Infesta) JOVEM CENTRAL PROCURA CLUBE

Diogo Mansilha, jovem que terminou a sua formação no FC Infesta no final desta temporada, está à procura de clube para continuar a sua carreira de futebolista.
O jovem defesa central de elevada estatura (1,88m), é agressivo, tem boa impulsão e bom jogo aéreo. Sai bem a jogar e é detentor de um bom remate. Por vezes faz golos, mais em bolas paradas, pois a sua elevada estatura, permite que marque alguns golos de cabeça.
Mansilha fez praticamente toda a sua formação no Alfenense, reconhecido clube de boa formação de jogadores, saiu no seu primeiro ano de júnior para o Trofense, a convite do clube da Trofa. Fez uma época e meia e ingressou a meio desta temporada no FC Infesta, tendo sido uma das peças preponderantes do xadrez de José Catalão para ter conseguido quase milagrosamente a manutenção na 2ª Divisão Nacional.
O jovem está à procura de um clube para dar continuidade à sua carreira, agora no futebol sénior. Qualquer proposta, por favor enviem para "dyogo.mansilha@hotmail.com".

RENOVAÇÕES NO FUTEBOL DO INFESTA



A equipa técnica comandada pelo Prof. José Manuel vai contar no plantel infestista para a época de 2012/2013, com os seguintes jogadores que renovaram o contrato com o clube azul e branco

Guarda-Redes: Duarte

Defesas: Jorginho, Carlos Pinto, Rui Jorge e Pedro Pereira e o ex junior Rui Pedro

Médios: Oliveira, Serge e Vitinha I

Avançados: Vitinha II, Magalhães e Pedro Nuno

A juntar a estas renovações, o FC Infesta contratou Nuno Correia para diretor geral de todo o futebol Infestista.

Mitchfoot sabe que os infestistas, liderados por Nuno Correia, tem encetado vários contactos com jogadores que podem reforçar o clube.

Em breve mais noticias sobre o futebol do clube de São Mamede Infesta

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC